Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Porto 0-2 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Os Benfiquistas estão fortíssimos nas redes sociais. Que vergonha alheia. Se o karma existir... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora casa, fui ao estádio com a senhora e que belo ambiente que estava!

No final do jogo ela ficou mais contente que eu :(

O Telles estragou tudo, enfim

Porquê é que o Oli desde que foi comprado não joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Benfiquistas estão fortíssimos nas redes sociais. Que vergonha alheia. Se o karma existir... :lol:

Tem sido engraçado. Só me apetece perguntar a alguns gajos de 30 anos, que idade é que eles têm :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora casa, fui ao estádio com a senhora e que belo ambiente que estava!

No final do jogo ela ficou mais contente que eu :(

O Telles estragou tudo, enfim

Porquê é que o Oli desde que foi comprado não joga?

Demasiadas qualidades para o futebol do NES, que cada vez está mais pobre.

Se a bola passa metade do tempo a viajar entre a defesa e os avançados...

Compartilhar este post

Link para o post

Era como os portistas contra o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se variação de flanco e tem como objetivo provocar a basculação da equipa adversária e consequente cansaço.

Uma variação de flanco não tem como objectivo provocar a basculação da equipa adversária por si só, senão não valia de nada. A variação de flanco tem como objectivo apanhar a equipa adversária desposicionada quando o ajustamento defensivo após o momento do passe é mal feito, além de ser uma clara muleta para a procura de espaço vazio quando determinado corredor está preenchido obrigando a equipa adversária a esticar em largura de forma a obter mais espaço tanto em termos interiores como exteriores.

E é um movimento bastante importante no futebol moderno quando bem feito. Andar com balões de um lado ao outro do campo como a Juventus fez hoje não são variações de flanco, são movimentos simples de uma equipa que não soube, ou não quis explorar o espaço que tinha como deve ser. Grande parte das vezes parecia o Porto do Lopetegui onde as variações de flanco eram tão lentas que permitiam sempre um correcto ajustamento defensivo do adversário.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me faz muita confusão os jornalistas portugueses dizerem que é a melhor Juve dos ultimos anos com plantel pra tudo. Na minha humilde opinião, e serve o que ser é a "pior" Juve dos ultimos 4 anos e a das que pior joga, mas tem mentalidade vencedora e um matador. Mesmo que joguem mal, vencem, porque têm uma defesa muito forte.

Esses jornalistas não vêm Serie A porque a tv deles só passa Premier League já que é a única que eles conseguem perceber o que se está a passar

Compartilhar este post

Link para o post

Agridoce.

Típica Juve contra uma equipa recuada o jogo todo.

O Higuain foi completamente anulado pelos centrais e o Cuadrado estava em dia não. Faltou também uma saída de bola mais refinada da defesa, à falta do Bonucci e, em segunda instância, do Dani Alves. Para mim foram estes os principais problemas. Tenho-me fartado de criticar o Alves ao longo do ano, mas num jogo destes até devia ter entrado era mais cedo.

Digo agridoce porque queria uma mensagem mais forte neste jogo, mas claro que fico contente pelo excelente resultado.

Só que... com esta intensidade não se vai a lado nenhum. Já mostraram que podem e sabem jogar muito melhor.

Mais uma aula de futebol do Pjanic.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais logo pegar nas redes sociais. Também te arranjo posts ridículos de portistas.

_________

Excelente organização defensiva do Porto. A saída do RN matou a equipa. Jogaço do Marcano.

Esta Juve é f*da. Era muito fácil hoje, como o jogo estava, armarem-se em Barça ou dar uma de City/Mónaco cheios de combinações e passes entre-linhas para dar chocolate. Mas não, fizeram um jogo muito sério, respeitaram o Porto e resolveram a eliminatória tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agridoce.

Típica Juve contra uma equipa recuada o jogo todo.

O Higuain foi completamente anulado pelos centrais e o Cuadrado estava em dia não. Faltou também uma saída de bola mais refinada da defesa, à falta do Bonucci e, em segunda instância, do Dani Alves. Para mim foram estes os principais problemas. Tenho-me fartado de criticar o Alves ao longo do ano, mas num jogo destes até devia ter entrado era mais cedo.

Digo agridoce porque queria uma mensagem mais forte neste jogo, mas claro que fico contente pelo excelente resultado.

Só que... com esta intensidade não se vai a lado nenhum. Já mostraram que podem e sabem jogar muito melhor.

Mais uma aula de futebol do Pjanic.

O Bonucci levou mesmo com um processo? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Era como os portistas contra o Dortmund.

f*da-se, chegaste tarde mas chegaste. Estávamos a sentir a tua falta.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me faz muita confusão os jornalistas portugueses dizerem que é a melhor Juve dos ultimos anos com plantel pra tudo. Na minha humilde opinião, e serve o que ser é a "pior" Juve dos ultimos 4 anos e a das que pior joga, mas tem mentalidade vencedora e um matador. Mesmo que joguem mal, vencem, porque têm uma defesa muito forte.

Esta Juve é muito mais forte e completa que a da época passada.

Só mudaram o chip em Janeiro, mas também os estragos nunca foram tão grandes como os do outro ano.

Com a do terceiro ano do Conte então nem sequer tem comparação. Está a milhas.

O Bonucci levou mesmo com um processo? Porquê?

https://www.youtube.com/watch?v=uREhbV54RLY

Trocou insultos com o Allegri diante das câmaras e pelos vistos ainda houve m*rda depois do jogo. O Allegri também foi multado.

Acho que os dirigentes só se meteram ao barulho nisto porque é o terceiro episódio do género e queriam mandar a mensagem para o plantel, mas cheira-me que o Allegri já perdeu o controlo do balneário e que no fim da época põe-se a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ui, o karma vai fazer com que o Benfica seja goleado em Dortmund porque o Hugo Gil e o Insonias gozaram com o Porto...

Tipo, é o facebook, o que esperavas? Discussões inteligentes e análises informadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enquanto o Allegri for o treinador, ele vai calçar mais alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ui, o karma vai fazer com que o Benfica seja goleado em Dortmund porque o Hugo Gil e o Insonias gozaram com o Porto...

Tipo, é o facebook, o que esperavas? Discussões inteligentes e análises informadas?

^

Compartilhar este post

Link para o post

A moral :funny:

estás as in estamos. Como isto anda, arrisco-me a dizer que nenhum árbitro português tinha coragem de dar 2 amarelos seguidos assim, fosse a um jogador do porto, do benfica ou do sporting. Muito menos quando essas equipas estivessem a jogar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enquanto o Allegri for o treinador, ele vai calçar mais alguma vez?

Sim. Provavelmente já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...