Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

Elimination Chamber 2017

Publicações recomendadas

A mim dá-me qualquer coisa má saber que ele anda com o título por causa de tudo que é booking de m*rda que está a acontecer à volta à conta desta decisão.

Parece tudo combates e feuds random a serem arranjadas com papel e cuspe a 2/3 meses da Mania e não uma cena que levou mais tempo a ser construída.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim mete-me confusão terem dado ao Cena uma das maiores proezas da WWE, ao igualar o Ric Flair, para ter uma defesa de 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vendam a Chamber como uma estrutura que pode terminar carreiras, i'm fine.

E fizeram-no. Nos vários spots e nas reacções deles nas entradas e durante o combate. Miz <3

E é isto. Desde que vendam que o combate é verdadeiramente perigoso in-ring, eu não me importo que tenham metido protecções.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim mete-me confusão terem dado ao Cena uma das maiores proezas da WWE, ao igualar o Ric Flair, para ter uma defesa de 2 semanas.

Isso é logo a primeira... Mais valia terem andado o ano a encher chouriços com isto e só depois aparecer a feud dele com o AJ a culminar na WM. Grande Main Event e toda a gente ficava contente ao contrário do que vai acontecer. Em vez disso mandam os dois para duas B feuds parvas e metem no ME Bray e Orton, que a meu ver não é lá grande Draw, muito menos para um Mania. Isto faz lembrar o fim do reinado do Punk, mas com a diferença que agora foram os dois top guys afastados. Andam um ano a carregar o título numa feud que anda toda a gente a adorar para depois chegar a um momento em que são arrumados para canto e saem de bico fechado para outras feuds.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Cena é porque acho que vão dar ainda mais ênfase quando ultrapassar o Flair e à vitória no título Intercontinental para completar o grand Slam quando acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Cena é porque acho que vão dar ainda mais ênfase quando ultrapassar o Flair e à vitória no título Intercontinental para completar o grand Slam quando acontecer.

Isso é record para durar 2-3 anos ao ritmo que o Reigns vai e com o grand slam incluido.

Compartilhar este post

Link para o post

São tempos diferentes. A WWE liga muito à imagem pública que tem e com os tempos tem tentado encontrar o meio-termo entre as duas coisas. É evolução, boa ou má já vai de cada um, às vezes torna-se uma questão de "eu consigo apreciar isto?" ou "isto (ainda) é para mim?".

Só para acrescentar que eu compreendo perfeitamente. Se há coisa que eu tenho saudades é de quando feuds extremamente pessoais (por exemplo, Seth vs Triple H) envolviam sangue, acho que acrescentava enormidades à coisa e trazia toda uma brutalidade que fazia parecer mesmo pessoal. Mas já me mentalizei que não vai acontecer, são tempos diferentes, não vale a pena ficar agarrado a um passado que já lá vai porque não vai voltar. Quer dizer, talvez volte se um dia a WWE crashar completamente e tiver prestes a falir ou algo do género. Mas até lá... existem mais coisas.

já não tenho reps, mas é isto

preocupem-se antes com os cuts merdosos a meio dos combates para vermos a reacção de duas crianças ao Cena ser eliminado

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um é como cada qual, etc, mas como é que o ppv é muito fraco e é 3.5? 3,5 é 70% de uma classificação de 5, é bem mais do que uma maioria

3.5 quase apenas pela Elimination Chamber. Não sei se o Meltzer já deu as notas ao PPV, mas penso que não andará muito longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pushem mesmo o Harper, que bicho do crl. UM/ME em potência

Fico com pena da Alexa (heart), merecia um reinado maior :-| mas a Naomi também já merecia um título.

BRAY WYATT CRL :heart: finalmente

E Almeno...usa lá um avatar do homem, eu deixo (ou sempre podes usar um sign :mrgreen: )

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível a Naomi ser campeã :lol:

Nikki, Bliss, Mickie, Becky e mesmo a Nattie na divisão onde a Naomi é a "melhor" :lol:

Como é que é possível o Bray ser campeão :lol:

Cena, AJ, Ambrose, Orton e mesmo o Miz na divisão onde o Bray 'e o ''melhor'' :lol:

São ciclos, não pode andar sempre à volta dos mesmos

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a barba ao Bray e vê se algum dia seria mais que um Zack Ryder.

Tu riste da Naomi ser campeã porque há melhores que ela, não me posso rir do Bray ser campeão quando há melhores que ele? Especialmente num momento em que a rivalidade do Bray não precisava do título para nada, enquanto que a Naomi sempre tem a cena de a Wrestlemania ser na cidade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que faz do Bray assim tao bom?

Como é que é possível o Bray ser campeão :lol:

e mesmo o Miz na divisão onde o Bray 'e o ''melhor'' :lol:

qrosy5k.jpg

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray é a melhor coisinha da WWE. E a segunda é o Dean Ambrose.

E estão os dois no SmackDown :prayer: e como campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

e isto sem falar em combates

aquele clássico contra o DB na Royal Rumble ou os combates contra o Shield :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Miz no mesmo patamar do Bray... É que apesar de gostar do Miz, ele não é grande m*rda sem ser nas mic skills.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...