Kev Publicado 6 Março 2017 O Reigns esqueceu-se das botas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 Heel turn!!!!11 o main event é o ultimo combate do card eu percebi, mas muita calma nessa hora, a Bayley x Charlote também tem potencial Potencial tem, mas PPV, Charlotte wins lol, hot potato title, etc. :| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2017 Que fim de combate mais m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Editado 6 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 Obrigado Braun. Boa sorte nos futuros trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 cortem mais os mics que ainda se ouvem alguns bo's Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 LOOOL E NÃO SE PASSA NADA :lol: WWE :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 Mas num tom mais sério, quando quiserem responder a alguém (ou se alguém ainda precisar) uma explicação sobre porque é que as pessoas não o suportam, mostrem este combate. É tudo resumido. Ele NÃO é um underdog, ele NÃO é um good guy tradicional, chega ao combate É um underdog, supera as odds e tudo mais que escrever até aqui já me enjoou o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 (editado) calma Shaft, na Mania vai ganhar ao Taker :lol: depois fica ele e o Brock como os unicos a vencer o Taker lá, lutam na Mania seguinte pelo titulo, redemption story para o Roman a Jojo é memo gostosa :heart: Editado 6 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 Estou tão a ver este combate a ter 20-25 min e o ME ser 5 min :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 (editado) wtf, isto não é DQ? :funny: Acabar com a "streak" num PPV secundário :funny: Editado 6 Março 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 (editado) Fds que ridiculo. Se isto foi mau nem quero falar do ME. Editado 6 Março 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 o eins é que tem razão, estas linhas face/heel já não são o que eram #avéguardioadowrestling Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 Isto tá a ser demasiado mau, só falta mesmo o oldberg ganhar para ficar perfeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 Espero que o Lesnar espete um F5 no goldberg Compartilhar este post Link para o post