Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Royal Rumble 2017

Publicações recomendadas

[brie Mode]

O ME vai ser com o Orton, pois foi isso que conquistou ao ganhar a Rumble

[/brie Mode]

Ganhar a Rumble não quer dizer que vá para o Main Event, a Smackdown teve 2 anos em que o vencedor da Rumble esteve no opener

Compartilhar este post

Link para o post

E vão dar um reinado de 2 semanas ao Cena? :lol:

Isso também acho estranho, como se o Bray ganhar o título já não fosse estranho o suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também acho estranho, como se o Bray ganhar o título já não fosse estranho o suficiente :mrgreen:

True :mrgreen:

O Main Event vai ser Lesnar x Goldberg. Não se deixem enganar.

Até porque vão fazer daquelas cenas do "Duplo Main Event".

Compartilhar este post

Link para o post

O ME vai ser com o Orton, pois foi isso que conquistou ao ganhar a Rumble

Isso é o que eles dizem, mas o que se ganha mesmo é um combate por um título mundial. E depois têm tipo 30 ME's em cada WM.

Mas, assim de cabeça, e desde que a Rumble começou a dar title shot, o vencedor não foi ME em: 1995, 2006, 2008, 2010, 2011 e 2012 (sem contar com 97 e 99)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Reigns a nr 30? Devem querer mesmo que ele seja odiado...

O card, na minha opinião será:

Taker vs Reigns

Wyatt vs Orton, WWE Title

Cena vs Joe, com o Joe interferindo na EC.

Shane vs AJ, aj dizendo que a culpa de ter perdido o título é do Shane.

Seth vs HHH

Lesnar vs Goldberg....

KO vs Jericho, Universal & US Title.

Sami Zayn vs Braun.

E os combates pelos restantes títulos.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente não consigo ver um Wyatt vs Orton como um draw decente para um title match na Mania. E até é mais pelo Orton que outra coisa, não o consigo ver mais como o big draw que estão a fazer dele.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

RUAS AMO-TE

TINHAS RAZÃO

TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN

:heart:

EU DISSE CRL!!

tinha bué m*rda que fui escrevendo ao longo do show, depois vi o Rumble match e apaguei tudo

não me apetece comentar esta m*rda, o Benfica perdeu e aquele (censurado) ganhou o cinto. o combate foi do crl tho

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver isto ontem à noite, faltava-me a Rumble e o Cena x Styles.

Sobre o Cena x Styles tenho a dizer que foi o melhor combate da WWE em muito tempo e que dificilmente será ultrapassado num futuro próximo. Mesmo gostando mais de combates ao estilo do que eles tiveram no SummerSlam, mais "fast-paced", o de domingo foi simplesmente brilhante aos níveis técnico, de selling e storytelling. Perfeito, *****.

Sobre a Rumble, meh, foi pena não terem querido arriscar. Como combate foi boa, mas como já disseram aí atrás não houve grandes avanços nas feuds, e os que houve não foram na direção que eu mais gostava. A entrada do Roman, apesar de desilusão, foi extremamente inteligente: entrar ali com o Finn ou o Joe sem lhes dar a vitória era uma facada de todo o tamanho, quer nos fãs quer nos próprios wrestlers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar que a entrada do Roman serviu apenas para:

''ganhou o Orton, que se lixe...pelo menos nao foi o Reigns''.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvides que foi uma das razões. Imagino o que se diria por essa internet fora se o Orton eliminasse um Zayn, Balor ou Joe no final. :lol:

Foi 3 em 1: deu o pop ao Orton, lançou a escada à feud com o Undertaker para a WM e o Vince ainda se riu dos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar que a entrada do Roman serviu apenas para:

''ganhou o Orton, que se lixe...pelo menos nao foi o Reigns''.

:D

Mas dúvidas? :lol: Eles não são parvos nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente não consigo ver um Wyatt vs Orton como um draw decente para um title match na Mania. E até é mais pelo Orton que outra coisa, não o consigo ver mais como o big draw que estão a fazer dele.

LOL pelo Orton?

Um dos melhores da história, está over como tudo e acho, esta parte já é mais minha opinião, que está mais smooth in ring do que nunca. Tudo o que faz parece que tem sentido.

Nunca na vida vai ser pelo Orton que esse combate não é um draw decente para a Mania.

edit: percebi o stretch que fiz quando disse um dos melhores da história. Mas pelo menos dos últimos 15 anos.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pelo Orton?

Um dos melhores da história, está over como tudo e acho, esta parte já é mais minha opinião, que está mais smooth in ring do que nunca. Tudo o que faz parece que tem sentido.

Nunca na vida vai ser pelo Orton que esse combate não é um draw decente para a Mania.

edit: percebi o stretch que fiz quando disse um dos melhores da história. Mas pelo menos dos últimos 15 anos.

Sim, pelo Orton. É a minha opinião, simplesmente. Nem falo das capacidades in-ring, sou da mesma opinião apesar de achar que há/houve muitos wrestlers mais capacitados que ele. A questão é que ele para mim continua a ser pouco carismático e aborrecedor, continua a ser o mesmo Randy Orton que me fazia adormecer em 2004 embora melhor, admito. E por essas razões todas é que digo o que disse, é que, pelo menos eu, olho para ele e penso "Olha o Randy, veio encher chouriços".

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja Orton vs AJ na WM.

Mas não estou a ver o AJ a ganhar o titulo até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton já não tinha uma storyline decente desde o Legend Killer (até final de 2009, naquele confronto Legacy vs DX e vs McMahons). Agora está a ser bem utilizado e está over como há muito não se via. E o Bray teria finalmente justiça no seu tempo de WWE, ao ganhar o título em plena Wrestlemania.

Em princípio será Orton vs Bray. A não ser que façam Thriple Threat e juntem o Cena ou o AJ.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

[brie Mode]

Sempre gostei do Orton, desde há storyline com o Cena, depois com os Legacy...

[/brie Mode]

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Orton nem é o Legend Killer, para mim é o Viper. Foi quando se estabilizou definitivamente como Main Eventer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton heel gosto, agora como face meh....

E Orton vs Bray de certeza que vão meter o Orton como face.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Orton nem é o Legend Killer, para mim é o Viper. Foi quando se estabilizou definitivamente como Main Eventer.

Concordo. Depois tornou-se aborrecido porque ficou nesse registo durante muito tempo, mas os primeiros tempos foram fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Orton face é a m*rda mais boring de sempre

pior só o Roman como face

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton, para mim, é das melhores coisas da WWE agora :lol: A história com a Wyatt family está muito bem construída, criaram finalmente uma nova personagem para ele... Não me importo nada de o ver na Mania. Se for contra o Cena peca porque é a mesma m*rda de há uns tempos, mas acredito que seja contra o Bray ainda

Compartilhar este post

Link para o post

se a ideia for Bray vs Orton na Mania não concordo nem gosto nada disso

o Cena é o actual campeão, o AJ foi o campeão dos últimos meses, são claramente os 2 maiores nomes do SD e vão ser relegados para 2º plano?

na volta ainda fazem um 4 way pelo cinto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os cenários possíveis devem ser:

a) Wyatt vs Orton

b) Wyatt vs Orton vs Cena

c) Wyatt vs Orton vs Cena vs Styles

É preciso ter em consideração a cláusula de desforra do Styles

Compartilhar este post

Link para o post

"Cláusula". Na maior parte das ocasiões, nunca acontecem. :lol:

Eu acho que, para ser ME da WM, tem de ter o Cena. Acho que tanto um Wyatt x Orton não atinge esse estatuto. Além disso, duvido imenso que o reinado do Cena seja apenas de duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...