Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Eu prefiro chamar sr. Vitor a todos os clubes, é para facilitar.

Deve facilitar imenso. Ontem o sr. Vítor empatou com o sr. Vítor, deixando o sr. Vítor com apenas 6 pontos de avanço para o sr. Vítor e a distantes 11 pontos do sr. Vítor; já o sr. Vítor viu o sr. Vítor ganhar-lhes 2 pontos e ainda viu a aproximação do sr. Vítor, que estão agora a apenas 3 pontos.

Como é que nunca ninguém havia pensado nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar chamar p*ta à minha namorada... porque não? Ela não gosta mas na realidade é uma grandessíssima pêga.

Da mesma forma que chamo Guimarães ao Vitória que é para não confundir. Mesmo que não tenha Guimarães no nome.

/s.

oooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar chamar p*ta à minha namorada... porque não? Ela não gosta mas na realidade é uma grandessíssima pêga.

Da mesma forma que chamo Guimarães ao Vitória que é para não confundir. Mesmo que não tenha Guimarães no nome.

/s.

E à mão esquerda chamas o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que nunca percebi o motivo de haver tanta gente ofendida por se dizer "Vitória de Guimarães" ou "Vitória de Setúbal". Qual é o stress? Eu sei que os nomes não são esses, mas 90% das pessoas não sabe qual é o "Sport" ou qual é o "Futebol". Além disso, ambos os clubes são marcos cimeiros das respectivas cidades, portanto não percebo mesmo o problema.

E, antes que perguntem: não, não me faz grande comichão que os estrangeiros nos chamem "Sporting Lisbon". Preferia que não o fizessem, até porque "Sporting Portugal" é bem mais informativo, mas vive-se bem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de Setúbal ou Vitória de Guimarães é tranquilo, pelo menos pela malta do VFC, Até porque está nos estatutos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se aceita. Tal como já está convencionado chamar Nacional da Madeira, Inter de Milão, Celtic de Glasgow ou Sporting de Lisboa. :biggrin:

Mas bom, não é com o meu clube, portanto não tomo as dores de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque é o Vitória de Setúbal, nada errado, e só existe a necessidade de mencionar o nome da cidade porque há outro Vitória. Se o Sporting de Braga não tivesse Braga no seu nome, o mais certo era falarmos em Sp. Braga e Sp. Lisboa, ou pelo menos um deles ia ser conhecido pelos dois nomes.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus colegas alemães tratam o Benfica por Lissabon. Nem sequer é Benfica Lissabon, é só Lissabon.

Compartilhar este post

Link para o post

E à mão esquerda chamas o quê?

Mão esquerda nunca! Comigo é mais a DIREITA crl. Sou tradicionalista não preciso de Internet para me masturbar! é à antiga e com revistas e a imaginação!

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus colegas alemães tratam o Benfica por Lissabon. Nem sequer é Benfica Lissabon, é só Lissabon.

É porque jogavam muito PES :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. E quando lá tive nem me chateei por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É o único clube de Lisboa que conhecem por lá. :-

Eu sei que nos prognósticos tenho Guimarães e Setúbal, perdoem-me o insulto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho tendência a chamar Vitória SC e Vitória FC.

É uma questão de hábito. Mas às vezes sai Guimarães ou Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se aceita. Tal como já está convencionado chamar Nacional da Madeira, Inter de Milão, Celtic de Glasgow ou Sporting de Lisboa. :biggrin:

Mas bom, não é com o meu clube, portanto não tomo as dores de ninguém.

Eu também não disse aquilo para "tomar dores" mas, a partir do momento em que se cria um pé de vento de tempos a tempos com esse assunto, ...

É porque jogavam muito PES :mrgreen:

Ia dizer o mesmo. :lol: O Sporting era o "Esportiva", se não me engano.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...