Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Porto 0-2 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

50064.png Vs 50139.png

Competição: Liga dos Campeões - Oitavos-de-Final (1ª Mão)

Data: Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Felix Brych (GER)

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Porto perder no dragão. Dou favoristismo a Juve na eliminatória, mas duvido que o Porto perca em casa. Acho até que vão surpreender e ganhar o jogo. Que seja um jogo desgastante e frustrante, para ver ser se na semana acusam a pressão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo apoiar nenhuma, por isso que empatem os 2 jogos e se decida nos penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto vai ganhar 1-0.

Btw, o Soares está inscrito, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder. Até estou com medo do que pode vir nesta eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com algumas ausencias, acredito que a Juve vai resolver praticamente já a eliminatória neste jogo. A equipa está bem mais forte do que na fase de grupos (onde conseguiu 3 vitórias foras) e parece-me bastante focada para este jogo.

Espero um jogo muito tactico, com o Dybala a partir tudo e os 4 da frente a causarem muitos estragos.

Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Rugani, Sandro; Khedira, Marchisio; Cuadrado, Dybala, Mandzukic; Higuain deve ser mais do que suficiente.

Convocados:

Buffon, Neto, Audero,

Chiellini, Benatia, Alex Sandro, Barzagli, Bonucci, Dani Alves, Rugani, Lichtsteiner,

Pjanic, Khedira, Marchisio, Lemina, Asamoah, Sturaro, Rincon, Cuadrado,

Higuain, Mandzukic, Pjaca, Dybala

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Estou descansado, porque da mesma forma que o disse com o Sporting, este é o tipo de jogos que o Nuno mais se prepara. Ainda para mais com o Porto a partir como outsider. Não acredito que possamos ganhar a eliminatória, mas não acredito que vamos ser torcidos a meio, até acredito num bom resultado amanhã no Dragão.

Espero é que meta os artistas em campo, até porque já deram sinais que conseguem comprometer-se com uma postura mais defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Óliver; Corona, Brahimi; André Silva, Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta um dia e meio e já estou nervoso com o jogo. :lol: :(

Se queremos ter alguma chance de passar, temos de ganhar sem sofrer golos amanhã mas, infelizmente, não acredito nada nisso. 1-2 aqui, lá levamos 2 ou 3 secos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gazzeta avança que o Bonucci vai ficar de fora por questões disciplinares internas.

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri confirmou que o Bonucci não irá jogar, devido a motivos disciplinares.

Prevaleceu o histórico de a Juve não ter problemas em castigar um jogador, por mais importante e fundamental que seja, para salvaguardar o clube e a equipa.

Pjanic, Cuadrado, Mandzukic, Dybala e Higuain vão jogar, tb confirmado pelo Allegri.

Chiellini e Barzagli estão recuperados, portanto é provável que sejam a dupla titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Corona, Brahimi e Soares.

Ganhamos 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver um bilhete para venda poderei estar interessado. Procurei em todo o lado e nada. E desta que me faço sócio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta um dia e meio e já estou nervoso com o jogo. :lol: :(

x2, já ando há dias a pensar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio no autocarro que vamos dispôr em campo. Depois é bola para a frente e fé em Soares.

Não fui grande apologista da ideia durante a época, mas neste jogo acho que fazia sentido um 4-4-2. Com Danilo, Herrera (não há propriamente melhor para fazer o seu papel), Óliver e Corona/Brahimi. E o André Silva tem de ser titular, ele é sempre um gajo chato para os defesas, muito forte no momento defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...