Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Serie A] 26ª Jornada

Publicações recomendadas

Naingollan :lol: Veio a correr quase desde a área e saca aquele remate como se nada fosse. Fdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter :facepalm:

Curioso para ver se o Spalleti for para a Juve vai manter o seu tradicional 4-2-3-1 ou se vai tentar implementar este 3-4-2-1, sendo que até tem jogadores na Juve para esse sistema tb funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que a cena que o Perisic fez era ilegal.

Desde há uns anos (2, penso) que é considerado comportamento anti-desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nainggolan :prayer:

É por esta altura dos melhores médios do mundo, que bicho. Este verão acho que ainda vai parar à EPL, calhava mesmo bem no United.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é legal tal como um atraso involuntário com os pés é legal. Neste caso é mais a intenção que conta do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nainggolan :prayer:

É por esta altura dos melhores médios do mundo, que bicho. Este verão acho que ainda vai parar à EPL, calhava mesmo bem no United.

100M e sai. Em todo o caso não me parece que saia mais,

Compartilhar este post

Link para o post

Não é legal tal como um atraso involuntário com os pés é legal. Neste caso é mais a intenção que conta do que outra coisa.

Então mas pelo menos em Portugal existem dezenas de lances em que num balão para a área, o defesa amortece com o peito ou de cabeça para o guarda-redes agarrar, e nenhum árbitro marca coisa nenhuma. E mesmo lá fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas pelo menos em Portugal existem dezenas de lances em que num balão para a área, o defesa amortece com o peito ou de cabeça para o guarda-redes agarrar, e nenhum árbitro marca coisa nenhuma. E mesmo lá fora...

Não tens a bola controlada, a bola vem e tu das no redes. Ali é um comportamento antidesportivo para evitar queimar tempo. Sinceramente custa-me que a alguem tenha duvida num lance deste. Até nem falo de ti, só que hoje a tarde tentei explicar o porquê disto a 2 colegas meus e não chegamos a acordo. Mas custa me que alguem tente comparar um lance em que a bola vem no ar e eu atraso, para levantar a bola eu proprio para dar ao redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interpretes mal, eu percebo perfeitamente o "espírito" da regra conforme a explicaste, e concordo com ela, simplesmente não fazia a mínima ideia de que existia.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...