Ion Timofte Publicado ontem às 21:07 Não acredito! Isto é mágico! Tanto match point safo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado ontem às 21:11 Citação de Ion Timofte, há 3 minutos: Não acredito! Isto é mágico! Tanto match point safo Foram "só" 6. O engraçado é que o Fonseca serviu para o set, com 5-4, salvou 4 BP mas caiu ao 5º. Depois salvou 6 MP quando servia com 5-6. Agora veremos como corre o tie-break. 7º MP Feito. É o Mensik que vai defrontar o Zverev. Citação de Descartes, há 19 horas: Discordo. Para mim o Cobolli é claro favorito. E tenho dúvidas que o Fonseca passe pelo Mensik. Uma já está. Falta o Cobolli fazer a sua parte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 horas Como é que faço para conhecer esta Kalinskaya? Sim sr. Ao que tudo indica vai perder. Posso ir dar um abraço Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 horas Citação de Jimpo, Agora: Como é que faço para conhecer esta Kalinskaya? Sim sr. Ao que tudo indica vai perder. Posso ir dar um abraço Tendo em conta o histórico, diria que se jogares ténis facilita Podes sempre pedir o número ao Kyrgios ou ao Sinner 😆 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 horas (editado) Citação de FabioK, há 3 horas: Tendo em conta o histórico, diria que se jogares ténis facilita Podes sempre pedir o número ao Kyrgios ou ao Sinner 😆 nao sou grande conhecedor do WTA nem da parte cor de rosa. Mas ja percebi! Editado 9 horas por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 horas Citação de Jimpo, há 10 minutos: nao sou grande conhecedor do ATP feminino nem da parte cor de rosa. Mas ja percebi! Nunca a viste na box do sinner o ano passado ? Pelo menos enquanto namoraram estava lá em todos os torneios Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 horas Sao coisas que nao reparo 😅 Nao esta facil para a Sabalenka. Os jogadores passaram de uma semana com temperaturas de 35° e que nao havia uma corrente de ar para dias nublados, com muito vento e as pessoas na bancada estao quase todas de casaco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 horas Uish Sabalenka 😅 Ganha o primeiro set, serve para fazer 5-1 no segundo, é quebrada e ainda vai perder o encontro. Citação de FabioK, há 2 horas: Nunca a viste na box do sinner o ano passado ? Pelo menos enquanto namoraram estava lá em todos os torneios Esse fumble é lendário. A actual não é má também, mas acho que é um downgrade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 horas Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Uish Sabalenka 😅 Ganha o primeiro set, serve para fazer 5-1 no segundo, é quebrada e ainda vai perder o encontro. Esta a sair tudo bem à Shnaider. mas é impressionante que a Sabalenka esta ali a andar de um lado pro outro e a Shnaider quase nem se mexe (bem posicionada e a dominar os pontos) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 horas Sabalenka tava em modo cruzeiro e acaba a mamar 10 jogos de serviço no bucho. Como não amar a WTA Vamos ter nova campeã. E vá lá que a Chwalinska ganhou, se não era a Kostyuk contra a armada russa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 horas Citação de FabioK, há 1 minuto: Vamos ter nova campeã. Já ias na mesma, a Sabalenka nunca ganhou RG. Citação de FabioK, há 6 minutos: Como não amar a WTA Meio sexista, aqui. Ao Sinner aconteceu a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 horas (editado) Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Já ias na mesma, a Sabalenka nunca ganhou RG. Meio sexista, aqui. Ao Sinner aconteceu a mesma coisa. Queria dizer nova campeão de um grand slam Quanto ao segundo parágrafo, sim ao Sinner aconteceu, mas todos sabemos que na wta é muito mais frequente. Só a sabalenka hoje já foi a terceira vez que foi eliminada de Roland garros com um 6-0 no terceiro set Editado 9 horas por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 horas Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Já ias na mesma, a Sabalenka nunca ganhou RG. Meio sexista, aqui. Ao Sinner aconteceu a mesma coisa. Como assim sexista? A Sabalenka também estava a desfalecer e com vomitos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 horas Citação de Jimpo, há 13 minutos: Como assim sexista? A Sabalenka também estava a desfalecer e com vomitos? Não faço ideia. Mas isso aconteceu-lhe por ser mulher e jogar no WTA, é isso? Ou só atribuímos quebras a motivos físicos quando estão a "desfalecer e com vómitos"? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 horas Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não faço ideia. Mas isso aconteceu-lhe por ser mulher e jogar no WTA, é isso? Ou só atribuímos quebras a motivos físicos quando estão a "desfalecer e com vómitos"? Isto não tem ponta por onde se pegue ou então nunca acompanhaste WTA. Há sets que todos os serviços são quebrados. Nem sequer é preciso nenhuma quebra física de nenhuma das jogadores para acontecer o que parece mais improvável no WTA. E isso até torna a coisa fascinante que foi o que o @FabioK deu a entender 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 horas Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não faço ideia. Mas isso aconteceu-lhe por ser mulher e jogar no WTA, é isso? Ou só atribuímos quebras a motivos físicos quando estão a "desfalecer e com vómitos"? Nem vou continuar porque não sei o que estás a discutir. A Sabalenka não estava com nenhuma indisposição, não pediu o fisio nem pediu ao árbitro para parar o jogo. A partir daqui se quiseres discutes e rebates o que o FabioK disse/deu a entender de que acontece com muito mais frequência no WTA este tipo de desempenho/resultado do que no ATP e tens de ir buscar factos e números. Não consigo perceber onde é que há sexismo ou meio sexismo em dizer que no ATP é o WTA há diferenças no jogo, no estilo de jogo e no ténis em si mesmo. 5 minutos de Aliassime - Cobolli e é por demais evidente que não é o mesmo estilo de jogo. E não consigo dizer se é melhor ou pior mas consigo dizer que é diferente. E começa exatamente com dois breaks Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 horas (editado) Eu sei perfeitamente como funcionam os jogos do WTA. Assumir que esta quebra acontece apenas porque é mulher ou por "isto ser WTA" é que me parece rebuscado, só isso. E volto a dizer, não é preciso estar a morrer para ter problemas físicos. Ontem o Mensik esteve à rasca e não chamou o fisio, nem voltou a sair em cadeira de rodas. Editado 9 horas por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 horas Está uma ventania, aposto que o FAA agradecia que fechassem o teto e passasse a ser um torneio indoor. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 horas Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Eu sei perfeitamente como funcionam os jogos do WTA. Assumir que esta quebra acontece apenas porque é mulher ou por "isto ser WTA" é que me parece rebuscado, só isso. E volto a dizer, não é preciso estar a morrer para ter problemas físicos. Ontem o Mensik esteve à rasca e não chamou o fisio, nem voltou a sair em cadeira de rodas. Foste a única pessoa aqui que fez isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Citação de migxstoper, há 2 minutos: Foste a única pessoa aqui que fez isso. Tens razão, de certeza que aqui ele estava a elogiar a WTA e quem lá joga: Citação de FabioK, há 1 hora: Como não amar a WTA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 horas Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Tens razão, de certeza que aqui ele estava a elogiar a WTA e quem lá joga: Não estava a elogiar, nem a criticar, estava a constatar um facto. Esta imprevisibilidade de resultados e de quebras de jogo repentinas e de breaks de serviço a toda hora como aconteceu hoje à sabalenka, acontece com enorme frequência em jogos wta, seja em torneios pequenos ou em grande slams e é assim já desde que eu comecei a acompanhar tenis, não começou hoje. Em ATP até pode acontecer, mas é muitíssimo mais raro, então se estivermos a falar de jogadores no top-10 (já para não falar especificamente no top-2 que temos agora ou no big-3 que tivemos antes), não tem nem comparação possível 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Citação de FabioK, há 23 minutos: Não estava a elogiar, nem a criticar, estava a constatar um facto. Esta imprevisibilidade de resultados e de quebras de jogo repentinas e de breaks de serviço a toda hora como aconteceu hoje à sabalenka, acontece com enorme frequência em jogos wta, seja em torneios pequenos ou em grande slams e é assim já desde que eu comecei a acompanhar tenis, não começou hoje. Em ATP até pode acontecer, mas é muitíssimo mais raro, então se estivermos a falar de jogadores no top-10 (já para não falar especificamente no top-2 que temos agora ou no big-3 que tivemos antes), não tem nem comparação possível Plenamente de acordo nisso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 horas Citação de Descartes, Em 02/06/2026 at 03:01: Discordo. Para mim o Cobolli é claro favorito. E tenho dúvidas que o Fonseca passe pelo Mensik. E está feito. ch*pa @bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post