Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2026] ATP World Tour Masters 1000

Publicações recomendadas

já tenho este sentimento há bastante tempo, não consigo entender a estratégia de tentar pressionar a partir da resposta num segundo serviço em ponto de pressão, sobretudo contra bons servidores. responder, por si só, obriga o servidor a disputar o ponto. isso por si só já se trata de pressionar se o servidor tem mais responsabilidades envolvidas no ponto..

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho este sentimento há bastante tempo, não consigo entender a estratégia de tentar pressionar a partir da resposta num segundo serviço em ponto de pressão, sobretudo contra bons servidores. responder, por si só, obriga o servidor a disputar o ponto. isso por si só já se trata de pressionar se o servidor tem mais responsabilidades envolvidas no ponto..

Depende do jogador. Nem o Federer nem o Kyrgios vão andar ali a correr atrás de bolas à procura do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

que crl, não tou a dizer isso. simplesmente não há que forçar a resposta e arriscar-se a cometer um erro não forçado tomando uma abordagem diferente em relação a outros pontos. é recorrente isto suceder-se, a agressividade não tem de existir na resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco o Federer deu um bom exemplo disso. Recebeu serviço do Kyrgios e foi abrindo aos poucos a esquerda do australiano com bolas lentas até que deu um estoiro de direita e fechou o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

que maravilha de construção de ponto

Há pouco o Federer deu um bom exemplo disso. Recebeu serviço do Kyrgios e foi abrindo aos poucos a esquerda do australiano com bolas lentas até que deu um estoiro de direita e fechou o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, talvez, não sei. :mrgreen:

Já me ia deixando dormir uma vez, perdi um pouco a noção do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito subjectivo.

Estamos a falar de coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este público rivaliza com o do Estoril quando joga um tuga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este público rivaliza com o do Estoril quando joga um tuga :lol:

bem pior, diria mesmo que é pior que os franceses

Compartilhar este post

Link para o post

bem pior, diria mesmo que é pior que os franceses

Os filhos da p*ta estavam a gritar Out! Out! Out! no hawk eye :lol: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O público foi realmente nojentinho e, sendo leigo nisto, parece-me que teve bastante influência no último tie-break.

Compartilhar este post

Link para o post

quando se é idiota não se pode esperar outra coisa que não que sejam idiotas conosco (não que eu concorde com o que o publico fez mas é o que acontece)

Compartilhar este post

Link para o post

quando se é idiota não se pode esperar outra coisa que não que sejam idiotas conosco (não que eu concorde com o que o publico fez mas é o que acontece)

Já com o Berdych foram um bocado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a vocês mas este Federer circlejerk torna-se um bocado cansativo, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço parte de um circlejerk bem mais pequeno no que toca ao Federer... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal a entrar com padrões bem diferentes, a explorar mais bolas compridas e chapadas cruzadas para a direita do Federer. até ver tem funcionado bem, muitos erros nestas ações.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx penso sempre que isto é mais tarde e falho o jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estes drive volleys de direita frente ao Nadal dão sempre m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes drive volleys de direita frente ao Nadal dão sempre m*rda.

verdade, parece que sabe o que o Roger vai fazer mesmo antes do Roger se decidir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, parece que sabe o que o Roger vai fazer mesmo antes do Roger se decidir :lol:

pergunto-me se é ratice dele, um bocado o que o roger faz com o slice de esquerda

não sei até que ponto é que é melhor esperar que a bola bata primeiro, mas regral geral o federer decide-se pelo drive volley

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...