Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2026] ATP World Tour Masters 1000

Publicações recomendadas

Vi quase todos os jogos entre o Nadal e o Federer e, sinceramente, não me lembro de uma atuação tão magistral do Federer. Houve uma muito boa no ATP Finals mas ontem jogou a um nível absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A reacção do Nadal ao matchpoint diz tudo. :lol:

abri isto no trabalho, podiam ter avisado

Compartilhar este post

Link para o post

O Sock venceu o Nishikori por 6-3, 2-6 e 6-2. Está pela 1ª vez nas SF de um Masters.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o federer está de contas no ranking tendo em conta que não jogou a época inteira o ano passado?

ria-me se ele conseguisse chegar a número 1 outra vez aos 35 anos

Compartilhar este post

Link para o post

já sabia que alguém me ia dar na cabeça por ter ido buscar aquele e não esse :mrgreen:

o design deste fez-me olhar para ele não mais de 2minutos, tenho de ver se lhe dou outra oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe outra oportunidade porque vale a pena.

O design só é pouco apelativo, à primeira vista, porque tem muita informação. Depois de nos familiarizarmos com o significado de cada coluna e cada conjunto de dados as coisas ficam muito mais simples.

A grande vantagem deste site e que é 100% fiável. Mais fiável até do que o próprio ranking publicado pelo ATP. São vários os exemplos em que o Slasher (o autor do site) comunica ao ATP os erros que o ranking oficial tem, principalmente nos primeiros dias da semana, que depois são corrigidos. Quem costuma acompanhar os tópicos que o Slasher tem no fórum MTF sabe perfeitamente que isto é verdade. E são igualmente inúmeros os exemplos de diferenças entre o seu ranking "live" e aquele que tu colocaste em que o Slasher tem sempre razão. E quando eu digo "sempre" é mesmo Sempre!

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

43ª final em Masters e a 1ª desde Cincinnati, em 2015.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que encomendo a raquete do roger? a minha esquerda precisa de uma ajudinha

Compartilhar este post

Link para o post

perdeu 4 pontos no serviço no primeiro set o Roger.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...