Einstein Publicado 30 Janeiro 2017 JOE? HE GOT A SAMOAN JOE RIGHT HERE NO NEED DAMMIT Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Janeiro 2017 o rumble foi horrível, e foi pelo rumble que fiquei acordado. tanta expetativa para levar com o RR no #30 Horrível e pior que ter o Roman a #30 imo é a maneira como bookam os part-timers em relação aos que lá estão a full-time. De que vale ter gajos a levar a companhia para a frente, como o Dean p.e., quando depois parecem jobbers quando lhes metem o Goldberg ou um Taker à frente? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2017 Também adoro o facto de o Lesnar antes limpava tudo o que era superstar e agora parece um jobber que nem consegue estar mais de 20 segundos no ringue Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Esta RR foi tipo aquele filme muito bom mas que teve um final de m*rda. O final é sempre o mais importante e se é uma m*rda acaba por retirar brilho ao que se passou para trás. Da mesma forma que também há aqueles filmes que não são grande coisa e têm um final excelente, e à conta disso acabam por receber críticas bastante positivas. Podia ter sido um ppv memorável e estragaram tudo com aquela patetice final. Soube a pouco. Editado 30 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Janeiro 2017 Também adoro o facto de o Lesnar antes limpava tudo o que era superstar e agora parece um jobber que nem consegue estar mais de 20 segundos no ringue Acho que está fácil de ver o que vai acontecer com o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 Bom ppv, péssima Rumble. Tinham a oportunidade, e a obrigação, de fazer algo muito melhor. Estavam todos com muita expetativa para a Rumble e a única surpresa foi a entrada do Tye (que espero que seja para voltar para a NXT). De resto, não existiu nenhum regresso, nenhuma estreia para o ME. Nada, foi um filler até entrar o Braun, depois até entrar o Goldberg, até entrar o Taker e finalmente o Reigns. Avançaram muito poucas storylines, Luke vs Bray, Goldberg vs Lesnar e talvez o Taker vs Reigns. Nem sei se vão avançar nisso :lol: E nem vou falar da WM, fiquei com as expetativas em baixo, vai ter um bom card mas tendo em conta as possibilidades de cards que poderiam fazer vai saber sempre a pouco. Lesnar vs Goldberg vai ser o Main Event, isso é mais do que certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Janeiro 2017 O Lesnar vs Goldberg a acontecer vai ser deprimente. Para além do Lesnar ser um monstro à beira do Goldberg e estar a ser bookado como um jobber, o Goldberg nem nos seus tempos áureos foi razoável, muito menos agora muito depois do seu prime. p*ta que pareu, acho que toda a gente viu o Lesnar (juiced or no juiced) a pegar no Mark Hunt, que é um gajo muito maior que o Goldberg, e a atira-lo pelo ar como se ele fosse um saco de batatas. Qual a legitimidade? É que para além de ele ser um bicho enorme, grande parte da legitimidade do Lesnar quando voltou, muito teve dedo de ele ter sido top star na UFC. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Editado 30 Janeiro 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 O Lesnar vs Goldberg é fácil de saber como termina, o Lesnar ganha na WM. *O castigo é só para começar na Quarta certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Devia ser, até porque existe malta que ainda não viu a Rumble e anda pelo fórum. LOL os possíveis spoilers para a WM e após estão geniais :lol: Editado 30 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 Eu nem quero ler essa m*rda para não perder definitivamente a vontade de ver a WM. O PPV foi excelente até à Rumble, que é suposto ser a atracção principal. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Janeiro 2017 Que desilusão a Rumble Match. De resto foi bem bom. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Janeiro 2017 Gostei muito do combate do KO vs Reigns! Muito fixe, viu-se muito bem. O Reigns é tão besta no ringue :lol: Que animal. Final inesperado, agora é Roman vs Braun? Fico à espera dos comentários pos-combates "Ehhh o Braun é uma besta mas para o SUPERMAN parecia uma galinha! Roman wins lol". Bring it :mrgreen: Ah, e para quem diz que o RR se safa de tudo, o KO levou 2 ou 3 superman punches, caiu nas cadeiras e na mesa, e mesmo assim safou-se e acabou por ganhar. Eu sei que o Braun apareceu, mas pelo menos de um superman punch ele safou-se "It's upside down" :lol: Cena :heart: Fantástico combate fds, estes dois :prayer: Enorme, enorme! Aquela sequência de submissions.... Dois dos melhores de sempre, Cena :heart: A forma física do gajo fds, quando ele estava no canto e faziam o close-up nele :medo: Recorde finalmente, muito merecido! Fiquei mesmo contente, foi como voltar à infância, quando comecei a ver isto, ver o Cena ganhar o título assim :prayer: Estes gajos fizeram uma feud incrível, das melhores que me lembro de acompanhar! E isto levou o Cena a alargar o seu leque de moves, fez cenas que nunca tinha visto nele :mrgreen: Em relação ao Rumble... Domínio total do Braun fds :lol: Ri-me de crl com o Ambrose-Ellsworth :lol: O Orton deu qualidade ao combate e foi o primeiro dos pesos pesados finais. A partir daí,curiosamente, foi um mau combate... O Harper no Bray foi genial :prayer: Agora vai ser Orton/Bray vs Harper? Muito bom e abre a expetativa para quando o turn do Orton no Bray. Depois, o Goldberg voltar a fazer isto ao Lesnar... Não estava nada à espera, sinceramente, fiquei um bocado em choque :lol: Estão a destruir um bocado a imagem do indestrutível Lesnar, não sei bem o que vem aí, mas devem estar a guardar um combate entre eles para a Mania mais a sério... O Taker fez plásticas? :lol: Tem a pele toda lisa, nada a ver com o que tinha antes de voltar... Está com bom aspeto, parece mais novo, mas continua gordo como tudo e sem se mexer :mrgreen: Mas a eliminação do Goldberg foi ridículamente fraquinha... E, por fim, o Reigns foi mesmo para levar os apupos? Que estupidez, esperava outro sinceramente... Não houve nenhum regresso surpresa, nenhum Finn, nenhum Shawn Michaels... Meh Percebi rápido que ia para o Orton a partir do momento em que o Reigns entra. O Taker não precisa de ser Main-Event, o Reigns já venceu e não acreditava que fosse vencer outra vez, portanto... Foi bom ver o Reigns eliminar o Taker, mas não seria um bom combate para a WM... O Taker devia acabar este ano, por isso devia ser contra um consagrado, tipo Cena... Espero que feche esta cena com o Reigns rapidamente, até porque o Reigns tem o Braun para se entreter agora. Foi mal feito, para mim, mas percebo pouco disto :mrgreen: Isto, supostamente, para a Mania está como? RR x Taker (please no) Goldberg x Lesnar . . . Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 Reigns vs Taker é o ideal. Só se estraga um combate. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Janeiro 2017 Reigns vs Taker é o ideal. Só se estraga um combate. Quem lê pensa que o Reigns vs KO foi mau. Ou o mérito foi todo do KO? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) A velha história do Reigns. O problema dele nunca foi o in-ring. Foi a falta de mic skill e o problema de nos enfiarem o rapaz pelos olhos dentro como o 'The Guy' RAW após RAW, PPV após PPV. Editado 30 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Janeiro 2017 A velha história do Reigns. O problema dele nunca foi o in-ring. Foi a falta de mic skill e o problema de nos enfiarem o rapaz pelos olhos dentro como o 'The Guy' RAW após RAW, PPV após PPV. E também in-ring não ser nada do que aparentava quando tinha o hype todo nos Shield, embora já tenha evoluído. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2017 God... Espero que no Elimination Chamber mudem de campeão, não quero ver o Cena x Orton pela enésima vez. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2017 God... Espero que no Elimination Chamber mudem de campeão, não quero ver o Cena x Orton pela enésima vez. Têm de mudar, eles têm de acabar isto entre Orton e Wyatt, podiam era fazer ao contrário. Vou ficar é tão f*dido se o ME da Mania for Goldberg vs. Lesnar :lol: então se for pelo título :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 [brie Mode] O ME vai ser com o Orton, pois foi isso que conquistou ao ganhar a Rumble [/brie Mode] Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Janeiro 2017 Provavelmente vai ser mesmo. Enfim. Em vez de "criarem" novas estrelas, metem sempre os part-timers no ME, que nojo :lol: Isso do Orton vs Wyatt não me agrada muito porque deve ser o Orton face...meh. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Janeiro 2017 Eu por acaso esperava que o RR fosse o 30, caso perdesse frente com o KO. O Reigns vs, Taker faz zero sentido. Tinha mais piada Lesnar vs. Goldberg vs, Taker. Tipo 3 minutos intensos de combate para não morrerem no ring. E para o Universal até fazia KO vs. RR vs. Braun e até o Jericho podia ir para uma fatal-4-way. Perdi uma boa hora para ver o Orton (com banhas) a ganhar mais um Rumble. Até teria ficado contente se ganhasse o Reigns. O homem ganhar, o odio que ia gerar e era o melhor heel da WWE por uns bons anos. E gostei do dialogo (senão erro): RR para o Taker: F*ck off Taker para o RR: Assh*le Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 E vão dar um reinado de 2 semanas ao Cena? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2017 Pelo que fui lendo durante a tarde, a ideia será Orton vs Wyatt ou um triple threat match com o Cena incluído (rematch clause, se perder o título no Elimination Chamber) Compartilhar este post Link para o post