g0dzilla Publicado 5 Março 2017 Bardamerda a ir ter com a Juve Leo :heart: "Não sou populista" :heart: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2017 podem postar o que disse o JJ na FI pff? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2017 (editado) Vai à m*rda, Jesus. f*da-se. Isto não lembra a ninguém, crl. Cagar no Geraldes e no Podence desta forma para jogar com dois trincos e um gajo sem ritmo que não sabe jogar na esquerda é de burro teimoso. Quantas vezes é preciso que dê m*rda para este gajo perceber que o lugar do Bryan é na esquerda e o do Campbell é em qualquer lado que não seja na esquerda? Perdemos o controlo da bola quando o Bryan saiu de lá. Percebo que tenha tirado o BC que tinha amarelo e tinha um pé f*dido, mas foi para isso que se mandou voltar o Chico! Edit: Só dizer que o Schelotto esteve longe de ter sido dos piores hoje. Diz muito do que foi o resto. Editado 5 Março 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Março 2017 Um dos gajo estava com vontade de arrear no sôr Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2017 Bem bom, sacamos um ponto a um adversário directo. Fiquei algo na dúvida com o teu comentário. Inicialmente, dá ideia que estás a enviar uma indirecta ao Sporting, mas, em bom rigor, não ganhaste um ponto ao Sporting, pois sais de Alvalade com a mesma diferença pontual; poderia ser do Braga, mas esta semana perdeste dois pontos para eles. Tendo em conta que o Marítimo também venceu hoje e, por isso, não lhes ganhaste um ponto - pelo contrário, perdeste dois -, a minha conclusão é que o teu "adversário directo" é o Chaves, que perdeu hoje e foi a única equipa a quem ganhaste um ponto este fim-de-semana. Eu até gosto do Chaves, mas nem eu chegaria ao ponto de os promover ao patamar do Guimarães. Mas tu lá sabes. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Março 2017 - Abusar dos cruzamentos, quando o Alan e o Dost nao sao particularmente velozes, nem rapidos na desmarcação. -Jogar para o espaço para esses mesmos 2 em vez de jogar para o pé. Fuck Logic Só de pensar que o Iuri e o Matheus encaixavam que nem um luva neste 11 .... why live? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2017 Bardamerda a ir ter com a Juve Leo :heart: "Não sou populista" :heart: É pá fds, até para a estupidez deveria haver limites. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Março 2017 (editado) O Geraldes foi chamado para compor o plantel do Sporting, porque já não valeria a pena manter o Elias a auferir um salário elevado. Poupam algum dinheiro, mas queimam algumas "etapes" importantes na evolução do miúdo (desde que saiu, já houve 6 jogos do campeonato onde podia ter jogado caso tivesse ficado em Moreira ... no Sporting não jogou um único). Sendo que o Sporting está fora da corrida, eu até acho que o contexto para lançar um jovem era o ideal... Mal gerida esta situação, mas com a lesão do Adrien, ainda vão a tempo de corrigir (sendo que, novamente digo, acho que ele não foi chamado de volta para ser opção regular). Editado 5 Março 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2017 O Geraldes foi chamado para compor o plantel do Sporting, porque já não valeria a pena manter o Elias a auferir um salário elevado. Poupam algum dinheiro, mas queimam algumas "etapes" importantes na evolução dele (desde que saiu, já houveram 6 jogos do campeonato onde podia ter jogado caso tivesse ficado em Moreira e no Sporting não jogou). Sendo que o Sporting está fora da corrida, eu até acho que o contexto para lançar um jovem era o ideal... Mal gerida esta situação, mas com a lesão do Adrien, ainda vão a tempo de corrigir Isso e estar sem Adrien durante um mês e meio e ele é, a par talvez do Bruno César, o que melhor conhece aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 5 Março 2017 Fiquei algo na dúvida com o teu comentário. Inicialmente, dá ideia que estás a enviar uma indirecta ao Sporting, mas, em bom rigor, não ganhaste um ponto ao Sporting, pois sais de Alvalade com a mesma diferença pontual; poderia ser do Braga, mas esta semana perdeste dois pontos para eles. Tendo em conta que o Marítimo também venceu hoje e, por isso, não lhes ganhaste um ponto - pelo contrário, perdeste dois -, a minha conclusão é que o teu "adversário directo" é o Chaves, que perdeu hoje e foi a única equipa a quem ganhaste um ponto este fim-de-semana. Eu até gosto do Chaves, mas nem eu chegaria ao ponto de os promover ao patamar do Guimarães. Mas tu lá sabes. Esqueci-me de ligar a ironia. Foi só "para picar". Se toda a gente pode picar como bem apetece o "Guimarães" eu também posso. É fixe e criança. Resultado bom, era como disseste muito bem, o triunfo. Podia ter acontecido, caso o JS tivesse apontado o penalty. Mas já era demais. Um abraço, extensível a toda a malta do Sporting de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Março 2017 - Abusar dos cruzamentos, quando o Alan e o Dost nao sao particularmente velozes, nem rapidos na desmarcação. -Jogar para o espaço para esses mesmos 2 em vez de jogar para o pé. Fuck Logic Só de pensar que o Iuri e o Matheus encaixavam que nem um luva neste 11 .... why live? O Iuri é fantastico, voces mandaram regressar o Podence e o Geraldes nada contra mas ja que estavam numa de os fazer regressar vinha o Iuri, é muito craque, mas tambem se era para encostar mas vale estar quieto Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Março 2017 É pá fds, até para a estupidez deveria haver limites. Oh, desculpa :( Boa sorte para o vosso campeonato... dia 23 de Abril. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Março 2017 (editado) Oh, desculpa :( Boa sorte para o vosso campeonato... dia 23 de Abril. :compinchas: Que figuras tristes meu, relaxa lá e deixa de provocar o pessoal. É que se ainda tivesses a brincar.. Editado 5 Março 2017 por trz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2017 Se eu dissesse tudo o que penso do Jesus, ia já de férias daqui. Vou só dizer que até um puto de 11 anos só com experiência de FM conseguia acertar mais nas substituições. O Guimarães merecia ter ganho hoje. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Março 2017 (editado) O Hernani é muito bom para o nível do Vitória. Pena estas equipas não conseguirem segurar estes jogadores. Já o Sturgeon (?) é um caso que não percebo... O Alan Ruiz está a afinar... Editado 5 Março 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Esqueci-me de ligar a ironia. Foi só "para picar". Se toda a gente pode picar como bem apetece o "Guimarães" eu também posso. É fixe e criança. Resultado bom, era como disseste muito bem, o triunfo. Podia ter acontecido, caso o JS tivesse apontado o penalty. Mas já era demais. Um abraço, extensível a toda a malta do Sporting de Lisboa. Ou seja, baixas ao nível daqueles que tanto críticas. Coerência acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2017 O garoto todo aziado por causa do speaker do clube adversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 5 Março 2017 A avenida no golo do Vitória, é o Josué que vai lá a frente desmarcar o Bruno Gaspar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2017 Achei piada ao Marega a ir buscar a bola depois de marcar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 5 Março 2017 Ou seja, baixas ao nível daqueles que tanto críticas. Coerência acima de tudo. Se a malta aqui não respeita, porque é que eu hei-de respeitar? É que esse comportamento, acaba por se reflectir um pouco por todo o lado. E não é só no fórum. É a velha regra do respeitar para ser respeitado. Mas nem sempre é possível ter poder de encaixe para aceitar tudo. "O Guimarães merecia ter ganho hoje." Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2017 "O Guimarães merecia ter ganho hoje." Que tem de mal? Compartilhar este post Link para o post