El Shafto Publicado 6 Março 2017 quero ser o único a ter os pontos todos nos prognósticos or riot Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Março 2017 Tou farto destes gajos meh Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 mas a serio, sinceramente não sei, o ref fez aquela m*rda de levantar o braço? não tava a olhar, só ouvi a campainha Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 Acho que foi sub. Lá vem esta promo repetitiva, o Enzo está a tornar-se chato lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 mas a serio, sinceramente não sei, o ref fez aquela m*rda de levantar o braço? não tava a olhar, só ouvi a campainha por acaso também não sei como funciona, eu meti ko porque foi este cenário que achei que ia acontecer e achei que isto era considerado ko, ele não desistiu, o árbitro é que deu call ao combate porque ele ficou inconsciente 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 por acaso também não sei como funciona, eu meti ko porque foi este cenário que achei que ia acontecer e achei que isto era considerado ko, ele não desistiu, o árbitro é que deu call ao combate porque ele ficou inconsciente 8-[ eu não vi, por isso é que tava a perguntar, mas ya, se ele não desistiu não é sub, fica lá com os pts :mrgreen: tou bue farto do Enzo e nunca pensei que isso acontecesse algum dia, até admira não lamber o cu a Remy, tanta paranóia com o que é trend e com hip hop Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 a Nia é bue grande e parece um bicho em comparação com as outras, mas não parece nada má ou perigosa :lol: não sei explicar, se calhar são as expressões faciais, a maneira como executa os moves ou a vozinha dela, não sei, não me passa a ideia dum monstro como por ex o Braun epah a serio? eu adoro a Sasha mas po crl, já me tão a f*der o desafio Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 (editado) Ya, aquela vozinha, não intimida nada :lol: E é horrível em tudo, ainda devia estar no NXT tbh Será que isto vai resultar num faceturn do Handsome Rusev? :) Editado 6 Março 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 (editado) horrível em tudo também não, ainda tá uma beca verde, mas tem melhorado como é que se deixa o Tozawa no kickoff para estes dois virem para o ringue para nada? o Rusev não merece isto tho edit. cala-te crl, CESARO Editado 6 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 Estão a gostar desta Raw sem intervalos? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 ahah que estúpido :lol: mas tens razão :sad: ainda falta o careca dar squash no KO Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Março 2017 Epá cada vez pior isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 o publico começou a cantar USA ainda tava só o Jinder e o Rusev no ringue murica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 Porra, isto tá pior que uma RAW :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 porque tens que ocupar tempo, ou já te esqueceste que o ME dura prai 5 min a contar com as entradas? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2017 Acabavam o PPV mais cedo! Tenho wrestling mais interessante para ver de manhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2017 Tu sabes que um PPV é m*rda quando têm de meter entulho como o Jinder para fazer tempo. Até agora, não se aproveita um combate que seja. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 (editado) BURIED BURIED BURIED :lol: :lol: Editado 6 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post