Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2017 A avaliação do golo do Mitro é muito idêntica à do penalty sobre o Soares na semana passada. Pena não dar para perceber a coerência dos benfiquistas e não benfiquistas porque o beneficiado foi sempre o grande. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2017 Tens de começar a ler com mais atenção Artur. Acusas a Malta de "falta de honestidade" e depois vens aí de bandeira branca na mão. És um tipo cómico Januário. Cantas muito mas não encantas. Já cá ando há tempo suficiente para topar os Celsos da tua laia a umas boas milhas. Mas continua a proporcionar-nos estes tristes espectáculos, Jorge. Eu sei bem o que estás a tentar fazer, tudo por a minha opinião ser contrária à tua no que toca a arbitragens... Só não percebes o que eu critiquei porque não queres, preferes insultar quem não segue as tuas ideias. Repito, não me vês aqui a dizer que estão todos contra nós, que somos uns coitadinhos prejudicados em todos os jogos. Alias, nem me vês aqui dizer que a vossa vitória foi injusta, bem pelo contrário, mas segue lá com os teus ataques e insultos... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2017 Estou calmo :) Mas é curioso que o vento mudou repentinamente. Onde jurou não ter visto um empurrão as costas agora jura que há um puxão e que é tudo um roubo de igreja. Como as coisas mudam de perspectiva de um momento para o outro. "honestidade" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2017 Tens de começar a ler com mais atenção Artur. Acusas a Malta de "falta de honestidade" e depois vens aí de bandeira branca na mão. És um tipo cómico Januário. Cantas muito mas não encantas. Já cá ando há tempo suficiente para topar os Celsos da tua laia a umas boas milhas. Mas continua a proporcionar-nos estes tristes espectáculos, Jorge. Eu ri-me com isto dos nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2017 Tens de começar a ler com mais atenção Artur. Acusas a Malta de "falta de honestidade" e depois vens aí de bandeira branca na mão. És um tipo cómico Januário. Cantas muito mas não encantas. Já cá ando há tempo suficiente para topar os Celsos da tua laia a umas boas milhas. Mas continua a proporcionar-nos estes tristes espectáculos, Jorge. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2017 Árbitros do burgo: - Que cartão para a entrada do F. Martins aos 5m? - que cartão para a varridela do Samaris? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2017 Por momentos pensei que quem estivesse a jogar a 6 fosse o Paulo Almeida mas não, era o grego que se desenrasca no português (melhor que no futebol). Está mais que visto que para 6 numa dupla do meio-campo é curtinho nas duas vertentes do jogo. A falta que o Fejsa faz na reação à perda é tão evidente. E não gosto de ver o Rafa pelo meio, perde-se muita coisa e não se ganha assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2017 Árbitros do burgo: - Que cartão para a entrada do F. Martins aos 5m? - que cartão para a varridela do Samaris? - Vermelho - Amarelo Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Fevereiro 2017 A avaliação do golo do Mitro é muito idêntica à do penalty sobre o Soares na semana passada. Pena não dar para perceber a coerência dos benfiquistas e não benfiquistas porque o beneficiado foi sempre o grande. O critério dos benfiquistas é exatamente o mesmo: agarrão mútuo, o jogador deixa-se cair, o árbitro só tem de seguir o jogo. Só no jogo do Porto é que assinalou penálti sobre o jogador que se deixou cair. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2017 Acho inacreditável como o Samaris acabou o jogo sem amarelo. E gostei bastante da equipa do Chaves. O lado esquerdo então, mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Acho inacreditável como o Samaris acabou o jogo sem amarelo. E gostei bastante da equipa do Chaves. O lado esquerdo então, mesmo muito bom. Nesse caso o árbitro manteve o critério, do nosso lado podemos dizer o mesmo do Fábio Martins :mrgreen: E grande jogo do Nelson Semedo, é o vosso jogador que mais gosto, mas hoje fez das melhores exibições da época, não? Editado 25 Fevereiro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Andou muito animado aí para a cima da página, tenham calma e sejam amigos. E vitória justa do Benfica infelizmente. Editado 25 Fevereiro 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Fevereiro 2017 Árbitros do burgo: - Que cartão para a entrada do F. Martins aos 5m? - que cartão para a varridela do Samaris? BO, nos dois. Também acho muito giro o Samaris a falar Português. Já não me divertia tanto desde o Champinhon Galasatarai do Bruma. Mas o homem no golo do Chaves esteve rídiculo. Parecia aquele chavalo cego a jogar Futebol Americano. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Fevereiro 2017 Tens de começar a ler com mais atenção Artur. Acusas a Malta de "falta de honestidade" e depois vens aí de bandeira branca na mão. És um tipo cómico Januário. Cantas muito mas não encantas. Já cá ando há tempo suficiente para topar os Celsos da tua laia a umas boas milhas. Mas continua a proporcionar-nos estes tristes espectáculos, Jorge. tanto nome e faltou-te o mais importante: sr. vítor o sofrimento final foi desnecessário mas enfim, também não se jogou grande coisa durante o jogo todo. Os adeptos do chaves que foram ao estádio mereceram o golo, acho que tirando porto e sporting nunca tinha visto aquela zona com tanta gente. Estão de parabéns Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2017 Estranho o Tiba não dar para o Braga. Para o Braga actual até dava, que no lugar dele também joga um gajo que só quer pegar na bola e galgar metros até à baliza contrária (Battaglia). No ano passado, foi bem dispensado. Ele mau não é. Parece-me é curto para uma equipa com outro tipo de exigência. Vi uns 20/25 minutos da primeira parte e a segunda parte a partir do 2-1. O Benfica pareceu-me claramente melhor, mas notou-se muito a falta do Fejsa na reacção à perda da bola. O Samaris não é mau jogador, mas encaixa tão bem neste modelo de jogo como um elefante numa loja de porcelanas. Grande jogo do Nélson Semedo. Sonho todos os dias com um lateral que jogue metade do que ele joga, para o Sporting. Metade. Já chegava. Bom jogo também do Mitroglou e claro, do Jonas quando entrou. É sempre um prazer. Aquela jogada que acaba com ele a rematar de "bica" ao lado tem tanto de simples como de deliciosa. Primeiro o passe perfeito, que fixa o adversário e permite ao Zivkovic arrancar por lá fora sem oposição, e depois a recepção orientada na área que quase dava golo, não fosse a "dobra" atenta de um defesa do Chaves ao colega que ficou nas covas. Que não envelheça rapidamente, por favor. Jogadores destes não caem em Portugal todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2017 Fdx há cenas que revoltam um gajo, mas já nos vamos habituando a estes tristes ex árbitros que dão as suas opiniões sobre os lances ditos polémicos. Do que vi e posso opinar: -A entrada do Fábio Martins é para vermelho -O primeiro golo do Mitro é limpinho, como é que alguém pode ver ali uma falta do Grego -Há um lance de um canto nosso em que o Luisao ganha a bola de cabeça, que sobra para o Lindelof e que acaba com o Luisao isolado. O arbitro marca falta não sei de quem porque não existe falta de ninguém -Remate de fora da área do Pizzi em que um jogador do Chaves defende com a mão, só não tenho a certeza se for dentro ou fora da área -Fala-se de um pénalti do Eliseu, preciso de ver imagens pois não estou a ver esse lance -Vocês também falam de uma varridela do Samaris que também não me lembro do lance, só vendo as imagens Os nossos árbitros irritam-me profundamente quando avaliam os lances dentro da área nas bolas paradas. Vêem sempre uma falta, é impressionante quando na maior parte das vezes o que existe são disputas normais entre jogadores De resto, grande atitude do Chaves, equipa super organizada, bem comandada e espero que a nível financeiro estejam também bem. Sinceramente espero que nos possamos qualificar para a final da Taça e encontrar lá as gentes de Trás os Montes, iria ser uma festa bem bonita. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Fevereiro 2017 -A entrada do Fábio Martins é para vermelho - certo -O primeiro golo do Mitro é limpinho, como é que alguém pode ver ali uma falta do Grego - certo -Há um lance de um canto nosso em que o Luisao ganha a bola de cabeça, que sobra para o Lindelof e que acaba com o Luisao isolado. O arbitro marca falta não sei de quem porque não existe falta de ninguém- certo -Remate de fora da área do Pizzi em que um jogador do Chaves defende com a mão, só não tenho a certeza se for dentro ou fora da área - errado -Fala-se de um pénalti do Eliseu, preciso de ver imagens pois não estou a ver esse lance - era penalti -Vocês também falam de uma varridela do Samaris que também não me lembro do lance, só vendo as imagens - o Samaris faz sempre varias varridelas, ontem conseguiu acabar o jogo sem amarelo, devia estar distraido o arbitro Os nossos árbitros irritam-me profundamente quando avaliam os lances dentro da área nas bolas paradas. Vêem sempre uma falta, é impressionante quando na maior parte das vezes o que existe são disputas normais entre jogadores De resto, grande atitude do Chaves, equipa super organizada, bem comandada e espero que a nível financeiro estejam também bem. Sinceramente espero que nos possamos qualificar para a final da Taça e encontrar lá as gentes de Trás os Montes, iria ser uma festa bem bonita.- de acordo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Fevereiro 2017 -Há um lance de um canto nosso em que o Luisao ganha a bola de cabeça, que sobra para o Lindelof e que acaba com o Luisao isolado. O arbitro marca falta não sei de quem porque não existe falta de ninguém Desse lance ninguém fala que não convém. Fiquei perplexo ao ver isso, porque nem contacto parece existir de Luisão ou do Lindelof. No do Mitroglou têm os dois o braço esticado a tocar no adversário, ninguém faz gesto de empurrar e o defesa cai. Depois de ver a bola lá dentro é que pede a falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Fevereiro 2017 Só gostava que o Pedro Rodrigues tivesse metade das oportunidade do Samaris. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Fevereiro 2017 Eu agora já não quero ver o Pêpê esta época. Já não temos taça da liga, o campeonato está quentinho e um erro grave era coisa para queimar o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Fevereiro 2017 Eu não consigo ver mais o Samaris. Ele a jogar a 6 é completamente inútil. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2017 Boa arbitragem. E quando acaba esta palhaçada da tv do clube ter transmissão exclusiva de jogos do campeonato? Só mm neste país de parolos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Fevereiro 2017 Não pude ver quase nada do jogo e ainda nem vi boa parte dos lances, mas fica a nota para no 2º golo do Benfica serem novamente os craques a resolver individualmente numa equipa sem trabalho colectivo. Desta vez menção honrosa para o craque Luisão e para o craque Samaris. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2017 Boa arbitragem. E quando acaba esta palhaçada da tv do clube ter transmissão exclusiva de jogos do campeonato? Só mm neste país de parolos ??? Compartilhar este post Link para o post