Tikz Publicado 27 Agosto 2017 Fds hammer, saiu-me uma carrada de minions por acaso. Joaninha, só vim aqui agora. Mas tinha saído e dps fiquei a falar com a chavala uma beca, qd dei conta ja tinham o baú feito. Saiu vos algo de jeito? A mim 9 mega minions. :mrgreen: Bom, epic sunday, inferno dragon na loja comprado. Isto está-se a compor para na próxima season atacar mais alto 8) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2017 (editado) o melhor que me saiu foi 2x baby dragon. agora pensa na qualidade deste bau :mrgreen: Editado 27 Agosto 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Agosto 2017 Não me saiu nada de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2017 Já fechei o ciclo de lendárias :mrgreen: saiu-me, finalmente, o mineiro no super magico. E, como disse, comprei o último Inferno que me faltava, já estava à espera há algum tempo. E já tenho o gold para evoluir, agr é dar prioridade ao lightning e dps juntar para as setas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2017 maquina, tens nivel para as 5000! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2017 Calmaaa, pouco a pouco! Ahah ando nas 4300, próximo passo é 4600 :mrgreen: e se não der também não fico chateado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2017 se fores lvl12 consegues se deres grind :mrgreen: quando chegar de ferias vou tentar as 4k :) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2017 (editado) fds pqp quando tas 5-2 no desafio do mega knight e apanhas um logbait, ate choras. que cancro de deck, algo vai ter de levar nerf, seja o barrel seja o qqlr coisa fds, pior que apanhar siege. deu pras 100 gemas. nem tento mais. como correu os vossos? Editado 28 Agosto 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2017 Nem acabei o challenge, grande m*rda. Mas estava 4-2, não me ia safar. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 31 Agosto 2017 Barbaros de elite lvl.11 Gigante lvl.9 Princesa lvl.2 Barril de goblins lvl.6 Guardas lvl.5 Zap lvl.11 Bola de fogo lvl.9 Servos lvl.11 No outro dia cheguei aos 3800 e por azar perdi um na arena 11 e a partir dai foi sempre a descer. Ando sempre a volta dos 3500 trofeus e sinto que necessito de um deck novo mas o resto das minhas cartas esta bastante fraca para a arena que estou. Algumas sugestoes para melhorar este deck pls? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2017 Tem de ser algo pelos guards. Diria algo baratinho tipo log, para voltares rápido ao barril. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 31 Agosto 2017 Tirando os guardas para meter log fico com 3 feitiços no deck. Além disso os guardas dao totil jeito contra pekas e assim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2017 E o dark prince? O gajo é bom ofensivamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2017 Este ano vamos ter qualificador da ESWC em Portugal. Vencedor vai a Paris representar Portugal com tudo pago (Paris Games Week). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2017 Ha clan aqui do forum? é pa, por mim entravas onde estou, se fores ativo claro. temos uns 10, 15 gajos que fazer coroas ta quieto, bom é abrir o bau ao domingo de manha. tenta falar ai com o tikz a ver se ele puxa os cordelitos ahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Setembro 2017 (editado) Sou bastante activo, mas só jogo a uns 10/15 dias. Fiz 310 coroas esta semana, e na passada 275 +/-, mas infelizmente o clan onde estou não chegou ao baú máximo. Ando pelo rank 1700/1800 Editado 4 Setembro 2017 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2017 vou ver se consigo-o apanhar no jogo, é mais facil que aqui. qual o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2017 Del vou te mandar msg para te adicionar no face. Não posso baixar troféus pa 1800 senão chovem pedidos para entrar, assim convido-te directamente ok? Qd vires que aceitei o teu pedido no fb, sai do teu actual clã e ficas pronto a enviar convite Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2017 pessoal decidi largar o splashyard para ladder porque nao é muito f2p friendly, tem varias epicas e lendarias e nao consigo competir em ladder com raras a 9. qual é que acham que é a melhor win con comum/rara? tirando hog Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2017 Gigante? Quando meter gang maxed começo a pedir gigantes just in case. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 e como jogar de gigante? :mrgreen: so me sinto confortável a jogar cemitério/miner poison Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2017 Gigante cá de trás e depois dar support. É assim que jogo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post