Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 29ª Jornada

Publicações recomendadas

Pronto, e voltamos a depender só de nós para sermos campeões. Está quase :)

Isso. Dá já azar seu boi.

Que não se lembrem de fazer em Málaga o que fizeram na Corunha. Sejam tansos outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado simpático para o Atlético, e se o Torres não fosse cepo até podiam ter marcado outro. Griezmann a provar a cada dia que passa o porquê de ser o segundo melhor jogador do mundo.

Barça volta a depender de si próprio, mas duvido que ganhem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Dá já azar seu boi.

Que não se lembrem de fazer em Málaga o que fizeram na Corunha. Sejam tansos outra vez.

Sempre que disse aquilo a uma semana da Páscoa o Barça nunca perdeu pontos.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Kroos é bem pensada e nem estava a jogar nada por ai além. O que me lixa é que pa, posso compreender que ele não treine como o treinador quer entre outras coisas mas fdc, o James tem mais futebol num pé que 10 Vazquez. Ter um jogador desta qualidade e não usufruir dele nestes momentos...Enfim.

Estava se a prever, levam massacre o jogo todo e depois lá conseguem o empate com sabor a vitória de Champions, já me estragaram o fim de semana dass.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann fala melhor espanhol que o Samaris português. Parece que viveu ali sempre.

12 anos em espanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, cresceu praticamente em Espanha o Griez.

O Torres naquela devia ter feito golo mas decidiu mal, o que naquele sítio nem costuma e normalmente pica por cima do guarda redes em que dá sempre golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Kroos é bem pensada e nem estava a jogar nada por ai além. O que me lixa é que pa, posso compreender que ele não treine como o treinador quer entre outras coisas mas fdc, o James tem mais futebol num pé que 10 Vazquez. Ter um jogador desta qualidade e não usufruir dele nestes momentos...Enfim.

Estava se a prever, levam massacre o jogo todo e depois lá conseguem o empate com sabor a vitória de Champions, já me estragaram o fim de semana dass.

O Kroos não estava a jogar por aí além mas estava a jogar o q.b para que a gestão de bola funcionasse razoavelmente, depois de entrar o Isco só quando o Benzema baixava é que havia uma ligação meio campo - ataque semelhante com aquela que existia com o Kroos em campo.

O Correa também entrou muito bem no jogo, aquele espaço todo entre as linhas do Real contribuiu para isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos em 4 minutos do Sevilha Depor :mrgreen:

1-1

30 minutos 4 golos. Está bom o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5 golos.

Deve ser para bater um recorde qualquer hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Livre aka penalty para o messi, siga

é no próximo que entra,

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Um passe destes e falhas andré? :(

1-0, malaga.

Boi.

Ainda por cima quem foi :funny:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Barcelona

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...