FabioK Publicado 18 Março 2017 Enorme defesa do Cech agora. Tá um jogo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2017 O Hazard não joga contra o Stoke. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2017 (editado) Isso! Que fique assim. Por mim perdia-se todos os jogos até ao final da época, se isso fizesse com que ele fosse embora. Dar um passo atrás para dar dois em frente. Editado 18 Março 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Março 2017 (editado) :celebracao: Editado 18 Março 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Março 2017 Que passividade defensiva. Estavam 3 jogadores sozinhos do WBA com possibilidade de cabecear à baliza. Ou se dá um abanão sério quer nos jogadores quer no treinador ou o Arsenal continuará nesta cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2017 Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill ©; Moses, Kante, Matic, Alonso; Willian, Diego Costa, Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Março 2017 È caricato que o Allegri esteja sequer a equacionar sair da Juve para ir para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Março 2017 Wenger :prayer: 4 derrotas nos últimos 5 jogos :lol: se o United ganha caem para 6º. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Março 2017 Clássico Mourinho a empatar quando podem subir na tabela, vão ver Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 (editado) Lester já ganha 2-0 em casa do West Ham, golos do Mahrez e do Huth. Hull já perde e Chelsea já vence. Editado 18 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2017 Adorava perceber esta táctica, que se vê muito na Premier League, de mandar um chutão para a frente no pontapé de saída. Quantas vezes na história do futebol é que isto resultou, já não digo em golo, mas num lance de perigo? 5? A mim, parece-me 99,9999% das vezes é apenas oferecer a bola ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Março 2017 Provavelmente garantiram aqui a liga. Compartilhar este post Link para o post