JP_ Publicado 24 Fevereiro 2017 O Estoril também devia de ser hoje, visto que joga na terça-feira contra o Benfica. Mas não tem direito, só os outros 3 que estão nas meias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Fevereiro 2017 O Estoril também devia de ser hoje, visto que joga na terça-feira contra o Benfica. Mas não tem direito, só os outros 3 que estão nas meias :lol: E ter uma SAD que defende os interesses do Estoril? Pois, é uma miragem. Eu cá tenho a teoria que a SAD preferiu garantir uma boa receita no sábado do que pedir requerimento para antecipar o jogo. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Fevereiro 2017 Vamos levar na peidah hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2017 O Moreirense quase que marcava Foi à trave Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Fevereiro 2017 Que perdida incrível do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2017 Era penalty do João Aurélio Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Fevereiro 2017 Até me doi a cabeça com o jogo horrível que o Vitória fez e com o LFL a comentar. Que gajo chato. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2017 E depois da metáfora do bar... eis o hospital. Citação do jornal "O Jogo" online Jorge Simão compara rendimento do Braga a eletrocardiograma O treinador do Braga, Jorge Simão, fez a antevisão ao jogo com o V. Setúbal. Objetivos do Braga: ""Pódio? Tenho a perfeita noção de que quando entrei aqui houve um processo de alteração de liderança com uma clivagem clara ao nível das ideias e comportamentos dos jogadores. É um processo muito delicado, que acresce à pressão contínua de termos jogos de três em três dias. Quando os resultados aparecem esse crescimento é mais rápido, mas com maus resultados há mais oscilação. Parece um eletrocardiograma. Os resultados não são os que pretendíamos, mas sei o que temos feito para regressar às vitórias. Deixo um grande elogio aos jogadores, porque sinto que eles assumiram o desafio de se superar para ultrapassar esta fase e isso enche-me de confiança para voltar às vitórias. E o primeiro passo deste processo é já o jogo de amanhã". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 Tondela vs Marítimo com equipamentos "parecidos" Vai ser complicado isto Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Fevereiro 2017 Não sei como é que autorizaram jogar com estes equipamentos, tenho imensas dificuldades em perceber quem é quem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 Penalty para o Tondela Mandou ao poste Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 Eber Bessa agora à trave (livre) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2017 Não se vê nada na Choupana Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Fevereiro 2017 Como é possivel que ainda deixem continuar o jogo na choupana, nao se vê nada lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Fevereiro 2017 Porque não está nenhum grande a jogar, portanto Who cares Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Fevereiro 2017 O setúbal já podia estar a ganhar, grande oportunidade para o Nuno Santos, valeu o Marafona Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Fevereiro 2017 O Braga vai uma vez à baliza e faz o golo... 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 26 Fevereiro 2017 O Cartabia é capaz de vir a dar bastante jeito ao Braga, pena estar cá de passagem só. Compartilhar este post Link para o post