Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Porto 0-2 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

alextelles13

Ninguém vai conseguir entender o meu sentimento neste momento...O futebol te dá segundos, milésimos para tomar decisões, algumas certas outras erradas... peço desculpas a todos os Portistas que estiverem torcendo e continuam nos apoiando. Parabéns guerreiros por correrem até o fim e lutar pelos nossos objetivos! Farei de tudo para reverter essa imagem de hoje, é uma coisa muito importante que aprendi aqui... "um portista só abaixa a cabeça para beijar o símbolo" 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou em relação ao ano passado. Sabe agora muito mais pensar o jogo e quando deve ou não soltar a bola.

Está menos guloso talvez, provavelmente por instrução técnica - enquanto o Lopetegui era um treinador que dava liberdade aos extremos para se recrearem e preparava a equipa para tirar partido dessas situações de 1x1 ou 1x2, o Nuno parece-me bem mais conservador nesse aspecto - mas continua a estar muito mal aproveitado. É que, ao contrário do que dizem, o Brahimi não é burro nenhum e sabe perfeitamente jogar com os apoios e associar-se com os colegas. Agora, quando não lhe dão apoios, como este ano, ou quando não o estimulam nesse sentido, como nos dois anos passados, claro que a percentagem de bolas perdidas aumenta imenso...Mas não tenho dúvidas de que é um desequilibrador como há poucos e de que muito do que o Porto fez de bom a nível ofensivo nestes três anos passou pelos pés dele.

é o unico que desiquilibra e tenta fazer algo positivo, quantos ataques fez o Porto (dos poucos) com condução do Brahimi em que ele solta a bola no ultimo terço e 3 passes depois a bola estava no Casillas?

mas não ele é mau, não passa a bola e rotundas

Também sou fã.

Apareceu foi na altura errada, é jogador para outros vôos.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto 1-1 AS Roma

AS Roma 0-3 FC Porto

FC Porto 1-1 Copenhaga

Leicester 1-0 FC Porto

Brugge 1-2 FC Porto

FC Porto 1-0 Brugge

Copenhaga 0-0 Porto

FC Porto 5-0 Leicester

FC Porto 0-2 Juventus

É bastante fraco. As únicas vitórias dignas de registo foram obtidas em contextos particularmente favoráveis. Leicester com segundas linhas e Roma com 9 toda uma segunda parte.

NES não tem nível. A única coisa que o leva a estar na disputa do campeonato e nuns oitavos da Champions é uma estranha solidez defensiva. Digo estranha porque também não me é evidente que o Porto seja algum supra-sumo quando tem de defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um tipo completamente sem noção do que faz é que é capaz de, nas circunstâncias em que o jogo decorreu, sacar um médio aos 60 minutos para meter um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem solidez defensiva porque não corre riscos nenhuns. Alia-se isso a uma excelente qualidade individual e já não parece assim tão estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto 1-1 AS Roma

AS Roma 0-3 FC Porto

FC Porto 1-1 Copenhaga

Leicester 1-0 FC Porto

Brugge 1-2 FC Porto

FC Porto 1-0 Brugge

Copenhaga 0-0 Porto

FC Porto 5-0 Leicester

FC Porto 0-2 Juventus

É bastante fraco. As únicas vitórias dignas de registo foram obtidas em contextos particularmente favoráveis. Leicester com segundas linhas e Roma com 9 toda uma segunda parte.

NES não tem nível. A única coisa que o leva a estar na disputa do campeonato e nuns oitavos da Champions é uma estranha solidez defensiva. Digo estranha porque também não me é evidente que o Porto seja algum supra-sumo quando tem de defender.

Temos solidez porque ele é um cagão. Basta ver que temos menos golos sofridos fora do que em casa porque em casa ele mete a equipa de forma mais ofensiva e normalmente joga com 2 extremos e fora nunca joga com os 2 extremos e é só na retranca.

Muito triste com esta derrota. Estupidez do Alex Telles deixa-nos completamente fora da luta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera ficou com o pé esquerdo todo arrebentado. Levou 17 pontos.

E estaria acima da linha de água no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não corre riscos nenhuns ? Isso não é bem assim, até porque os laterais do Porto funcionam quase sempre como extremos e são sempre os jogadores que mais largura dão ao jogo da equipa.

Também não acho que sejamos um supra sumo na arte de defender, mas a verdade é que temos sido bem sólidos esta época nesse capítulo.

Ah, e fico tão contente por ver o Marcano a este nível :heart: Depois da temporada passada até pensei que fosse sair, mas ainda bem que ficou. Deste plantel é dos jogadores que mais admiro.

Lembro-me do Telles no início da época ser bastante criticado e nem falo só aqui, no CMPT. Aliás, eu também era um dos que o fazia, mas lá atinou e tem vindo a ser dos nossos melhores jogadores. Um gajo começa a gostar dele e ele faz esta m*rda... Que p*ta de paragem cerebral.

E por muito bonitas que sejam as palavras não é um post no Instagram que vai fazer com que tudo fique bem e o pessoal se esqueça da m*rda que ele fez. Espero bem que volte ao nível que tem apresentado ultimamente.

É que com o Layun na esquerda ainda menos largura temos, como se andar a jogar com médios encostados às faixas não fosse por si só suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Flamez na minha opinião esta Juventus é inferior a Juventus que foi a final da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ilibo o NES neste jogo. O Óliver merecia jogar, mas com Soares e André Silva a titulares talvez fosse demasiado arriscado, a Juve é uma das melhores equipas do mundo. A saída do André Silva para entrar Layun era exatamente a alteração que eu faria após a expulsão e a entrada do Corona serviu sobretudo para dar alguma profundidade ao flanco direito, já que o Maxi mal consegue fazer piscinas. O 0-2 é fruto do facto da Juventus ser melhor e de termos jogado com 10 jogadores desde muito cedo. Naturalmente fico aborrecido mas sigo em frente, importa agora é vencer o Boavista porque temos hipóteses muito realistas de ser campeões.

EDIT: Queria também dar os parabéns aos nossos adeptos. Há cerca de ano e meio vim aqui criticá-los por estarem sistematicamente a assobiar, até quando tínhamos a posse de bola, e fui enxovalhado porque, pelos vistos, haviam pessoas que achavam isso normal. Se ainda acham, tudo bem, eu não acho. Hoje a atitude não tem nada a ver com a do ano passado e eles tem sido um elemento mais nos nossos jogos. Muito orgulho.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno é um calhau. Se as coisas estavam difíceis, o tipo resolveu complicar ainda mais. As saídas do Brahimi e do Rúben não lembram a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Queria também dar os parabéns aos nossos adeptos. Há cerca de ano e meio vim aqui criticá-los por estarem sistematicamente a assobiar, até quando tínhamos a posse de bola, e fui enxovalhado porque, pelos vistos, haviam pessoas que achavam isso normal. Se ainda acham, tudo bem, eu não acho. Hoje a atitude não tem nada a ver com a do ano passado e eles tem sido um elemento mais nos nossos jogos. Muito orgulho.

Tem sido assim porque vamos ganhando. Ontem, até à expulsão, estava a ser dos piores ambientes em jogos grandes que me lembro. A expulsão acabou por galvanizar os adeptos e lá se fez mais barulho mas ainda houve anormais a assobiar quando na 2ª parte tentamos trocar a bola um bocado para descansar, nem sou dessas coisas mas até me levantei a mandar pessoal calar-se. :mrgreen: Foi bonito o apoio no final do jogo, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, alguém viu em concreto o que se passou nos Sd? Rebentaram la 2 petardos e depois houve uma confusão qualquer mas nao consegui ver o que era do meu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer. O FC Porto até estava a equilibrar a contenda mas já a partir dos 20 que a Juventus estava a demonstrar ascendente. Notava-se que não vinham armados em rolo compressor (nem são equipa disso, a meu ver), mas para fazer um jogo seguro e competente, e foi o que fizeram.

O que o Alex Telles fez é uma burrice e teve foi sorte do primeiro cartão ter sido amarelo. Custa-me a crer que se defenda em qualquer lado que até podia ter sido perdoado o segundo amarelo (o Luis Freitas Lobo estava a queixar-se disso). Meteu a equipa em causa e, desde então não houve mais Porto.

A partir dos 60', a equipa começou a sentir desgaste e a dar mais espaço entrelinhas. Até mesmo a Juventus começou a explorar ainda mais isso e o golo, apesar de ser num lance fortuito, já se justificava face às oportunidades que a Juventus já tinha tido até lá. E o Porto nem estava a defender mal mas claramente estava do outro lado uma equipa com muita competência a desbloquear as organizações defensivas. E se com 11 já era difícil.

Não há muito a dizer, creio que a eliminatória, apesar de não estar fechada (no futebol tudo é possível), neste momento o Porto tem o quê? 1, 2% de hipóteses...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, alguém viu em concreto o que se passou nos Sd? Rebentaram la 2 petardos e depois houve uma confusão qualquer mas nao consegui ver o que era do meu lugar.

Eu não consegui ver, mas a minha namorada disse que viu os bombeiros levarem uma senhora e um miúdo, pode ter sido alguém a sentir-se mal. Reparei foi que o Macaco foi lá disparado, pelos vistos andam em cima do pessoal que rebenta petardos nos jogos porque já estamos avisados pela UEFA e as instruções da liderança da claque são para não se usar nada de pirotecnia nestes próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus é uma equipa a parte, muito forte, cheia de bons jogadores, cheios de experiência, se 11x11 já ia ser complicado, quanto mais com menos 1 jogador mais de 1h.

É virar todas as atenções para o que importa e para o único objectivo que nos resta. E depois ir a Itália mostrar um bom futebol e desfrutar. Que eu vou lá e quero ver um bom jogo pelo menos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a expulsão, como é que é possível um jogador profissional sujeitar-se aquilo? Não lhe passou pela cabeça a sorte descomunal que teve no lance anterior?Mau demais, agora é praticamente impossível a passagem.

As subs :lol: O Oliver de fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a expulsão, como é que é possível um jogador profissional sujeitar-se aquilo? Não lhe passou pela cabeça a sorte descomunal que teve no lance anterior?Mau demais, agora é praticamente impossível a passagem.

As subs :lol: O Oliver de fora :lol:

Alguém lhe deve ter tocado na cicatriz e atrofiou-lhe os miolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Benfiquistas estão fortíssimos nas redes sociais. Que vergonha alheia. Se o karma existir... :lol:

Se o Karma existisse o Benfica tinha ganho a Liga Europa contra o Sevilla no ano seguinte, após perder com o Chelsea, e ver adeptos do Porto a festejar essa derrota. :cry: :cry: :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Karma existisse o Benfica tinha ganho a Liga Europa contra o Sevilla no ano seguinte, após perder com o Chelsea, e ver adeptos do Porto a festejar essa derrota. :cry: :cry: :-(

Mas a força do Béla Guttmann afasta qualquer Karma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...