Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

[Liga NOS] SL Benfica 3-1 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Verdade, aquele primeiro golo e o toque sobre o Braga...

Respondes aos posts todos dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Escusavam ter perguntado ao Samaris se o Mitro era o melhor jogador grego da atualidade

Mas o Samaris fala muito bem, parece um capitão. No outro dia cruzei-me com ele no Amoreiras, btw. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é daqueles que merece cá ficar. Pode não jogar sempre bem, mas parece me ser um dos poucos estrangeiros que reconhecem a grandeza do clube e não olham apenas para o Benfica como uma plataforma para irem para ligas de maior dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondes aos posts todos dele :lol:

Respondo a quem acho que devo responder. E como a estupidez, normalmente, vêm sempre dos mesmos...

Ps: estou-te a quotar, das próximas vez que o fizer não leves como perseguição, é mesmo porque acho que devo quotar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

podem criticar o jogo dele, já o português esta perfeito :handclap:

Não posso? :o :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Respondo a quem acho que devo responder. E como a estupidez, normalmente, vêm sempre dos mesmos...

Ps: estou-te a quotar, das próximas vez que o fizer não leves como perseguição, é mesmo porque acho que devo quotar-te.

Claro claro, só acho que ignorar é a melhor forma de reduzir os tais posts, mas cada um com a sua :fixe:

Não percebi o Ps.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem roubadinho, mas foi um bom jogo, o Chaves esteve bem, infelizmente validar aquele primeiro golo influenciou o jogo.

Oh Brie, altera lá essa assinatura.

Não me tomes como perseguidor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris não é o Fejsa. Aquele passe que ele tem para o Semedo hoje e outros que já lhe vi fazer do género muitas vezes demonstra a qualidade dele.

Quanto ao Mitro está numa forma monstruosa, o oposto do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro claro, só acho que ignorar é a melhor forma de reduzir os tais posts, mas cada um com a sua :fixe:

Não percebi o Ps.

Porque editei mas como moderador não aparece "editado às...". Só por mania... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque editei mas como moderador não aparece "editado às...". Só por mania... :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogatana do Chaves, principalmente do Tiba, levou a equipa sempre muito bem para o ataque. O golo do Bressan foi muito bom.

Do lado do Benfica destaque para o Nélson Semedo, bate qualquer lateral da liga portuguesa com uma distância considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito porreiro, não tinha ideia que o Chaves jogava assim e aquele Perdigão parece máquina.

Curti o Zivko na direita a ajudar o Nelsinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que arranje o GIF do Mitroglou a festejar o 3º golo aos saltinhos pf !! :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo é falta clara, mas o árbitro acobardou-se.

Gostei do jogo do Benfica, e muito do jogo do Chaves. Tem ali um bom treinador e um bom plantel.

Nós temos que melhorar, conseguir ter mais bola sem ser estéril, senão vamos continuar a sofrer, e o Mitrogolo não vai aparecer todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...