Ricardo Pinto Publicado 23 Fevereiro 2017 Citação do jornal "O Jogo" online Técnico italiano venceu a Premier League ao serviço do Leicester, na época passada.A imprensa inglesa está a avançar que o Leicester já demitiu o treinador Claudio Ranieri, apesar de, até ao momento, nenhuma decisão nesse sentido ter sido transmitida pelo clube campeão inglês em título.A derrota de quarta-feira diante do Sevilha, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, terá sido a gota de água para os dirigentes do Leicester, que optaram por despedir o treinador de 65 anos, campeão da Premier League em 2015/16.A atravessar um péssimo momento de forma, os "foxes" contam apenas uma vitória (na Taça de Inglaterra, frente ao secundário Derby County) nos últimos nove encontros. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2017 Dilly ding, dilly gone. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) ... que injustiça para o homem. e nunca fui minimamente fã dele. o futebol vai tendo cada vez menos valores. Editado 23 Fevereiro 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2017 Merecia jogar a 2ª mão dos oitavos-de-final, mas acho uma boa decisão. Precisavam de uma chicotada psicológica. Um clube não deve viver do passado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2017 Agora a sério, acho que merecia um bocadinho mais de respeito pelo que alcançou na época passada, mas por outro lado percebo o lado da administração, depois do que se passou no ano passado seria uma catástrofe descer este ano e estão a tentar de tudo para se agarrarem à Premier League. Acaba por ser um caso curioso na medida em que a equipa perdeu apenas um dos três melhores jogadores e manteve o mesmo modelo de jogo, mas os resultados vieram por aí abaixo. Já é oficial: http://www.lcfc.com/news/article/2016-17/club-statement-leicester-city-and-claudio-ranieri-part-company-3591441.aspx Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2017 O futebol está morto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2017 Vai ser o trunfo do Madeira Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Fevereiro 2017 Alguém que tente mandar para lá o JJ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2017 Parece-me natural. Querem ver se a chicotada resulta para não descerem. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Fevereiro 2017 Alguém que tente mandar para lá o JJ LOL o JJ? Para o Leicester? O Leicester, um clube que ganhou 20 champions... :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Leicester City sacking Ranieri is like a doctor losing his job for failing to cure Cancer, despite having cured AIDS. A generalidade dos adeptos ingleses acho isto horrível e uma falta de respeito enorme ao homem, pelo que estou a ver. Editado 23 Fevereiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Vou já meter moedinha no despedimento do Conte a meio da próxima época. Next Permanent Leicester City Manager Roberto Mancini 3/1 Alan Pardew 5/1 Frank de Boer 6/1 Gary Rowett 8/1 Nigel Pearson 8/1 Martin O'Neil 12/1 Mark Warburton 14/1 Roy Hodgson 16/1 Neil Lennon 16/1 David Wagner 20/1 Jaap Stam 20/1 Steve Mcclaren 20/1 Gary Monk 20/1 Tim Sherwood 25/1 Muzzy Izzet 33/1 Ryan Giggs 33/1 Alan Curbishley 33/1 – Editado 23 Fevereiro 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2017 Também acho desrespeitoso, ainda estão acima da linha de água apesar de tudo. Já para não dizer que têm boas hipóteses de virar a eliminatória contra o Sevilla. Podiam ter aguardado mais algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Leicester are 17th which was probably Rainieri's (and Leicester's) target for last season. Punished for overachieving. Editado 23 Fevereiro 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Fevereiro 2017 Despediram o melhor treinador do mundo? wut Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2017 Ridículo. E que timming é este? Absurdo e só compreensível por ser mais um clube nas mãos de uma empresa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2017 Kante Facts@KanteFacts_ 8m8 minutes ago Mourinho and now Ranieri sacked less than a year after winning the Premier League. Wenger's safe then. #KanteFacts :laugh: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2017 O timing só se explica por já terem alguém. Caso contrário é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2017 Ridículo. E que timming é este? Absurdo e só compreensível por ser mais um clube nas mãos de uma empresa. timing Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Fevereiro 2017 Há duas semanas tinham emitido um voto de confiança. Já era previsível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 O timing é ridículo, independentemente do despedimento ter ou não lógica. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Fevereiro 2017 Ainda bem. O Slimani jogava pouco com ele e não me interessa se era por lesão. Espero que o sucessor o ponha a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2017 Tal como a maior parte que fala por aqui, o timing é altamente questionável. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Infelizmente gerido por gajos com dinheiro mas que percebem bola disto. Editado 23 Fevereiro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post