Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Óscares 2017

Publicações recomendadas

E a Academia CMPT escolheu como vencedores...

Best Picture: La La Land (11 votos [31.43%])

Manchester by the Sea (9 votos [25.71%]); Moonlight (5 votos [14.29%]); Arrival (3 votos [8.57%]); Hacksaw Ridge (2 votos [5.71%]); Hell or High Water (2 votos [5.71%]); Fences (0 votos [0.00%]); Hidden Figures (0 votos [0.00%]); Lion (0 votos [0.00%])

Best Director: Damien Chazelle – La La Land (18 votos [51.43%])

Denis Villeneuve – Arrival (8 votos [22.86%]); Mel Gibson – Hacksaw Ridge (3 votos [8.57%]); Kenneth Lonergan – Manchester by the Sea (1 votos [2.86%]); Barry Jenkins – Moonlight (1 votos [2.86%])

Best Actor: Casey Affleck – Manchester by the Sea as Lee Chandler (23 votos [65.71%])

Ryan Gosling – La La Land as Sebastian Wilder (4 votos [11.43%]); Viggo Mortensen – Captain Fantastic as Ben Cash (3 votos [8.57%]); Andrew Garfield – Hacksaw Ridge as Desmond T. Doss (3 votos [8.57%]); Denzel Washington – Fences as Troy Maxson (2 votos [5.71%])

Best Supporting Actor: Jeff Bridges – Hell or High Water as Marcus Hamilton & Mahershala Ali – Moonlight as Juan (6 votos [24.00%])

Lucas Hedges – Manchester by the Sea as Patrick Chandler (4 votos [16.00%]); Michael Shannon – Nocturnal Animals as Detective Bobby Andes (3 votos [12.00%]); Dev Patel – Lion as Saroo Brierley (1 votos [4.00%])

Best Actress: Emma Stone – La La Land as Mia Dolan (13 votos [52.00%])

Natalie Portman – Jackie as Jackie Kennedy (7 votos [28.00%]); Isabelle Huppert – Elle as Michèle Leblanc (2 votos [8.00%]); Ruth Negga – Loving as Mildred Loving (0 votos [0.00%]); Meryl Streep – Florence Foster Jenkins as Florence Foster Jenkins (0 votos [0.00%])

Best Supporting Actress: Viola Davis – Fences as Rose Maxson (10 votos [40.00%])

Michelle Williams – Manchester by the Sea as Randi (4 votos [16.00%]); Naomie Harris – Moonlight as Paula (4 votos [16.00%]); Nicole Kidman – Lion as Sue Brierley (1 votos [4.00%]); Octavia Spencer – Hidden Figures as Dorothy Vaughan (0 votos [0.00%])

Best Original Screenplay: La La Land & Manchester by the Sea (10 votos [35.71%])

The Lobster (4 votos [14.29%]); Hell or High Water (1 votos [3.57%]); 20th Century Women (0 votos [0.00%])

Best Foreign Language Film: The Salesman (Iran) (6 votos [21.43%])

Toni Erdmann (Germany) (5 votos [17.86%]); A Man Called Ove (Sweden) (2 votos [7.14%]); Land of Mine (Denmark) (1 votos [3.57%]); Tanna (Australia) (0 votos [0.00%])

Best Original Song: "City of Stars" from La La Land (14 votos [50.00%])

"Audition (The Fools Who Dream)" from La La Land (3 votos [10.71%]); "Can't Stop the Feeling!" from Trolls (1 votos [3.57%]); "How Far I'll Go" from Moana (1 votos [3.57%]); "The Empty Chair" from Jim: The James Foley Story (0 votos [0.00%])

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para votar se não escolher opções para todas.

Esse é um dos problemas das votações múltiplas: uma pessoa não pode escolher a que quer votar, pura e simplesmente tem que votar em todas. Lamento muito mas não há volta a dar.

No tópico sugeriram nove categorias (7 feitas por ti, uma pelo Peplin e uma pelo Hazard). Faltam seis dias portanto o plano (igual ao do Mayday) seria 3 categorias a serem votadas a cada dois dias. O meu plano era fazer:

-> Estas três;

-> Melhor atriz principal e secundária mais ator secundário;

-> Melhor filme, diretor e ator.

Podem sugerir outras combinações mas o problema irá continuar: têm que votar nas três. Só vejo duas hipóteses: ou arranjamos uma combinação que agrade à maioria ou então alguém chega aqui no tópico e diz "Lebohang, não vou votar em uma/duas categorias portanto conta voto em X na categoria Y sff" e eu depois adiciono o voto quando retirar a votação."

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam colocar NS/NR. Eu vou votar na primeira categoria sem ter visto nenhum, e provavelmente a maioria também não.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É para votar em quem vai ganhar ou quem eu acho que devia ganhar ? :mrgreen:

Seria mais interessante se fosse para quem mais merecia na nossa opinião, para o resto já existem as casas de apostas. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano calha mesmo bem. O patrão dá a segunda e terça de Carnaval, por isso dá para ver em direto :mrgreen:

Este semana quero ainda ver três dos filmes que acho que são os front runners disto e não tive oportunidade de ir ver ao cinema: Hacksaw Ridge, Moonlight e Arrival.

La La Land e Manchester vi no cinema

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Seria mais interessante se fosse para quem mais merecia na nossa opinião, para o resto já existem as casas de apostas. :mrgreen:

Sim eu sei. Perco sempre interesse nos Oscares quando me lembro de quantos já ganhou o Nolan....

De qq das maneiras este ano o Chazelle tem de limpar as principais, já chega o roubo ao Whiplash :mrgreen:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

surpreendido por haver tanta gente a preferir a city of stars sobre a fools who dream

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro a City of Stars mas acho que a Fools Who Dream vai ganhar. Agora a primeira fica muito mais na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

The Fools Who Dream não tem o Gosling, só por isso é muito melhor. Mas vai ganhar a City of Stars, tem muito mais buzz.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nova votação.

Resultados da anterior:

Best Original Song: "City of Stars" from La La Land (14 votos [50.00%])

"Audition (The Fools Who Dream)" from La La Land (3 votos [10.71%]); "Can't Stop the Feeling!" from Trolls (1 votos [3.57%]); "How Far I'll Go" from Moana (1 votos [3.57%]); "The Empty Chair" from Jim: The James Foley Story (0 votos [0.00%])

Best Foreign Language Film: The Salesman (Iran) (6 votos [21.43%])

Toni Erdmann (Germany) (5 votos [17.86%]); A Man Called Ove (Sweden) (2 votos [7.14%]); Land of Mine (Denmark) (1 votos [3.57%]); Tanna (Australia) (0 votos [0.00%])

Best Original Screenplay: La La Land & Manchester by the Sea (10 votos [35.71%])

The Lobster (4 votos [14.29%]); Hell or High Water (1 votos [3.57%]); 20th Century Women (0 votos [0.00%])

Compartilhar este post

Link para o post

Dev Patel como supporting actor é um pouco estranho, devo dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dev Patel como supporting actor é um pouco estranho, devo dizer.

Também acho. O filme foi todo à volta dele, e creio que a personagem adulta até teve muitos mais minutos do que a criança. Se é actor secundário então quem é o principal naquele filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Nova votação.

Resultados da anterior:

Best Actress: Emma Stone – La La Land as Mia Dolan (13 votos [52.00%])

Natalie Portman – Jackie as Jackie Kennedy (7 votos [28.00%]); Isabelle Huppert – Elle as Michèle Leblanc (2 votos [8.00%]); Ruth Negga – Loving as Mildred Loving (0 votos [0.00%]); Meryl Streep – Florence Foster Jenkins as Florence Foster Jenkins (0 votos [0.00%])

Best Supporting Actress: Viola Davis – Fences as Rose Maxson (10 votos [40.00%])

Michelle Williams – Manchester by the Sea as Randi (4 votos [16.00%]); Naomie Harris – Moonlight as Paula (4 votos [16.00%]); Nicole Kidman – Lion as Sue Brierley (1 votos [4.00%]); Octavia Spencer – Hidden Figures as Dorothy Vaughan (0 votos [0.00%])

Best Supporting Actor: Jeff Bridges – Hell or High Water as Marcus Hamilton & Mahershala Ali – Moonlight as Juan (6 votos [24.00%])

Lucas Hedges – Manchester by the Sea as Patrick Chandler (4 votos [16.00%]); Michael Shannon – Nocturnal Animals as Detective Bobby Andes (3 votos [12.00%]); Dev Patel – Lion as Saroo Brierley (1 votos [4.00%])

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo perdido no tempo. Ja nem me lembrava desta porra.

Dos nomeados para melhor filme, quais os que me sugerem ver? Queria ver dois ou três antes da gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo perdido no tempo. Ja nem me lembrava desta porra.

Dos nomeados para melhor filme, quais os que me sugerem ver? Queria ver dois ou três antes da gala.

La La Land, Manchester by the Sea, Hacksaw Ridge, Lion e Fences, pela ordem que escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...