Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Óscares 2017

Publicações recomendadas

Coitado do Warren Beatty :lol: : primeiro, porque nota-se claramente que ele repara no erro e a outra gaja limitou-se a pressiona-lo e a anunciar como se de nada se tratasse, depois o Jimmy Kimmel goza com ele do género "és um brincalhão, Warren" e ainda o produtor do La La Land fica tão lixado, que lhe tira o cartão de forma agressiva.

Já vejo aí títulos do género "Beatty engana-se no nome de vencedor", quando até foi a outra apresentadora que anunciou.

Mas a culpa nem é de um nem de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cartão dissesse Emma Stone "La La Land" acho que ia pensar que algo estava errado..

Compartilhar este post

Link para o post

A maior injustiça foi não ter ganho isto:

tudo o que envolva animação geralmente é um shitfest

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tão bom

De resto, acho que era o esperado.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

reparem que na parte de baixo do papel correto diz "best picture".

no que foi aberto em primeiro lugar não dizia isso, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Warren não teve culpa nenhuma, quem lixou tudo foi a velha.

E o Kimmel também não lidou bem com a situação.

O Kimmel escolheu o Matt Damon para saco de pancada :lol:

Eles são bastante amigos, andam sempre nisto. Basta ver os vídeos do programa do Kimmel.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Warren não teve culpa nenhuma, quem lixou tudo foi a velha.

sim, "toma, f*de-te tu".

Compartilhar este post

Link para o post

Best Picture is considered the premier award of the Academy Awards, as it represents all the directing, acting, music composing, writing, editing, and other efforts put forth into a film production

É o que vem na wikipédia, não sei se tem carácter oficial ou não. Basicamente é a junção de todas as outras categorias. E se fosse mesmo assim, só podia haver um vencedor.

A academia não tem júris designados, tem cerca de seis mil membros, divididos por vários ramos profissionais, que na fase de nomeações estão restritos a votar nas categorias da sua área profissional; na votação para decidir os vencedores, as categorias já estão abertas a todos os membros. Não há fórmula ou diretriz oficial para decidir o que é "melhor", seria contraproducente, pois uma importante parte da experiência cinematográfica é o envolvimento emocional, tal como a inovação, que muitas vezes quebra e/ou ignora as regras previamente estabelecidas.

A categoria de melhor argumento adaptado, por exemplo, é uma que eu acredito que a maioria dos membros, infelizmente, não se dá ao trabalho de ler todas as obras originais.

Tendo em conta o fiasco do ano passado, não me surpreende que a consciência sociopolítica de muitos membros tenha tido um papel no cômputo geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito! :lol:

Em relação ao que importa, fiquei surpreendido com 'Moonlight'. Não esperava que a sua qualidade superasse o hype de 'La La Land'. De resto, foi tudo dentro daquilo que imaginava.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, "toma, f*de-te tu".

Estive a ver as imagens e foi mesmo isso. :lol: Ele passou a responsabilidade à Faye Dunaway sem expressar uma única palavra de dúvida e ela limitou-se a ler o nome do filme pensando que ele estivesse a retardar na brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda recebe o de melhor realizador..

O Kimmel escolheu o Matt Damon para saco de pancada :lol:

Isso é uma "piada" que já dura há vários anos, há alguns sketches no programa do Kimmel com o Matt Damon que são hilariantes. Houve mesmo um programa em que o Kimmel foi "raptado" e o Matt Damon apresentou o programa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah estas coisas só acontecem perto das cinco da manhã porque?

De Domingo. Isso e que é o problema...

Casey Affleck, fantástico. Merecidíssimo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso surpreende-me que o Casey Affleck tenha recebido o Óscar, depois de toda a controvérsia à volta da sua nomeação. Acreditava que a estatueta mais facilmente caísse para o Denzel Washington.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso surpreende-me que o Casey Affleck tenha recebido o Óscar, depois de toda a controvérsia à volta da sua nomeação. Acreditava que a estatueta mais facilmente caísse para o Denzel Washington.

??? não sei de nada disto

Compartilhar este post

Link para o post

O Denzel já tinha feito Fences na Broadway e o juri deve ter achado um papel mais "fácil"

Compartilhar este post

Link para o post

O Denzel já tinha feito Fences na Broadway e o juri deve ter achado um papel mais "fácil"

Viola Davis.

Compartilhar este post

Link para o post

Viola Davis.

Sim, mas não tinha concorrencia ao mesmo nível, suponho. Penso isto em termos de desempate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...