Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Besiktas chama por Jorge Jesus

Publicações recomendadas

Vítor Pereira ou Paulo Fonseca seriam as minhas primeiras escolhas. Caso nenhum destes aceitasse, há mais: Rui Jorge era muito interessante apesar de ser um risco; o De Boer mostrou no Ajax que é um bom treinador e não tem qualquer problema em apostar em jovens e agora está bastante desvalorizado por causa da má experiência no Inter; o Marcelino Toral também é um treinador muito bom, o Villarreal no ano passado era das equipas que eu mais gostava de ver jogar; também o Roger Schmidt é um bom treinador, apesar de ter ficado aquém das expectativas no Leverkusen.

Opções não faltam. Algumas seriam melhores, outras piores mas o JJ não é insubstituível, antes pelo contrário.

Vitor Pereira: Admito que por acaso não me estava a lembrar deste e apesar de sair bem mais barato e até acho que poderíamos estar perto do título com ele mas entre ele e o JJ ainda escolho o JJ.

O Paulo Fonseca apesar de gostar muito do futebol que as equipas praticam tem o facto do insucesso tremendo a favor do Porto que me deixa de pé atrás.

Quanto aos outros se reparares todos eles parece que arranjas uma desculpa, ou é um risco ou que ficaram aquém das expectativas...

Eu sinceramente dou os 4 anos do Bruno como possíveis para ser campeão mas ao JJ não, na próxima época se não for campeão tem obviamente de sair, mas eu não tenho memória curta e o que o JJ fez no ano passado no Sporting foi de facto muito bom, só não foi excelente porque apesar de termos batidos os recordes todos o Benfica ainda bateu mais mas no passado recente nunca tivemos como na época passada sendo um verdadeiro candidato ao título, esta época é um fracasso e não há que esconder, acontece a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho o turco uma língua em que o Jesus se adaptaria com alguma facilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas se no final da época existir a possibilidade de melhorar. Porque não?

Verdade, mas também apesar de não apresentar grande qualidade tem cumprido, isso chega-me, também quem sugeres neste momento que queira vir para o Benfica e mostre que tem bolas para colocar aquela equipa a jogar futebol e apostar na formação? Editado por FabulousCandelabra

Compartilhar este post

Link para o post

madre mia, como la pone la hijita de paco. mucha ilusion y yo estoy escalofriadooooo

Compartilhar este post

Link para o post

na 2ª foto é ela? :estrelas:

a chavala tem 17 anos, não tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...