Rafa_18 Publicado 11 Março 2017 Vs Competição: Liga NOS - 25ª Jornada Data: Sábado, 11 de março de 2017 Hora: 20:30 Estádio: Estádio João Cardoso Árbitro: Bruno Paixão Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Março 2017 Provavelmente vai ser: Patrício, Schelotto, P.Oliveira, Coates, Esgaio, Palhinha, William, Gelson, Bryan, Podence, Bas Dost De todos os convocados salta o Marvin, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2017 Quem é o gajo que o JJ mandou a boca? O queque da comunicação? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2017 Quem é o gajo que o JJ mandou a boca? O queque da comunicação? Contaram-me isso hoje, acho que lhe mandou alta caralhada e tudo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2017 (editado) Para hoje não tinha nada que saber, excepto nas laterais. Entrava com: Patrício, Esgaio, Coates, Paulo Oliveira, Schelotto/Jefferson, William, Geraldes, Gelson (por ter melhorado no último jogo), Matheus/Podence, Bryan, Bas Dost. Isto mantendo o 4-4-2, claro. Se bem que nenhum tem a capacidade para fazer a posição 8 como o JJ pede esta época sem ser o Adrien. Mas deve ser: Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, algum DE, Palhinha, William, Bryan, Gelson, Campbell/Podence, Bas Dost. Duvido que aposte no Geraldes, e cheira-me a que o Esgaio salta do 11. Editado 11 Março 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2017 Quem é o gajo que o JJ mandou a boca? O queque da comunicação? foi ao gajo q o acompanha nas conferencias, suponho q seja o acessor de comunicação ou assim qq coisa e nao foi boca foi um "tamos a falar de futebol crl... dasse" :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2017 XI @Sporting_CP: Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Marvin, William, Bryan, Gelson, Matheus, Podence, Bas Dost. #CDTSCP Ui Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 11 Março 2017 O Geraldes não é 8. É o Bruno César, é o William, é o Bryan. Marvin de volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2017 marvin. f*da-seeeeeeeeeeeeee. marvin! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Março 2017 (editado) Ok, tenta equilibrar o Bryan a 8 com o Matheus na esquerda e o Podence a mexer-se pa crl na frente... mas depois está o Marvin na esquerda. É, hoje joga a dupla de laterais que nunca ganhou um jogo. Estou com medo. Não percebo o Jesus. Mete o Marvin do nada depois de um mês lesionado ou o crl para fazer m*rda contra o Porto e desde aí que não joga. Que crl lhe passa pela cabeça? E já agora, quem ficou na bancada? Editado 11 Março 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2017 não me lembro da última vez que tivemos uma equipa tão ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2017 (editado) Matheus e Podence a titulares, Geraldes no banco (well it's something) Editado 11 Março 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2017 Schelotto + Zeegelaar :lol: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 11 Março 2017 Que meta o Marvin no c* sempre a mete-lo do nada, ainda não percebeu o teimoso Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Março 2017 Bem, é a primeira vez que vejo Podence-Gelson. Prevejo coisa boa para os sportinguistas nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Março 2017 Se desse para apostar no 11 teria metido todas as minhas poupanças na titularidade do Marvin Surpreendido com o Matheus, não estava à espera dessa. Espero que lhe corra bem melhor da última vez... EDIT: Nem vi que o Gélson também vai jogar. Não estou a perceber o esquema. 4-3-3 com Bryan e Matheus (??) no meio? 2 adaptações? Bryan a 8. Bem vindo à pré Época 15/16 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2017 Bem, é a primeira vez que vejo Podence-Gelson. Prevejo coisa boa para os sportinguistas nas alas. O Podence vai jogar atrás do Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Março 2017 O Podence vai jogar atrás do Bas Dost. Assim já não fico tão convencido. Isto devido à pessima exibição do Matheus frente ao porto. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Março 2017 Inb4 quem jogar na esquerda vai ficar queimado. E no fim ficam os 2 para o JJ se queixar da inexperiencia... Compartilhar este post Link para o post