moxie Publicado 24 Fevereiro 2017 Verdade, aquele primeiro golo e o toque sobre o Braga... Respondes aos posts todos dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 24 Fevereiro 2017 podem criticar o jogo dele, já o português esta perfeito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Fevereiro 2017 Escusavam ter perguntado ao Samaris se o Mitro era o melhor jogador grego da atualidade Mas o Samaris fala muito bem, parece um capitão. No outro dia cruzei-me com ele no Amoreiras, btw. Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 24 Fevereiro 2017 Na minha opinião é daqueles que merece cá ficar. Pode não jogar sempre bem, mas parece me ser um dos poucos estrangeiros que reconhecem a grandeza do clube e não olham apenas para o Benfica como uma plataforma para irem para ligas de maior dimensão. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Fevereiro 2017 Metam aí o Samaris a falar pf :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2017 Respondes aos posts todos dele :lol: Respondo a quem acho que devo responder. E como a estupidez, normalmente, vêm sempre dos mesmos... Ps: estou-te a quotar, das próximas vez que o fizer não leves como perseguição, é mesmo porque acho que devo quotar-te. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Fevereiro 2017 podem criticar o jogo dele, já o português esta perfeito :handclap: Não posso? :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Fevereiro 2017 Bem roubadinho, mas foi um bom jogo, o Chaves esteve bem, infelizmente validar aquele primeiro golo influenciou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2017 FManiac, o nome não me é estranho. :o Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Fevereiro 2017 Respondo a quem acho que devo responder. E como a estupidez, normalmente, vêm sempre dos mesmos... Ps: estou-te a quotar, das próximas vez que o fizer não leves como perseguição, é mesmo porque acho que devo quotar-te. Claro claro, só acho que ignorar é a melhor forma de reduzir os tais posts, mas cada um com a sua :fixe: Não percebi o Ps. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2017 Bem roubadinho, mas foi um bom jogo, o Chaves esteve bem, infelizmente validar aquele primeiro golo influenciou o jogo. Oh Brie, altera lá essa assinatura. Não me tomes como perseguidor. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2017 O Samaris não é o Fejsa. Aquele passe que ele tem para o Semedo hoje e outros que já lhe vi fazer do género muitas vezes demonstra a qualidade dele. Quanto ao Mitro está numa forma monstruosa, o oposto do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Fevereiro 2017 Bem roubadinho :lol: f*dasse vou-me embora Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2017 Claro claro, só acho que ignorar é a melhor forma de reduzir os tais posts, mas cada um com a sua :fixe: Não percebi o Ps. Porque editei mas como moderador não aparece "editado às...". Só por mania... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2017 Bem roubadinho :lol: f*dasse vou-me embora Provavelmente está a referir-se ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Fevereiro 2017 Oh Brie, altera lá essa assinatura. Não me tomes como perseguidor. Sabes como por a imagem mais pequena? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Fevereiro 2017 Porque editei mas como moderador não aparece "editado às...". Só por mania... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Fevereiro 2017 Metam aí o Samaris a falar pf :) 965784758 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2017 Grande jogatana do Chaves, principalmente do Tiba, levou a equipa sempre muito bem para o ataque. O golo do Bressan foi muito bom. Do lado do Benfica destaque para o Nélson Semedo, bate qualquer lateral da liga portuguesa com uma distância considerável. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2017 Jogo muito porreiro, não tinha ideia que o Chaves jogava assim e aquele Perdigão parece máquina. Curti o Zivko na direita a ajudar o Nelsinho. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Fevereiro 2017 Alguém que arranje o GIF do Mitroglou a festejar o 3º golo aos saltinhos pf !! :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Fevereiro 2017 Chaves roubadinho? wut :lol: Aos 10 minutos já deviam estar a jogar com dez. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Fevereiro 2017 965784758 Não atende... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2017 No primeiro golo é falta clara, mas o árbitro acobardou-se. Gostei do jogo do Benfica, e muito do jogo do Chaves. Tem ali um bom treinador e um bom plantel. Nós temos que melhorar, conseguir ter mais bola sem ser estéril, senão vamos continuar a sofrer, e o Mitrogolo não vai aparecer todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post