FabioK Publicado 8 Abril 2017 Pronto, e voltamos a depender só de nós para sermos campeões. Está quase :) Isso. Dá já azar seu boi. Que não se lembrem de fazer em Málaga o que fizeram na Corunha. Sejam tansos outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2017 Resultado simpático para o Atlético, e se o Torres não fosse cepo até podiam ter marcado outro. Griezmann a provar a cada dia que passa o porquê de ser o segundo melhor jogador do mundo. Barça volta a depender de si próprio, mas duvido que ganhem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 (editado) Isso. Dá já azar seu boi. Que não se lembrem de fazer em Málaga o que fizeram na Corunha. Sejam tansos outra vez. Sempre que disse aquilo a uma semana da Páscoa o Barça nunca perdeu pontos. Editado 8 Abril 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2017 O Griezmann fala melhor espanhol que o Samaris português. Parece que viveu ali sempre. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Abril 2017 A substituição do Kroos é bem pensada e nem estava a jogar nada por ai além. O que me lixa é que pa, posso compreender que ele não treine como o treinador quer entre outras coisas mas fdc, o James tem mais futebol num pé que 10 Vazquez. Ter um jogador desta qualidade e não usufruir dele nestes momentos...Enfim. Estava se a prever, levam massacre o jogo todo e depois lá conseguem o empate com sabor a vitória de Champions, já me estragaram o fim de semana dass. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2017 O Griezmann fala melhor espanhol que o Samaris português. Parece que viveu ali sempre. 12 anos em espanha... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Abril 2017 Ya, cresceu praticamente em Espanha o Griez. O Torres naquela devia ter feito golo mas decidiu mal, o que naquele sítio nem costuma e normalmente pica por cima do guarda redes em que dá sempre golo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2017 2 golos em 4 minutos do Sevilha Depor :mrgreen: 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Abril 2017 A substituição do Kroos é bem pensada e nem estava a jogar nada por ai além. O que me lixa é que pa, posso compreender que ele não treine como o treinador quer entre outras coisas mas fdc, o James tem mais futebol num pé que 10 Vazquez. Ter um jogador desta qualidade e não usufruir dele nestes momentos...Enfim. Estava se a prever, levam massacre o jogo todo e depois lá conseguem o empate com sabor a vitória de Champions, já me estragaram o fim de semana dass. O Kroos não estava a jogar por aí além mas estava a jogar o q.b para que a gestão de bola funcionasse razoavelmente, depois de entrar o Isco só quando o Benzema baixava é que havia uma ligação meio campo - ataque semelhante com aquela que existia com o Kroos em campo. O Correa também entrou muito bem no jogo, aquele espaço todo entre as linhas do Real contribuiu para isso também. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 2 golos em 4 minutos do Sevilha Depor :mrgreen: 1-1 30 minutos 4 golos. Está bom o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2017 5 golos. Deve ser para bater um recorde qualquer hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 (editado) Livre aka penalty para o messi, siga é no próximo que entra, Editado 8 Abril 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 Um passe destes e falhas andré? :( 1-0, malaga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2017 (editado) Um passe destes e falhas andré? :( 1-0, malaga. Boi. Ainda por cima quem foi :funny: Editado 8 Abril 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Abril 2017 Olha o Sandro mal amado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2017 O Barça não quer ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 Iniesta e Sergi lá para dentro. 3 defesas outra vez :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2017 Malaga a ser roubado à descarada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2017 Mais uma arbitragem incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Abril 2017 (editado) RIP Barcelona Editado 8 Abril 2017 por kewl Compartilhar este post Link para o post