roy kent Publicado 2 Abril 2017 desde que não ganhe o Mojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Abril 2017 AHAHAHAHA A SEGURANÇA A BOTCHAR A CENA AHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Abril 2017 A sério que ganhou o m*rdas do Mojo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 Espero que isto não queira dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Abril 2017 Esta battle royal. :lol: Que autêntico lixo do início ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Abril 2017 Mojo :estrelas: arranjam um pior a cada ano q passa Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2017 aquela botch com a segurança foi tao lol estragou o momento. Eu curto do Mojo. Mas foi pena não darem ao Sami. Ele merece. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2017 p*ta que pariu :lol: o Mojo? E o Sami crl??? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2017 Epá, pqp. O Mojo? f*da-se, mas eu fiz algum mal para levar com este castigo? pqp Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 2 Abril 2017 Mojo e Jinder os 2 últimos. Está aqui o mote para o show. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Abril 2017 Nem tenho comentários para esta battle royal :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Abril 2017 (editado) Nem mostraram o Mojo ao lado do troféu haha Editado 2 Abril 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Abril 2017 O Mojo não é assim tão mau e sem o Ryder até se tem tornado aturável. Espero que os separem num eventual novo draft. Btw, é um bacano que está over af entre os putos. É normal. Talvez daqui vá para uma feud num título secundário. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Abril 2017 Mojo lol caguei, venha o que interessa Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2017 (editado) Se no ano passado, gostei de ver o Corbin ganhar isto... Este ano foi um autêntico lixo do início ao fim. Valeu por ser o Braun a eliminar o Show, ponto. E a segurança. :lol: Editado 2 Abril 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Abril 2017 Depois do Strowman ser eliminado contava que os dois últimos fossem o Harper e o Sami, com o Harper a ganhar e amanhã a Stephanie despedia o Sami por ter falhado de novo e ele terça feira aparecia no SD. Mas ya, Mojo Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2017 Eu fui sports entertained. We don't get Hyped...We Stay Hyped! Compartilhar este post Link para o post