C-4 Publicado 1 Abril 2017 Não é a primeira liga, mas o Barça B está a dar 7 ao Eldense e ainda só passaram 40 minutos de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2017 8-0 ao intervalo. E acho que já é a maior vitória de sempre deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2017 Como é que não marca penalty para o Sevilha.... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Abril 2017 Real Madrid a vencer por 3-0, com o 2º e o 3º a serem marcados pelo Isco e o Nacho. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Abril 2017 Acabou 12-0. Quantos golos do Tsubassa? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2017 Cancelo acabou de marcar e de mandar calar os adeptos do Valencia. qual é o beef? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Abril 2017 Jogador do Eldense confirma suspeitas de corrupçãoDepois de várias suspeitas de corrupção e venda de resultados terem sido levantadas, após a derrota por 12-0 frente ao Barcelona, chegou agora a vez de um dos jogadores confirmar que o resultado e a derrota foram combinadas. Cheikh Saad denunciou, esta segunda-feira, os companheiros de equipa de terem feito apostas contra a equipa e de terem vendido o resultado a outros, porém recusa-se a nomear os responsáveis. «Sei quem o fez, mas não o vou dizer. Foram cerca de quatro jogadores a vender o resultado», afirmou à rádio espanhola Rac-1. «Disseram-me que a derrota já tinha sido estipulada com vários apostadores. Estavam no balneário a perguntar a vários outros titulares se queriam entrar nas apostas.», explicou o jogador. «Não me perguntaram a mim, porque já sabiam que a resposta seria não.» Saad afastou ainda a culpa do Barcelona, dizendo que os responsáveis eram todos do Eldense, e em específico alguns jogadores italianos. «O Barcelona não está envolvido. Isto foi tudo dentro do clube, alguns dos jogadores italianos e mais uns, fizeram um acordo com uma casa de apostas. Depois do jogo, no balneário quase houve agressões. Agora comecei a receber ameaças de morte.» O jogador diz ainda que irá denunciar os nomes quando a Justiça lhe pedir, mas que ainda é cedo para o fazer. «Não tenho medo, vou dizer quem fez isto na altura certa. Não vou estragar a minha carreira, recusei-me a entrar em campo., não ia entrar naquela palhaçada, nem ia ser gozado em campo. Por isso é que não se fizeram substituições», contou. «Disse o mesmo aos meus colegas: se não alinham nesta porcaria, não entrem em campo.» O clube cessou e suspendeu todas as atividades desportivas da equipa A até ao fim da época, recusando-se a jogar as jornadas restante, na terceira divisão espanhola. In Abola RIP Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Abril 2017 Barcelona: Ter Stegen; Mascherano, Piqué e Umtiti; Busquets, Sergi Roberto, Rakitic e Iniesta; Messi, Suárez e Neymar. Sevilla: Sergio Rico; Mercado, Pareja e Lenglet; Mariano, Nasri, Iborra, N'Zonzi e Escudero; Vitolo e Correa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2017 Estou com receio que seja para encher o saco hoje. 1-0, Suárez. 2, Messi. Estes gajos são indefensáveis. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2017 3, Messi. Bruta finalização. Eu bem que temia isto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Abril 2017 Que chocolate do Barcelona. O segredo actualmente do Barcelona é conseguir que o Iniesta e o Messi estejam num grande nível, se tiverem o tridente MSN acaba por render muito mais e é quase impossível de os parar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Abril 2017 O Real Madrid em 2/3 minutos perde uma vantagem de 3 golos :lol: 2-3 Compartilhar este post Link para o post