Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Porto 0-2 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

a juve fez o jogo que se lhe pedia, depois da expulsão até ao intervalo procurou o golo e só não marcou 2 ou 3 porque a pontaria não foi a melhor

na 2º parte deu a bola ao Porto para os cansar e matar o jogo nas substituições, foram inteligentes

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que era o único...Para mim, foi o melhor do Porto hoje, juntamente com o Marcano. O Porto só respira quando a bola lhe vai parar aos pés, é impressionante. E continuo a dizer: é o melhor jogador do plantel do Porto, a par do Óliver, claro. Devia jogar sempre.

Melhorou em relação ao ano passado. Sabe agora muito mais pensar o jogo e quando deve ou não soltar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Andrade a dizer que o árbitro poderia nao ter mostrado cartão amarelo no lance do Telles com o Cuadrado.

Fdx, como é possivel estes gajos irem falar para a televisão!?!??!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que era o único...Para mim, foi o melhor do Porto hoje, juntamente com o Marcano. O Porto só respira quando a bola lhe vai parar aos pés, é impressionante. E continuo a dizer: é o melhor jogador do plantel do Porto, a par do Óliver, claro. Devia jogar sempre.

é o unico que desiquilibra e tenta fazer algo positivo, quantos ataques fez o Porto (dos poucos) com condução do Brahimi em que ele solta a bola no ultimo terço e 3 passes depois a bola estava no Casillas?

mas não ele é mau, não passa a bola e rotundas

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Brahimi está a ser sub-aproveitado nesta passagem pelo Porto. Tivesse chegado noutra altura...

Ele e o Óliver têm de jogar, senão o Porto é só chutão para a frente sem critério nenhum. Muito triste por ver qualidade no plantel para fazer bem mais e melhor. Deste jogo nem gosto de falar, porque a expulsão foi determinante, mas em princípio iria ser mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

76.6% - Juventus averaged their highest possession (76.6%) in a UCL game since Opta record full data (03/04). Control.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Herrera?

A única coisa positiva que consigo dizer dele é que lhe punha um bom par de cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, fizeram o que era possível, tendo em conta a estratégia - claramente defensiva - e depois aquela borrada do Telles deu cabo de tudo.

Não acho que a Juventus tenha feito um grande jogo, fez o que lhe competia, mas contra 10 deviam de ter feito muito mais. Usaram e abusaram do jogo exterior, e sobretudo, demasiados cruzamentos para a área, autênticos bombardeamentos em alguns momentos. Pouco jogo interior, apenas quando Pjanic pegava no jogo e se associava com o Dybala.

Grande jogo do Marcano - mais um - de uma época para a outra teve um mudança muito grande, é actualmente, um dos melhores defesas do nosso campeonato. Mais um belo jogo do Brahimi, muita pena não ter mais companheiros para associarem-se com ele na fase ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da gestão do NES. Oliver não jogou e o André fez apenas 30 mins, ficando com dois jogadores chave frescos para o Bessa.

Quanto ao jogo, a estratégia só por si só indicava que o Porto ia penar durante os 90mins e não seria o facto de ficar reduzidos a 10 que ia mudar isso, ou o adepto mais positivo acha que ter 36% de posse de bola e um remate sem qualquer tipo de enquadramento, como demonstração da nossa "manobra ofensiva", ia condicionar a Juventus :lol: ?

A Juventus até nem fez uma exibição de encher o olho e muito provavelmente ficariam satisfeitos com um empate, mas tinham a bola e criaram oportunidades suficientes para justificarem o 0-2 final. Valeu ter Marcano, Danilo e o Casillas para evitar males maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera ficou com o pé esquerdo todo arrebentado. Levou 17 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portoooooo! <3

Aquilo que já era uma tarefa hercúlea tornou-se impossível com a expulsão do Alex. A Juventus é uma equipa extremamente profissional, simplesmente não facilita, independentemente das circunstâncias do jogo. E a nível individual é excelente.

A desilusão foram os seus adeptos, bastante fraquinhos. Cantaram 5/10 minutos depois de se verem a ganhar 0-2 e pouco mais. Apenas vieram em quantidade.

É continuar onde é mais importante, domingo há derby da Invicta. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles :estrelas: que raio queria ele fazer quando se lançou no lance que levou vermelho, que burrice.

E bela azelhice do Layun também... A eliminatória está fechada praticamente.

Ah e não percebi a não inclusão do oliver na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou ? Era só balões de um lado ao outro do campo. Valeu-lhes o Dybala que foi o gajo mais esclarecido ali no meio.

Chama-se variação de flanco e tem como objetivo provocar a basculação da equipa adversária e consequente cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus não jogou muito porque mal carregou. Têm grande equipa e jogam muito à bola.

Tambem achei um pouco isto parecia que não queriam sair da "2º mudança". A cena é que eu acho que esta equipa do Allegri apesar de ser candidata a ganhar a Champions não joga futebol como um City por exemplo... mas a equipa é tão bem organizada e equilibrada que nunca parece ser apanhada em sobressalto ou em desequilíbrios.

Compartilhar este post

Link para o post

Imperdoável a acefalia do Alex Telles. Estou farto de ver jogadores a fazerem asneiras em jogos desta importância, f*da-se. Sempre a mesma sina.

Péssima 1ª parte, mas tivemos a sorte de não sofrer. Entramos relativamente bem na 2ª, dentro do possível e pumba 2 golos. rip eliminatória.

Gostei muito do ambiente do Dragão esta noite, portou-se bem.

Excelente exibição do Alex Sandro, foi bom voltar a ver este craque a jogar.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me faz muita confusão os jornalistas portugueses dizerem que é a melhor Juve dos ultimos anos com plantel pra tudo. Na minha humilde opinião, e serve o que ser é a "pior" Juve dos ultimos 4 anos e a das que pior joga, mas tem mentalidade vencedora e um matador. Mesmo que joguem mal, vencem, porque têm uma defesa muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...