Mica Publicado 1 Fevereiro 2017 Boas, Eu percebo pouco de auscultadores por isso vim aqui pedir a opinião dos mais entendidos. Queria comprar uns auscultadores bluetooth, nada de mais, até 75€. Recomendam alguns em particular? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Fevereiro 2017 Queres de que tipo? In ear, ear pad, earbuds? Eu comprei uns para o meu sobrinho, ear pad, o objectivo era serem o mais azeiteiro possível, uma vez que é um miúdo de 13 anos com a mania que é jogador de futebol. Por isso querem a panelei*ices que os jogadores usam! http://s.aliexpress.com/7zim2iQ3 Acabei por lhe comprar esses, porque a malta não é rica e os garotos hoje rebentam tudo. Tenho que dizer que fiquei agradavelmente surpreendido, o som é bom, apesar de faltar algum bass, aguentam cerca de 14h e tem um alcance enorme, muito mais que 10m. E para o preço top, na altura paguei 23€. Alem disso o garoto adorou, eu comprei a versão branca e dourado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Fevereiro 2017 É mesmo desse estilo, obrigado Bazuka :) Assusta-me um pouco as opções que temos cá em Portugal, já me aconselharam uns da JBL que custam cerca de 100€, mas isso já é demasiado. Subi a fasquia até aos 75€ porque aqui é praticamente impossível arranjar uns a um preço mais baixo. Eu tenho uns da Sony que custaram 20€ e começou a falhar uma coluna, tenho de meter o fio numa determinada posição para dar as duas. Outra coisa que já me aconteceu foi o meu antigo Lumia deixar de dar sons porque "pensava" que tinha os auscultadores ligados, de tantas vezes que os liguei lá. O conetor já começa a ficar obsoleto e acho que já está na altura de comprar uns sem fio :) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Fevereiro 2017 É mesmo desse estilo, obrigado Bazuka :) Assusta-me um pouco as opções que temos cá em Portugal, já me aconselharam uns da JBL que custam cerca de 100€, mas isso já é demasiado. Subi a fasquia até aos 75€ porque aqui é praticamente impossível arranjar uns a um preço mais baixo. Eu tenho uns da Sony que custaram 20€ e começou a falhar uma coluna, tenho de meter o fio numa determinada posição para dar as duas. Outra coisa que já me aconteceu foi o meu antigo Lumia deixar de dar sons porque "pensava" que tinha os auscultadores ligados, de tantas vezes que os liguei lá. O conetor já começa a ficar obsoleto e acho que já está na altura de comprar uns sem fio :) Eu fiquei muito surpreendido pela positiva com esses, em todos os aspectos. A unica coisa que não agradou, foi a "pele" que envolve as almofadas, tinha um toque demasiado plastico, e pareceu-me algo fragil, mas isso é normal, tenho uns pionieer e uns JVC que custaram os olhos da cara e um rim, e essa parte mais cedo ou mais tarde começa a descascar. Estes ao menos têm a vantagem de serem baratos. Mas se pesquisares no aliexpress encontras iguais um pouco mais baratos, ou então perdes um bocadinho de tempo, e procuras por la uns que te agradem visualmente, e lês o que o pessoal diz. Tenho lido pessoal que adora os da bludio, mas são um pouco mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2017 Encomendei esses que recomendaste :) Fui ver o feedback dos tugas e falaram bem da qualidade de som. Se não durarem muito, por alguma razão, não vem mal ao Mundo, é um investimento de 22€ apenas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Fevereiro 2017 Bem, eu vou aproveitar este tópico para não estar a criar um novo. Em termos de earphones, há algo que aconselham (pode ser com fios)? Estou disposto a investir um bocado se a qualidade compensar. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 5 Fevereiro 2017 Bem, eu vou aproveitar este tópico para não estar a criar um novo. Em termos de earphones, há algo que aconselham (pode ser com fios)? Estou disposto a investir um bocado se a qualidade compensar. Tens os Xiaomi Piston 2 ou 3, comprei uns e estou muito satisfeito, além disso são baratos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Fevereiro 2017 Tenho uns Xiaomi piston e são muito bons, também gostei muito dos umi voix. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Fevereiro 2017 Aproveito o tópico, espero que não se importem. Recomendam algum tipo de phones para usar enquanto se faz desporto? Sem ter que andar sempre a coloca-los corretamente Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Fevereiro 2017 Tens os Xiaomi Piston 2 ou 3, comprei uns e estou muito satisfeito, além disso são baratos Tenho uns Xiaomi piston e são muito bons, também gostei muito dos umi voix. Os que tinham eram uns Xiaomi mas apeteceu-me mudar. Acabei por encomendar estes, tem boas reviews e são engraçados. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2017 Só para dizer que há coisa de um ano comprei uns headphones chineses (Ovleng X13) e, tirando o facto de terem os canais trocados (canal direito no lado esquerdo e vice-versa), o som era muito bom, com excelentes baixos. Acabei por não me adaptar por causa dos óculos, mas em termos de som é, em termos de qualidade/preço, um mercado excelente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Os que tinham eram uns Xiaomi mas apeteceu-me mudar. Acabei por encomendar estes, tem boas reviews e são engraçados. Obrigado na mesma. Só para dizer que já os tenho e têm uma bela qualidade. Isolam muito bem o som, têm um bass pesado e, pelo preço, valem muito a pena. Editado 14 Fevereiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2017 Os meus headphones pararam na alfândega :( Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2017 Lol Mas isso passa! Se passa ou não, não sei, sei que ainda lá está e já me pediram documentos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Março 2017 Lol Não deve ter nada que fazer! Os que eu pedi, passaram sem problemas, não me pediram nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2017 Já tive de assinar um papel, mandar comprovativos e essas coisas todas. Isto há quase duas semanas. Ontem disseram que estava pronto para sair da alfândega. Tive um amigo que teve o mesmo problema com um telemóvel, e entre o momento em que disse que estava pronto para sair e o momento em que o recebeu, foram outras duas semanas. Para já não tive de pagar nada, contudo. Mas acho que foi azar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Março 2017 Vou ter de pagar mais 22€ para os levantar! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2017 (editado) Eu uso os Razer hammerhead Pro V2 e não tenho razão de queixa qualidade acima da média e preço bem acessível, não aqui em portugal claro Editado 29 Março 2017 por FabulousCandelabra Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Março 2017 Ficaram a 44€, então? Basicamente. 12€ de apresentação à alfândega mais 10,04€ de IVA, tráfego postal e impressões. Não estive para me chatear muito e paguei. Ao menos a qualidade de som é bastante boa para o preço, até para os 44€. A Aliexpress marcou o produto como tendo custado 8$, mas não me deu indicação nenhuma disso no site, caso contrário não teria pago nada (acho eu). Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Março 2017 Tiveste azar, o meu passou sem problemas. Mas o que achas da qualidade disso? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Março 2017 Estou a adorar, não estava à espera de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2017 Esses headphones que o Mica comprou já não estão à venda, há alguma alternativa que seja fixe pelo mesmo preço? Compartilhar este post Link para o post