Rafa_18 Publicado 5 Março 2017 Vs Competição: Liga NOS - 24ª Jornada Data: Domingo, 5 de março de 2017 Hora: 20:15 Estádio: Estádio José de Alvalade Árbitro: Jorge Sousa Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Março 2017 Onze do Vitória anunciado pelo OJOGO: Miguel Silva: Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique e Konan; Zungu, Celis e Hurtado; Hernâni, Marega e Sturgeon Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2017 Tens de começar o mandato com uma vitória, Bruno! Ganhar é essencial, apesar de não se adivinhar nada fácil. Eu entrava assim: Patrício, Esgaio, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William, Palhinha, Bryan, Gelson, Alan Ruiz e Bas Dost. É pena o Geraldes não ter sido convocado mas enfim, é a gestão que temos... Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Março 2017 XI @Sporting_CP: Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Esgaio, William, Bruno César, Gelson, Brayn, Alan, Bas Dost Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Março 2017 Para quê jogar com o Bruno César quando se podia dar oportunidade ao Geraldes? just JJ things Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Março 2017 Esgaio na esquerda? Não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Março 2017 Bruno César a 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2017 a confiança no Marvin é tanta que até o Esgaio...o Esgaio está na esquerda. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2017 então ele convocou 2 laterais esquerdos e deixou o geraldes de fora para jogar com um defesa direito na esquerda e um tapa buracos a 8? tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Março 2017 Nada contra o Palhinha, mas naquela posição prefiro o Bruno César. (O ideal seria o Geraldes, mas já percebi que o JJ não conta com ele) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2017 Eu só espero que o Geraldes tenha um problema físico. Caso contrário teria jogado pela B pelo menos, julgo eu. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2017 Esgaio na esquerda. Not even mad. O Geraldes de fora quando nem na B jogou é que coise. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 Vocês também criticam tudo que mexe, dasse. Hoje gosto bastante do 11 e que seja um bom jogo para o Dost aumentar a vantagem na liderança dos melhores marcadores! Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Março 2017 Bem que podia jogar o Raphinha em vez do Sturgeon Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Março 2017 Como não é suficiente deixar o Geraldes de fora para enfiar remendos a 8, o Campbell renasceu das cinzas, enviando o Matheus para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2017 Vocês também criticam tudo que mexe, dasse. Hoje gosto bastante do 11 e que seja um bom jogo para o Dost aumentar a vantagem na liderança dos melhores marcadores! Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Não. Critica-se o que tem que se criticar. Faz algum sentido mandar vir uma das revelações do campeonato de empréstimo para depois andar a fazer adaptações para a posição onde ele joga? Por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2017 Não é um mau 11, de todo, mas o que estão a fazer ao Geraldes irrita-me profundamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2017 Miguel Silva a jogo. exibição do crl, marca aí. Só contra o Sporting, este caramelo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Março 2017 Como não é suficiente deixar o Geraldes de fora para enfiar remendos a 8, o Campbell renasceu das cinzas, enviando o Matheus para a bancada. O Matheus jogou (muito) na B. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2017 Isto é uma vergonha, vou continuar a dizer. E btw acho que vai ser Bruno César na esquerda e o Esgaio a 8, isso ainda me irritava mais. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2017 o Geraldes foi para a bancada? Se sim, alguém que esteja perto do banco do Sporting que pergunte ao ilustre JJ o porquê de ele ter ido para a bancada.. PS: a altura e massa não conta como resposta Compartilhar este post Link para o post