Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 #23 - Jamarcus - Os users que escolherem entre o #1 e #10 devem usar até à WM:- Um avatar do Bastion Booger, com a frase por baixo a ser "GOAT" Entre o #11 e o #20 - Um avatar do Scott Steiner, com a frase por baixo a ser "141 2/3 chance of winning" Entre o #21 e o #30 - Um avatar do Roman Reigns, com a frase por baixo a ser "Sufferin Succotash Son" Depois, e reciclando o meu castigo do ano passado. O que escolheu o número do primeiro eliminado, em todos os posts no CMPT tem de começar com [brie Mode] e acabar com [/brie Mode] Enfim. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Janeiro 2017 Safei-me de usar o ava do Reigns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2017 Pelo menos uso um ava do Scott Steiner :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Avatar do Reigns :( O Rafa estava aqui tão bem... Editado 30 Janeiro 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Janeiro 2017 btw é aquele avatar do Steiner ou pode ser qualquer um? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2017 Muahahah btw é aquele avatar do Steiner ou pode ser qualquer um? Esse fica óptimo! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Existem milhares do fotos do Reigns. Escolham outra. Btw, é um avatar ou aquele avatar? Editado 30 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2017 Metam um qualquer, pus aqueles mas podem ser outros, sempre ficam mais diferentes :mrgreen: E ficas muito bem com o avatar do Reigns, Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 fu Btw, não troquem já de avas, esperem até quarta feira. Spoilers and stuff. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2017 Acho que ninguém sabe a lista assim de cabeça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 Eu uso só o [brie Mode] :angry: ou também tenho de usar o avatar :- Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Janeiro 2017 Ava do Steiner? Será um prazer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2017 Eu uso só o [brie Mode] :angry: ou também tenho de usar o avatar :- É o castigo, my friend :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 [brie Mode] :cadeirada: Este avatar serve? :mrgreen: [/brie Mode] Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2017 Os castigos entre o 11 e o 30 até são bem simpáticos (comparados com os outros 10). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2017 Alguém depois que meta aí um ava do Steiner sfv. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Janeiro 2017 como é que eu altero a frase por baixo do avatar mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2017 como é que eu altero a frase por baixo do avatar mesmo -> Painel de Controlo -> Perfil -> Título do Membro Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2017 Só ontem terminei de ver a Rumble. Mais logo quando chegar a casa tratarei do avatar. Compartilhar este post Link para o post