Rōnin Publicado 3 Abril 2017 não sabia que o kofi cantava engordou um bocado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 Está a valer a pena ver live, não está Chazzy? :mrgreen: Até ver. :) Curtia era que acabassem a horas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 3 Abril 2017 saudades do Bo Rida e o flo rida ficou gordo para crl Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 Até ver. :) Curtia era que acabassem a horas. :mrgreen: 1h 45h... 4 combates. Teoricamente seria complicado, mas deve dar. 30 mins para Orton vs. Bray, 10 mins para as moças, 15 mins para o Goldberg vs. Lesnar (3 de combate), 15 mins para o Reigns vs. Taker, 50 mins para a entrada do Taker. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Abril 2017 (editado) Big Smoke in da house o combate de divas da SD passou do Pre Show para o ME? :lol: Editado 3 Abril 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 https://twitter.com/_BlindedFate/status/848710965927575552 Dá para ter alguma ideia do que esperar. Parece-me bem. Só não devem ter as cenas extremamente mais bizarras e o Jeff zombie. I'll take it, consigo aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 E entra 1º :lol: Lindo :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2017 Que entrada linda :heart: E os comentadores estiveram calados o tempo todo, finalmente. :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 Nunca percebi o stresse do campeão entrar em primeiro ou em último. Com tanta coisa por onde pegar, pegar nisso... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2017 Coisa top nesta Wrestlemania: As entradas. Dizem que tão uns croquetes top backstage. Anyway If Orton wins we Wyatt. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 Bem, pelo menos fizeram bem em fazer as coisas por esta ordem: assim quem tem que acordar cedo pode ir dormir a seguir a este combate que não perde grande coisa, vai ser sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 (editado) WOW ainda tem mais 2 postes Editado 3 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2017 O Orton vai ter alguma coisa wtf para responder também Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 ria-me se metessem bustos do ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 ria-me se metessem bustos do ronaldo :lol: Antes minhocas! Compartilhar este post Link para o post