Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 29ª Jornada

Publicações recomendadas

Pronto, e voltamos a depender só de nós para sermos campeões. Está quase :)

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder uma prova por etapa a 2Km do fim, perder contra o Málaga 2-0. Está bom está.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder uma prova por etapa a 2Km do fim, perder contra o Málaga 2-0. Está bom está.

SE houver uma próxima jornada lembra-te de voltares cá a mandar larachas. Crl :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

SE houver uma próxima jornada lembra-te de voltares cá a mandar larachas. Crl :angry:

O problema agora é que não chega só um empate :(

Que a champions os deite abaixo moralmente e fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema agora é que não chega só um empate :(

Que a champions os deite abaixo moralmente e fisicamente.

Depois deste desejo...bicampeão europeu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona parece o Porto do Lopetegui e do Vítor Perera. Sempre que o líder escorrega, eles fazem o favor de também perder pontos.

Isto em termos de arbitragens em Espanha também tem sido um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Ter Stegen, mas alguém me explica qual era a ideia no primeiro golo do Málaga? Está praticamente na linha de baliza com a bola a ser disputada na área contrária, vê um gajo a isolar-se e continua no mesmo sítio não sei à espera do quê e depois ainda deixa a bola entrar no primeiro poste...Bom espantalho.

Enfim, parabéns ao Real pelo título, o 3º da década :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malaga a ser roubado à descarada :lol:

A puta da coragem :lol: Duas grandes penalidades por assinalar, Senhor Almeno. Seja assertivo, por amor de Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Mathieu, é sempre engraçado ver o gajo a correr feito um desalmado a tentar recuperar e dar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência está a dar a p*ta de um baile ao Granada :lol: fizeram agr o 3-0 numa jogada onde tiveram mais de 2 minutos em posse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça não merece ser campeão.

É isto. O Luís Enrique se tivesse aquele pingo de vergonha não acabava o ano sequer. Não há vitórias na Champions que redimam esta tristeza.

E o Neymar já devia ter um bocado mais de juizinho naquela cabeça.

Ah, e não há maior chapada do Karma em mim que perder com um golo do Sandro, f*da-se :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência está a dar a p*ta de um baile ao Granada :lol: fizeram agr o 3-0 numa jogada onde tiveram mais de 2 minutos em posse.

Acabou 1-3

Bem bom para o Depor

Compartilhar este post

Link para o post

Zaza. :happy:

Espero que o Ventura ainda o tenha em consideração para as próximas chamadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça do Tata era pior do que este? É que este só dá pena, que coisa mais miserável.

E claro que não merecem ser campeões, mas também não vão ser.

Compartilhar este post

Link para o post

A puta da coragem :lol: Duas grandes penalidades por assinalar, Senhor Almeno. Seja assertivo, por amor de Deus

Contudo, ficou uma grande penalidade por marcar contra o Barcelona e ainda invalidaram incorrectamente um golo ao ataque do Malaga. Assim, perante estes factos a frase redigida pela minha pessoa não é nada descabida da realidade apresentada no "La Rosaleda".

Atentamente.

Nota para o Leitor: O post original foi publicado imediatamente ao golo anulado.

Nota para o Leitor 2: O Autor destes posts não apoia nenhum clube no campeonato espanhol nem tem cartilha, é independente. Apesar de tudo, é nesta fase, mais próximo do clube catalão do que dos restantes, querendo assim que o Barcelona se sagre campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça do Tata era pior do que este? É que este só dá pena, que coisa mais miserável.

E claro que não merecem ser campeões, mas também não vão ser.

O Barça do Tata perdia 2x com o PSG por 4-0.

Eu ainda acho que seja possivel chegar ao titulo, agora não podem é perder mais pontos e convem ganhar facilmente ao Real para a moral deles vir abaixo. É dificil mas não é impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim o Real vai é ganhar a Camp Nou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...