Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 33

Publicações recomendadas

Quando um dos primeiros a ser eliminado é um dos campeões de tag team da SD, está tudo dito. Que lixo.

E o chinês a eliminar o Breeze e o Fandango. Estamos na era dos jobbers.

Tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizia eu que o Corbin estava verde há um ano atrás :lol: é verdade que tirando a 1ª edição a battle royal tem interesse nulo mas fico lixado ao ver este tipo ter um momento Wrestlemania só porque é grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mojo não é assim tão mau e sem o Ryder até se tem tornado aturável. Espero que os separem num eventual novo draft.

Btw, é um bacano que está over af entre os putos. É normal. Talvez daqui vá para uma feud num título secundário.

Eu não suporto o Mojo, mas nem é por isso que tou a criticar, basicamente isto foi um autêntico lixo, todo o combate. Não se aproveitou nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Acho que é mesmo por não ser o tipo de fã que gosta dos combates da Mania, cada vez mais feitos para os fãs casuais, que vêem isto uma vez por ano. Lesnar x Goldberg e Reigns x Taker praticamente não me dizem nada, e mesmo a maioria dos outros puxam-me muito pela história até aqui desenhada e pouco pela acção in-ring.

Bom combate, o Neville x AA. Já a "Battle Royal"...oh god why.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tá relativamente over e até é um entertainer relativamente decente. Eu não gosto, mas também não fico assim tão incomodado.

Acho que é mesmo por não ser o tipo de fã que gosta dos combates da Mania, cada vez mais feitos para os fãs casuais, que vêem isto uma vez por ano. Lesnar x Goldberg e Reigns x Taker praticamente não me dizem nada, e mesmo a maioria dos outros puxam-me muito pela história até aqui desenhada e pouco pela acção in-ring.

Bom combate, o Neville x AA. Já a "Battle Royal"...oh god why.

Entendido. Discordo completamente, mas também só queria mesmo saber porquê. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem conseguir fazer esta Wrestlemania pior que a 27?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rock precisa da sua meia hora habitual.

E mesmo assim vou markar quando ele entrar à mesma.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, Shaft. Diverte-te.

PUSERAM O DEAN NO PRE SHOW

:-| carrega a p*ta duma brand durante 6 meses e leva com isto, já para não falar de ser o IC

Compartilhar este post

Link para o post

tas a ver Shaft, sempre houve um combate que passou para o kickoff para o das gajas do SD

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou irritado com a Wrestlemania e nem começou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...