xicantonio Publicado 5 Março 2017 Fdx a meo bloqueou o btvsports e o feed2all. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2017 Stream? http://nowfeed2all.eu/watch/518260/1/watch-sporting-cp-vs-vitoria-guimaraes.html se nao der, vai á barra de endereço e executa o plugin Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Março 2017 Fdx a meo bloqueou o btvsports e o feed2all. a vodafone também Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Trocaram o lado do campo. Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 5 Março 2017 (editado) http://bonstreams.net/events/sporting-lisbon-vs-vitoria-guimaraes.php http://www.btvsports.life/stream2 (novo url) deve estar atrasado para aí 2 minutos Editado 5 Março 2017 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Março 2017 a vodafone também E a NOS também. :( Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2017 E a NOS também. :( têm ai a solução para desbloquear os tais sites bloqueados por cá Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Experimentem o DNS da Google ou a extensão Hola para o Chrome. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Oh Coates, o homem estava coxo e tudo.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Março 2017 Os 90 anos na camisola do Sporting e de que? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Março 2017 Os 90 anos na camisola do Sporting e de que? 90 anos da SuperBock. Já ontem o Porto tinha isso na camisola. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Março 2017 90 anos da SuperBock. Já ontem o Porto tinha isso na camisola. Ty Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Março 2017 Bruno César de fora no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Assassino do crl, este Zungu. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2017 Bruno César de fora no próximo jogo ora o meio campo para a semana deverá ser WC+Palhinha Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Março 2017 ora o meio campo para a semana deverá ser WC+Palhinha Wc + Bryan Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Março 2017 (editado) ora o meio campo para a semana deverá ser WC+Palhinha Para a semana o Adrien ja esta apto, volta ao habitual Esqueçam, nem me lembrava qe ele estava lesionado. So me tinha lembrado da suspensao Editado 5 Março 2017 por fornix Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Pareceu me claramente para vermelho, aqui no estádio. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2017 Não estou a gostar nadinha do Alan. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 O esgaio e o Alan estão a enervar-me solenemente. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post