moxie Publicado 24 Fevereiro 2017 Este gajo está numa forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Fevereiro 2017 Que arranque do Mitro :blink: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2017 Mitro é máquina. E bela exibição do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Fevereiro 2017 O Chaves fez um jogo bem conseguido. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) Mais uma vez fico desagradado com a exibição. Não gosto de como o RV mete a equipa a jogar. Temos é verdadeiros craques. Pontapés do Ederson :prayer: Editado 24 Fevereiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Fevereiro 2017 Este toque de calcanhar do Mitro :prayer: QUE TUSA Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Fevereiro 2017 Estranho o Tiba não dar para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Fevereiro 2017 está feito. excelente o Chaves a carregar aquele bocadito mas perdemos muito golo, este 3º golo veio tarde. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) Mitroshow. Valeu por ele, pelo Semedo, pela segunda parte do Rafa e pelos 3 pontos. Editado 24 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Fevereiro 2017 Parabéns ao Chaves. Fizeram-me suar aqui ao PC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2017 Estranho o Tiba não dar para o Braga. Nem sabia que estava no Chaves. Quando entrou perguntei-me a mim mesmo porque tinha saído de lá. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 24 Fevereiro 2017 Muito mau jogo valha-nos o Mitro nestes últimos jogos. Ja apanhou o piscineiro e sem marcar penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Fevereiro 2017 Jogo bem conseguido. Tirando estes minutos finais de sofrimento, controlamos a maior parte do jogo. Faltam 11 finais Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2017 Vi o caso mal parado. 3 pontos suadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2017 Enfim arbitros com medo é isto. Verdade, aquele primeiro golo e o toque sobre o Braga... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) sempre que oiço o Samaris a falar esqueço-me dos erros dele, alto profissional. edit. só reparei agora na repetição que mesmo de baliza aberta e com o GK dentro da baliza o Rafa acerta nele.. Consistência :prayer: Editado 24 Fevereiro 2017 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2017 O português do Samaris :heart: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Fevereiro 2017 Samaris a falar português fluente. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 o Katsouranis disse que o Mitro era o melhor jogador grego da actualidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Fevereiro 2017 Usa os filtros, é mais simples para encontrar. Chet, estava agora precisamente a tentar ver isso que falas mas...nem isso sei usar. Estava a tentar encontrar o golo do Mitro, o terceiro. Em breve, explico o porquê de tudo isto à comunidade. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2017 O Samaris parece natural de Chaves Compartilhar este post Link para o post