Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] CD Tondela 1-4 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O jj disse ao Mateus

"Começaste a ter mais bola, começaste a jogar melhor. Joga como treinas"

Compartilhar este post

Link para o post

O jj disse ao Mateus

"Começaste a ter mais bola, começaste a jogar melhor. Joga como treinas"

Mas ele não diz "é que joga como treina... igualzinho..."?

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, sou maluco crl... o gajo diz aquilo. punha agora os tomates no fogo... Antes não percebi o que disse. Mas no fim diz: "joga como treina... igualzinho..."

Compartilhar este post

Link para o post

isso acredito que até fosse o caso. eu só ouvi aquela parte final e não estava a ver, estava aqui a escrever, até pensei que o gajo estivesse a falar com alguém no banco. Viu-se ele a falar com o Matheus, ou ouviu-se só enquanto estava a passar imagens do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, sou maluco crl... o gajo diz aquilo. punha agora os tomates no fogo... Antes não percebi o que disse. Mas no fim diz: "joga como treina... igualzinho..."

Eu também ouvi "joga como treinas".

Compartilhar este post

Link para o post

ok. então ele se calhar diz o que vocês dizem que ele diz, mas no fim acrescenta "igualzinho". Ele disse "igualzinho", tenho a certeza... E foi por isso que fiquei com a sensação que ele estava a falar para alguém no banco a queixar-se... Do tipo "fdx, este gajo não se esforça no treino e aqui também não..." tipo isso..

Mas pronto já percebi..

Compartilhar este post

Link para o post

Podence :prayer:

O Matheus também está bem. O Bryan faz o que pode mas vê-se que não é a posição dele. O Marvin é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam aí uma stream sff

A da btvsports deixou de funcionar e a que tá no reddit ta com a imagem bastante atrasada do som.

Compartilhar este post

Link para o post

ok. então ele se calhar diz o que vocês dizem que ele diz, mas no fim acrescenta "igualzinho". Ele disse "igualzinho", tenho a certeza... E foi por isso que fiquei com a sensação que ele estava a falar para alguém no banco a queixar-se... Do tipo "fdx, este gajo não se esforça no treino e aqui também não..." tipo isso..

Mas pronto já percebi..

Acho que a conversa toda foi pra lhe dar confianca. Pelo menos fiquei com essa ideia e até gostei da maneira como falou

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a conversa toda foi pra lhe dar confianca. Pelo menos fiquei com essa ideia e até gostei da maneira como falou

só tinha ouvido o fim. já percebi. obrigado amigos... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Claude Gonçalves merecia mais que este conjunto de gente que se junta para fazer uns jogos em Tondela ao fim-de-semana. Meio golo é dele.

Olha, golo. Nem vale a pena dizer quem foi, que é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...