Hammerfall Publicado 7 Agosto 2017 entraste em beastmode de facto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2017 Q bau de m*rda lol. Sem lendária. 75 magos ou ariete e 15 rage ou clone Se soubesse nao me tinha dado a tanto trabalho :lol: Como se tu tivesses sequer contribuído com muitas coroas... :- Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2017 ok cemiterio na loja = cemiterio lvl 2 queria largar o meu splashyard mas parece que nao afinal :mrgreen: so falta mesmo mais um lvl no meu bowler e tenho deck pra te apanhar tiquito eheh vou em 3155. amanha ha mais :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2017 E este Crown Championship Challenge de 20 vitórias? 14 vitórias = Legendary chest 20 vitórias = 250 000 moedas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2017 e kit de unhas pras 20? :mrgreen: vai ser em TS lvls certo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2017 Sim. Mal as 12 faço, se fiz 5 vezes as 12 vitórias é muito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2017 (editado) a mim nem me aparece isso :mrgreen: já consegui subir um bocado com as alterações q me disseste, meti lava hound pelo hog e meti o zap pelo tronco, mas tá a custar um bocado a adaptar-me parece q tenho de ganhar num all in ou então vou logo co crl, e geralmente é assim q ganho eu faço um push de um lado com os dois wizards + lava houd + barril e ele nao defende e consigo as 3 coroas, mas sinto que isso vai parar de acontecer mais a frente Editado 9 Agosto 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Este challenge estará disponível para níveis 8+. E só a partir de 16 de agosto, acho eu. O executioner + tornado é o teu nemesis :mrgreen: Mas esta semana dizem que vai haver balance changes, por isso não façam upgrades até ver. Editado 9 Agosto 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2017 ya ja me apareceu a informaçao desse desafio se a 1º for de borla como no outro ainda participo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2017 Sim, depois as outras são 100 gemas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2017 100 ou 500? se for 100 ainda tento as 9 vitorias Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2017 la vou eu desperdiçar 200 ou 300 gemas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2017 Por esta é que nao estava a espera. Primeiro dizem que nao querem que o siege prevaleça no jogo por ser muito defensivo e depois vao dar buff ao mortar/xbow. fds :laugh: dar nerf na hp da night witch era escusado, ela ja é tao squishy.... e minha ja esta a lvl 2 e tudo ... :( Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Agosto 2017 Ela precisava de um nerf, mas isto foi demasiado. E a m*rda do mortar cum caneco, vai ser pior que o Royal Giant de antigamente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2017 adorei essa mudança :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2017 pqp so estou a ler coisas boas sobre o ice wizard e é das 3 cartas que me faltam :( btw quais sao as cartas que voces detestam jogar contra? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2017 Royal giant, mortar e 3 muskets+heal lol Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Agosto 2017 golem e bruxa sombria, então se for combinadas esquece :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2017 i feel u, golem pra mim da-me umas dores de cabeça, quando ganho fico mesmo contente :p sou sincero nunca apanhei 3M+heal mas ja apanhei minion horde com heal e nao tinha setas xD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2017 entao pessoal que estao a achar deste balance update? sinto o meu splashyard mais fraquinho :\ e estou a apanhar com cada deck mais manhoso que sinceramente ja nem sei o que fazer xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2017 Eu papei com um mortar cycle a lvl13 que até agarrei. Mas levou na bilha pa contar, ele metia aquela m*rda comia logo com o inferno em cima :lol: Ainda n apanhei golem + bruxa p*ta dsd o balance. Mas regra geral, agora como tenho o deck, passo mal com bowlers/mago eléctrico, é um combo duro para mim se não tiver o relampago na mão, ainda para mais mal passem a Bridge vem um gravey. Mantive o deck como acabei a season. Espero ter o relampago a 6 no final desta. E, até lá, o mega servo estará a 10. Porreiro era arranjar para aí outro inferno para uppar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2017 serio? nao joguei ladder, mas ate agora ja perdi mais do que os ganhei de cemitério. foi grande nerf. e deram nerf na bruxa mesmo forte, aquilo nao vale nada lol Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Agosto 2017 voces fazem os vossos proprios decks ? é que eu tenho um par de lendarias mas não consigo fazer um deck consistente o suficiente para subir os trofeus... estou arena 9 , 2731 trofeus Compartilhar este post Link para o post