Almeno Publicado 29 Janeiro 2017 e props para o pessoal do NXT pelo booking dos AoP a tag team que eventualmente os parar, talvez os TM61 e têm a história de terem perdido no Dusty Classic, ficam com um hype do crl SETH ROLLINS!!! Um deles f*deu-se e para uns 8 meses Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 eu sei, já respondi atrás também não há muitas mais tag teams no NXT Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2017 Um dos seguranças era o Peter Dunne? Se não era, era parecido como tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Janeiro 2017 eu sei, já respondi atrás também não há muitas mais tag teams no NXT Estes big boys do Dusty Classic. Heavy Machinery a Tag division agora vai ser so monstros e hosses Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Janeiro 2017 Um dos seguranças era o Peter Dunne? Se não era, era parecido como tudo :lol: A Progress Wrestling anunciou que Trent Seven, Mark Andrews e Pete Dunne estarão em um evento em Londres no Domingo, por isso, pelo menos esses três não estarão presentes no Royal Rumble/TakeOver. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 acho que o Pete Dunne era um cara demasiado conhecida para tar ali como segurança, só tinham o cabelo parecido :mrgreen: bem vamos lá ver no que isto dá, espero que ganhe a Asuka mas ainda vai ser a Nikki Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 and stiiiiiiiiiiiiiil your NXT Womens Champion, the undefeated ASUKAAAAAA! :heart: fiquei fã da Nikki Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2017 Ia dizer que tava a ser um combate fixe, mas agora este final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Pá isto precisava de mais um tempinho mas foi porreiro. Editado 29 Janeiro 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2017 acabou muito cedo só as entradas a seguir demoram 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Roodes entrance bout to be glorious af Editado 29 Janeiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Janeiro 2017 precisava de mais uns minutos e era top. mas foi bom. A Nikki ganha na proxima oportunidade (1vs1). e depois fazem Nikki/Ember Moon. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2017 Gostava de ver a Asuka a ganhar no TakeOver da Mania (à Nikki, ou à Billie Kay), e a largar o título para subir ao main-roster. Sem nunca o perder. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2017 MAKE IT GLORIOUS BOBBY, MAKE IT GLORIOUS Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Janeiro 2017 Gostava de ver a Asuka a ganhar no TakeOver da Mania (à Nikki, ou à Billie Kay), e a largar o título para subir ao main-roster. Sem nunca o perder. Era fixe para a personagem mas em termos de booking não fazia grande sentido. Na NXT acabavam por não ganhar nada com isso. ela tem que por alguém over. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 vou ter saudades do Corey a markar pelo Roode :( Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Janeiro 2017 Fds O corey acabou de enterrar o percy ou lá como se chama o homem :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Que entradas do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post