kalakuka Publicado 5 Março 2017 Alan fora do proximo jogo tambem Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Março 2017 GOLO!!! Grande assistência do Dost! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Março 2017 GOLO ALAN, mas o Bas Dost é amor Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Março 2017 O esgaio e o Alan estão a enervar-me solenemente. 8-) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2017 (editado) Faz-me um filho Dost :heart: Ah e o Coates hoje também está bom para o banco. Editado 5 Março 2017 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 Eu a falar mal deles e eles fazem isto :mrgreen: Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Março 2017 a defesa :mrgreen: ficaram a ver Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2017 a claque está a dizer o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 a claque está a dizer o quê mesmo? A ofender o adversário, como em qualquer jogo contra estes, o Benfica, o Porto ou o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2017 A trocar carinhos com os adeptos do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Março 2017 A ofender o adversário, como em qualquer jogo contra estes, o Benfica, o Porto ou o Braga. Sim. E do outro lado está a claque dos seminaristas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Março 2017 Dúvida: Esta entrada há pouco sobre o schelotto foi muito perigosa para a integridade física, apesar de ter ido à bola primeiro. Neste caso não devia ser falta e possível cartão? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Dúvida: Esta entrada há pouco sobre o schelotto foi muito perigosa para a integridade física, apesar de ter ido à bola primeiro. Neste caso não devia ser falta e possível cartão? Para mim nem era questão. Falta e cartão. Um remate à baliza em 45 minutos. Fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Março 2017 (editado) WTF, que invenção do árbitro agora Editado 5 Março 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2017 Dá pena ver o Bryan sem apoio e ter de recorrer ao cruzamento o tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Março 2017 (editado) Ha pouco o bruno cesar fez um falta identica. conseguiu fazer o passe à ultima da hora mas derrubou o adversario com o joelho logo depois. E foi marcada falta. Editado 5 Março 2017 por fornix Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 5 Março 2017 (editado) Ora bem, desta primeira parte destaco isto: Zungu já devia ter sido expulso por entrada assassina sobre B.César e há um penalty (claro) sobre o Hernâni. Se fosse na outra área, era penalty. De resto, estamos a fazer o tipo de jogo que mais gostamos: sair em contra-ataque. Mas também estamos a defender muito mal. Obs: Custa alguma coisa ao speaker do Sporting chamar Vitória? Ou no mínimo, Vitória de Guimarães? Quando o Sporting vem a Guimarães ninguém chama Sporting de Lisboa. Enfim, mentalidades. Editado 5 Março 2017 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 Que artista :lol: Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post