Visitante Publicado 5 Outubro 2021 Tendo em conta a fase do ano em que estamos eu aconselho-te a esperar pela black friday porque nessa altura consegues um negócio brutal, que foi o eu fiz há dois anos atrás, andava atrás de uns auscultadores como tu descreveste e eles custavam 200€, chegou a black friday e comprei por 80€ os mesmos auscultadores que andei meses a namorar, e foi das melhores compras que já fiz até hoje. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Outubro 2021 aproveitando a discussão, tinha visto estes https://www.pcdiga.com/headphones-sony-wh-ch710n-wireless-noise-cancelling-pretos-whch710nb-ce7?search=NOISE CANCELLING mas já estão sem stock Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Outubro 2021 Citação de bobzz, há 4 horas: aproveitando a discussão, tinha visto estes https://www.pcdiga.com/headphones-sony-wh-ch710n-wireless-noise-cancelling-pretos-whch710nb-ce7?search=NOISE CANCELLING mas já estão sem stock É o que eu tenho, há 2 anos custaram-me mais, mas estou satisfeito com eles, apesar de não utilizar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Junho 2023 Vou aproveitar este tópico porque não estou mesmo a ver onde possa colocar. https://www.amazon.es/dp/B0C2KDYX4Q/ref=pe_27091411_487029541_TE_SCE_dp_1 Aproveitei esta promoção, quase 60% de desconto. Para alem disso tinha (não sei se só eu) desconto de 5€, então ficou-me a 15€. Uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2024 Pessoal, quero uns headphones bons. Até uns 250 euros. Principalmente para uso com iPhone. Sempre usei air pods mas quero uma cena diferente. Chutem recomendações Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Maio 2024 Alguém já experimentou os da PS? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Maio 2024 Citação de Vision, há 5 horas: Alguém já experimentou os da PS? Se estiveres a falar do headset da ps5 ya, mas tenho uns sony whch710n e acho que tem um som mais porreiro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Maio 2024 Citação de Kanye, há 35 minutos: Se estiveres a falar do headset da ps5 ya, mas tenho uns sony whch710n e acho que tem um som mais porreiro Tava a falar dos earbuds Pulse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2025 Headset para trabalhar bom e que não custe um rim? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 48 minutos: Headset para trabalhar bom e que não custe um rim? Uso Corsair HS55 e são baratos qb e bons. Tanto de som como de micro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2025 Citação de Unclouded, há 10 minutos: Uso Corsair HS55 e são baratos qb e bons. Tanto de som como de micro. Vou ver. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de Unclouded, Em 06/03/2025 at 09:30: Uso Corsair HS55 e são baratos qb e bons. Tanto de som como de micro. Vou mesmo avançar por esses sem fio. Estão a 70€ na Amazon, não está péssimo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Vou mesmo avançar por esses sem fio. Estão a 70€ na Amazon, não está péssimo Boa compra - eu desde que experimentei material da Corsair que não troco. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Março 2025 Comprei recentemente uns Anker Life Q30 bem baratinhos e estou a gostar bastante. O ANC não é assim tão bom, mas também não é isso que procuro. Para uso ocasional, ver TV e ouvir musica no telemóvel dá perfeitamente. E são bem confortáveis Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Março 2025 Citação de jFrost, há 1 hora: Comprei recentemente uns Anker Life Q30 bem baratinhos e estou a gostar bastante. O ANC não é assim tão bom, mas também não é isso que procuro. Para uso ocasional, ver TV e ouvir musica no telemóvel dá perfeitamente. E são bem confortáveis Eu também comprei esses e estou a gostar. O microfone não estava a dar, mas o portatil já reconheceu, mas ainda não testei, mas já é um indicador que vai dar. Quero testar a jogar CS, vamos ver. Se alguém quiser aí recomendar uns para jogar, cheguei a ter uns hyper X II e eram top, mas li há uns tempos aqui no forum que agora não prestam assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2025 Citação de Unclouded, Em 08/03/2025 at 20:55: Boa compra - eu desde que experimentei material da Corsair que não troco. Chegaram hoje e são super confortáveis, o som é ótimo. Muito obrigado pela recomendação 1 Compartilhar este post Link para o post