Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Porto 0-2 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Não corre riscos nenhuns ? Isso não é bem assim, até porque os laterais do Porto funcionam quase sempre como extremos e são sempre os jogadores que mais largura dão ao jogo da equipa.

Também não acho que sejamos um supra sumo na arte de defender, mas a verdade é que temos sido bem sólidos esta época nesse capítulo.

Ah, e fico tão contente por ver o Marcano a este nível :heart: Depois da temporada passada até pensei que fosse sair, mas ainda bem que ficou. Deste plantel é dos jogadores que mais admiro.

Lembro-me do Telles no início da época ser bastante criticado e nem falo só aqui, no CMPT. Aliás, eu também era um dos que o fazia, mas lá atinou e tem vindo a ser dos nossos melhores jogadores. Um gajo começa a gostar dele e ele faz esta m*rda... Que p*ta de paragem cerebral.

E por muito bonitas que sejam as palavras não é um post no Instagram que vai fazer com que tudo fique bem e o pessoal se esqueça da m*rda que ele fez. Espero bem que volte ao nível que tem apresentado ultimamente.

É que com o Layun na esquerda ainda menos largura temos, como se andar a jogar com médios encostados às faixas não fosse por si só suficiente.

Claro que não corre riscos nenhuns. Os jogadores raramente saem da posição, jogam sempre no máximo com 2 criativos, jogo sem bola super rígido...

E o problema do layun não é falta de largura, ele simplesmente é fraco num modelo defensivo de bloco baixo, em pressão alta não comete nem metade dos erros. O NES até pode ser bom a nível de treino e a gerir egos mas as ideias dele são de treinador pequenino.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não corre riscos nenhuns. Os jogadores raramente saem da posição, jogam sempre no máximo com 2 criativos, jogo sem bola super rígido...

E o problema do layun não é falta de largura, ele simplesmente é fraco num modelo defensivo de bloco baixo, em pressão alta não comete nem metade dos erros. O NES até pode ser bom a nível de treino e a gerir egos mas as ideias dele são de treinador pequenino.

acho o mesmo.

Embora ache que o modelo agora está bem menos rígido que no início do campeonato. Em parte também se deve a alguns executantes que têm mais liberdade posicional (Brahimi, principalmente, e agora André Silva com a entrada do Soares).

Compartilhar este post

Link para o post

Flamez na minha opinião esta Juventus é inferior a Juventus que foi a final da Champions.

Mas isso é totalmente sensato embora eu também nem esteja assim muito convencido disso. :mrgreen:

Já a dos outros dois anos, não tanto. Com o Conte, por exemplo, estamos a falar da equipa que se viu na mesma situação de ontem e acabou eliminada sem marcar... a jogar em casa. Bateu recordes internos porque ficou aquém do que devia nas competições europeias.

Não é bem para ti, mas isto de se dizer que a Juve (ou o Real, já agora) não joga nada tem muito que se lhe diga.

O Dortmund joga "muito" e perdeu na Luz a jogar muito, assim como a Bundesliga também já foi de charuto. O City joga muito e no entanto não é capaz de controlar um jogo. O Sevilha joga muito e ficou em segundo no mesmo grupo. O Liverpool ataca tão bem e, ironicamente, farta-se de perder pontos contra equipas do fundo da tabela.

O que vale é que esta modalidade tem mais do que uma dimensão para aprimorar.

---------------------------

Bonucci CAM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...