Joao Pereira Publicado 1 Abril 2017 já tenho este sentimento há bastante tempo, não consigo entender a estratégia de tentar pressionar a partir da resposta num segundo serviço em ponto de pressão, sobretudo contra bons servidores. responder, por si só, obriga o servidor a disputar o ponto. isso por si só já se trata de pressionar se o servidor tem mais responsabilidades envolvidas no ponto.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2017 já tenho este sentimento há bastante tempo, não consigo entender a estratégia de tentar pressionar a partir da resposta num segundo serviço em ponto de pressão, sobretudo contra bons servidores. responder, por si só, obriga o servidor a disputar o ponto. isso por si só já se trata de pressionar se o servidor tem mais responsabilidades envolvidas no ponto.. Depende do jogador. Nem o Federer nem o Kyrgios vão andar ali a correr atrás de bolas à procura do erro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2017 que crl, não tou a dizer isso. simplesmente não há que forçar a resposta e arriscar-se a cometer um erro não forçado tomando uma abordagem diferente em relação a outros pontos. é recorrente isto suceder-se, a agressividade não tem de existir na resposta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2017 Há pouco o Federer deu um bom exemplo disso. Recebeu serviço do Kyrgios e foi abrindo aos poucos a esquerda do australiano com bolas lentas até que deu um estoiro de direita e fechou o ponto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2017 que maravilha de construção de ponto Há pouco o Federer deu um bom exemplo disso. Recebeu serviço do Kyrgios e foi abrindo aos poucos a esquerda do australiano com bolas lentas até que deu um estoiro de direita e fechou o ponto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2017 Epá, talvez, não sei. :mrgreen: Já me ia deixando dormir uma vez, perdi um pouco a noção do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2017 Isso é muito subjectivo. Há pouco o Federer deu um bom exemplo disso. Recebeu serviço do Kyrgios e foi abrindo aos poucos a esquerda do australiano com bolas lentas até que deu um estoiro de direita e fechou o ponto. Estamos a falar de coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2017 Este público rivaliza com o do Estoril quando joga um tuga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2017 Este público rivaliza com o do Estoril quando joga um tuga :lol: bem pior, diria mesmo que é pior que os franceses Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2017 bem pior, diria mesmo que é pior que os franceses Os filhos da p*ta estavam a gritar Out! Out! Out! no hawk eye :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2017 O público foi realmente nojentinho e, sendo leigo nisto, parece-me que teve bastante influência no último tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2017 Até a mulher do Federer assobiou o Kyrgios. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2017 quando se é idiota não se pode esperar outra coisa que não que sejam idiotas conosco (não que eu concorde com o que o publico fez mas é o que acontece) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2017 quando se é idiota não se pode esperar outra coisa que não que sejam idiotas conosco (não que eu concorde com o que o publico fez mas é o que acontece) Já com o Berdych foram um bocado assim. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Abril 2017 Não sei quanto a vocês mas este Federer circlejerk torna-se um bocado cansativo, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2017 Faço parte de um circlejerk bem mais pequeno no que toca ao Federer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2017 Nadal a entrar com padrões bem diferentes, a explorar mais bolas compridas e chapadas cruzadas para a direita do Federer. até ver tem funcionado bem, muitos erros nestas ações. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2017 fdx penso sempre que isto é mais tarde e falho o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2017 está a levar a estratégia tão à risca que depois não faz a leitura correta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2017 Estes drive volleys de direita frente ao Nadal dão sempre m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2017 Estes drive volleys de direita frente ao Nadal dão sempre m*rda. verdade, parece que sabe o que o Roger vai fazer mesmo antes do Roger se decidir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2017 verdade, parece que sabe o que o Roger vai fazer mesmo antes do Roger se decidir :lol: pergunto-me se é ratice dele, um bocado o que o roger faz com o slice de esquerda não sei até que ponto é que é melhor esperar que a bola bata primeiro, mas regral geral o federer decide-se pelo drive volley Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2017 mais um bp de 2º serviço co crl por ter tentado entrar demasiado cedo que bem! Compartilhar este post Link para o post