johan Publicado 12 Março 2017 ora faça favor https://www.sporttv.pt/sport-tv/videos/#/jogo?4213 tens mp Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Março 2017 não recebi, podes reenviar pfv? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2017 diogo_cfb não estou a conseguir enviar mp para o joao Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Março 2017 Grande exibição contra uma equipa que já não perdia desde Dezembro e está muito bem orientada pelo Daniel Ramos. Aproveitamos bem o empate do Chaves e a derrota do V. Setúbal para saltar um pouco na tabela. Sei que é sonhar alto mas gostava de ir á Europa ( desde que tal fosse bem planeado). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2017 diogo_cfb não estou a conseguir enviar mp para o joao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2017 (editado) :heart: Editado 12 Março 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2017 Já não há palavras para descrever o Iuri. Anda ao longo destas últimas 3 épocas a dar chocolate, e já devia ser titular por cá. É daqueles que provavelmente se tivesse sido lançado logo aos 18, provavelmente estava nesta fase num colosso Europeu. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Março 2017 O Cássio adormeceu? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Março 2017 E o nosso Rafa marcou mais um :) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Março 2017 Não há ninguém que parta uma perna ao Raul do Maritimo? Pqp de gajo mais otário. Sempre a jogar com cotovelos e a empurrar quando a bola nem lá está. A vitória até soube melhor só de ver a cara dele no fim. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Março 2017 Não há vergonha nenhuma na arbitragem em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Março 2017 Grande burro o Marega, tinha matado o jogo, agora fudeu gerau ahah Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Março 2017 O Estoril vai à baliza 3 vezes e marca 3 golos praticamente lol. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Março 2017 Podem agradecer ao Marega. Que burro Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Março 2017 O Marega bem que pode ir para o crl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2017 É naqueles pormenores que jogadores como o Marega e outros que tais nunca darão nada. Na Champions no Arsenal - Bayern com o resultado e eliminatória mais do que resolvida o Douglas Costa e Vidal isolados perante o GR e o Douglas dá ao lado no Vidal. Enquanto que o Marega enfim. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Março 2017 Bem, eu nem queria dizer nada. Estou a tentar - juro -, ser o mais lúcido possível. É por estas e por outras que há árbitros que NÃO PODEM apitar na 1ª liga. O que se passou hoje, foi uma VERGONHA ao nível do que aconteceu no Braga há alguns anos, aquando da famosa actuação de Artur Soares Dias. Eu não me vou por com rodeios: há 3(!!!) PENALTIES claros a favor do Vitória, 3! Um deles, que não foi assinalado, acabou por resultar no golo de Rafael Martins. E o que dizer da expulsão de Rafael Miranda? É que ele nem toca no jogador do Estoril, vão os dois à bola e o Diogo Amado cai. Amarelo por um lance em que ambos os jogadores se fazem à bola e o Rafael Miranda nem toca? Inacreditável. O vermelho ao Tozé, dou de barato: foram palavras ao árbitro "a quente" aquando da expulsão RIDÍCULA de Rafael Miranda. Muito mau, mau demais para uma primeira liga. Gostava de ver a postura da direcção em relação a isto. Mas já sei que é tudo manso. A flash interview do Pedro Martins foi bastante agressiva: "análise ao jogo? chamem o Tiago Martins aqui e ele que analise." Vai ser castigado, mas alguém tinha de o dizer. O futebol Português merece mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2017 O Estoril vai à baliza 3 vezes e marca 3 golos praticamente lol. Pedro Emanuel in a nutshell Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2017 Bem, eu nem queria dizer nada. Estou a tentar - juro -, ser o mais lúcido possível. É por estas e por outras que há árbitros que NÃO PODEM apitar na 1ª liga. O que se passou hoje, foi uma VERGONHA ao nível do que aconteceu no Braga há alguns anos, aquando da famosa actuação de Artur Soares Dias. Eu não me vou por com rodeios: há 3(!!!) PENALTIES claros a favor do Vitória, 3! Um deles, que não foi assinalado, acabou por resultar no golo de Rafael Martins. E o que dizer da expulsão de Rafael Miranda? É que ele nem toca no jogador do Estoril, vão os dois à bola e o Diogo Amado cai. Amarelo por um lance em que ambos os jogadores se fazem à bola e o Rafael Miranda nem toca? Inacreditável. O vermelho ao Tozé, dou de barato: foram palavras ao árbitro "a quente" aquando da expulsão RIDÍCULA de Rafael Miranda. Muito mau, mau demais para uma primeira liga. Gostava de ver a postura da direcção em relação a isto. Mas já sei que é tudo manso. A flash interview do Pedro Martins foi bastante agressiva: "análise ao jogo? chamem o Tiago Martins aqui e ele que analise." Vai ser castigado, mas alguém tinha de o dizer. O futebol Português merece mais do que isto. O Rafael Miranda é bem expulso, toca-lhe com o braço na cara (ali é o tal critério da intenção do jogador, mas amarelo não me parece mal). De resto não posso opinar muito, só vi desde o golo do Miranda. Mas o Estoril minha nossa, com mais dois jogadores não sabia o que fazer à bola. Muito mau, não me lembro de ver um Estoril jogar tão pouco desde há uns anos para cá. O Marega podia ter arrumado com o jogo tal como disseram aí atrás, depois puff. Ouvi o comentador dizer que o Matheus marcou o primeiro golo no campeonato. O ano passado não fez uns quantos? Pelo menos era sempre o destaque da equipa. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Março 2017 (editado) O Rafael Miranda é bem expulso, toca-lhe com o braço na cara (ali é o tal critério da intenção do jogador, mas amarelo não me parece mal). De resto não posso opinar muito, só vi desde o golo do Miranda. Mas o Estoril minha nossa, com mais dois jogadores não sabia o que fazer à bola. Muito mau, não me lembro de ver um Estoril jogar tão pouco desde há uns anos para cá. O Marega podia ter arrumado com o jogo tal como disseram aí atrás, depois puff. Ouvi o comentador dizer que o Matheus marcou o primeiro golo no campeonato. O ano passado não fez uns quantos? Pelo menos era sempre o destaque da equipa. Epah :lol: :lol: :lol: :lol: Editado 12 Março 2017 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2017 Metam aí o resumo pff que agora estou curioso por acaso. Compartilhar este post Link para o post