Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2017 2-0 Totalmente merecido. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Abril 2017 Isto contado ninguém acredita Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2017 Pronto, e voltamos a depender só de nós para sermos campeões. Está quase :) :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 Perder uma prova por etapa a 2Km do fim, perder contra o Málaga 2-0. Está bom está. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2017 Perder uma prova por etapa a 2Km do fim, perder contra o Málaga 2-0. Está bom está. SE houver uma próxima jornada lembra-te de voltares cá a mandar larachas. Crl :angry: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 SE houver uma próxima jornada lembra-te de voltares cá a mandar larachas. Crl :angry: O problema agora é que não chega só um empate :( Que a champions os deite abaixo moralmente e fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2017 O problema agora é que não chega só um empate :( Que a champions os deite abaixo moralmente e fisicamente. Depois deste desejo...bicampeão europeu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Abril 2017 O Barcelona parece o Porto do Lopetegui e do Vítor Perera. Sempre que o líder escorrega, eles fazem o favor de também perder pontos. Isto em termos de arbitragens em Espanha também tem sido um fartote. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2017 Eu até gosto do Ter Stegen, mas alguém me explica qual era a ideia no primeiro golo do Málaga? Está praticamente na linha de baliza com a bola a ser disputada na área contrária, vê um gajo a isolar-se e continua no mesmo sítio não sei à espera do quê e depois ainda deixa a bola entrar no primeiro poste...Bom espantalho. Enfim, parabéns ao Real pelo título, o 3º da década :) Compartilhar este post Link para o post
Mathieu Publicado 9 Abril 2017 Malaga a ser roubado à descarada :lol: A puta da coragem :lol: Duas grandes penalidades por assinalar, Senhor Almeno. Seja assertivo, por amor de Deus Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2017 Por falar em Mathieu, é sempre engraçado ver o gajo a correr feito um desalmado a tentar recuperar e dar golo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2017 O Barça não merece ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Abril 2017 O Valência está a dar a p*ta de um baile ao Granada :lol: fizeram agr o 3-0 numa jogada onde tiveram mais de 2 minutos em posse. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Abril 2017 (editado) O Barça não merece ser campeão. É isto. O Luís Enrique se tivesse aquele pingo de vergonha não acabava o ano sequer. Não há vitórias na Champions que redimam esta tristeza. E o Neymar já devia ter um bocado mais de juizinho naquela cabeça. Ah, e não há maior chapada do Karma em mim que perder com um golo do Sandro, f*da-se :lol: Editado 9 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2017 O Valência está a dar a p*ta de um baile ao Granada :lol: fizeram agr o 3-0 numa jogada onde tiveram mais de 2 minutos em posse. Acabou 1-3 Bem bom para o Depor Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Abril 2017 Zaza. :happy: Espero que o Ventura ainda o tenha em consideração para as próximas chamadas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2017 O Barça do Tata era pior do que este? É que este só dá pena, que coisa mais miserável. E claro que não merecem ser campeões, mas também não vão ser. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 A puta da coragem :lol: Duas grandes penalidades por assinalar, Senhor Almeno. Seja assertivo, por amor de Deus Contudo, ficou uma grande penalidade por marcar contra o Barcelona e ainda invalidaram incorrectamente um golo ao ataque do Malaga. Assim, perante estes factos a frase redigida pela minha pessoa não é nada descabida da realidade apresentada no "La Rosaleda". Atentamente. Nota para o Leitor: O post original foi publicado imediatamente ao golo anulado. Nota para o Leitor 2: O Autor destes posts não apoia nenhum clube no campeonato espanhol nem tem cartilha, é independente. Apesar de tudo, é nesta fase, mais próximo do clube catalão do que dos restantes, querendo assim que o Barcelona se sagre campeão. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Abril 2017 O Barça do Tata era pior do que este? É que este só dá pena, que coisa mais miserável. E claro que não merecem ser campeões, mas também não vão ser. O Barça do Tata perdia 2x com o PSG por 4-0. Eu ainda acho que seja possivel chegar ao titulo, agora não podem é perder mais pontos e convem ganhar facilmente ao Real para a moral deles vir abaixo. É dificil mas não é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2017 A continuar assim o Real vai é ganhar a Camp Nou :lol: Compartilhar este post Link para o post