Contador Publicado 9 Abril 2017 A continuar assim o Real vai é ganhar a Camp Nou :lol: O Real tambem anda a jogar que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2017 Eu até gosto do Ter Stegen, mas alguém me explica qual era a ideia no primeiro golo do Málaga? Está praticamente na linha de baliza com a bola a ser disputada na área contrária, vê um gajo a isolar-se e continua no mesmo sítio não sei à espera do quê e depois ainda deixa a bola entrar no primeiro poste...Bom espantalho. Enfim, parabéns ao Real pelo título, o 3º da década :) E tenho visto muita gente a dizer que é o melhor do mundo. Pah, sinto-me como se tivesse perdido qualquer coisa, talvez tenha estado em coma e acordei passados quatro ou cinco anos... Porque honestamente não me apercebi de o Stegen ter feito por isso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2017 Parece que o Rossi lesionou-se no Celta vs Eibar desta tarde. Ao que tudo indica, é outra rotura dos ligamentos cruzados. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Abril 2017 Ahhh, aparecerem aqui quando o Stegen "erra". Já tinha saudades... é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2017 E deixares-te de parvoíces, não? Nunca critiquei o Stegen, nem o estou a fazer agora. Que mania da perseguição... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Abril 2017 Da maneira que falaste parece que não estamos a falar de um redes que provavelmente é top 5 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Abril 2017 Eu até gosto do Ter Stegen, mas alguém me explica qual era a ideia no primeiro golo do Málaga? Está praticamente na linha de baliza com a bola a ser disputada na área contrária, vê um gajo a isolar-se e continua no mesmo sítio não sei à espera do quê e depois ainda deixa a bola entrar no primeiro poste...Bom espantalho. Enfim, parabéns ao Real pelo título, o 3º da década :) 32 :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Abril 2017 Da maneira que falaste parece que não estamos a falar de um redes que provavelmente é top 5 neste momento. Não acho, de todo. top 10, provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2017 Também não gosto muito dele, já o apreciei mais. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2017 Parece que o Rossi lesionou-se no Celta vs Eibar desta tarde. Ao que tudo indica, é outra rotura dos ligamentos cruzados. 7 meses de paragem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2017 Da maneira que falaste parece que não estamos a falar de um redes que provavelmente é top 5 neste momento. Não sei se é top5, top10 ou nem isso. Sei que é um bom guarda-redes. Não vi nada, ainda assim, que justifique apontarem-no como melhor do mundo como já tenho lido. Daí eu comentar que devo ter perdido qualquer coisa importante durante os últimos meses, só não sei o quê. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2017 E tenho visto muita gente a dizer que é o melhor do mundo. Pah, sinto-me como se tivesse perdido qualquer coisa, talvez tenha estado em coma e acordei passados quatro ou cinco anos... Porque honestamente não me apercebi de o Stegen ter feito por isso. A fase de maturidade de um guarda-redes não é aos 24 anos, por isso não é o facto de cometer erros que me deixa de pé atrás...Erros técnicos ou mesmo de abordagem aos lances acontecem a todos e mais ainda a guarda-redes jovens. O problema é o tipo de erros que comete. Não estou habituado a ver um guarda-redes da escola alemã com problemas a posicionar-se na baliza, a colocar os apoios, etc, etc. É que este tipo de erros, não diria que são recorrentes, mas têm acontecido mais vezes do que seria expectável. Mas potencial não lhe falta e acho que consigo encaixá-lo facilmente num top 10. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2017 Neymar will miss El Clasico. Two game ban. One for the red card, one for applauding the assistant. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2017 Que idiotice do Neymar...Estes gajos estão mesmo a dar tudo para perder a liga. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Abril 2017 Acho que essa notícia é fake... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2017 (editado) A revista 'Don Balón' dá conta de um clima de tensão no seio do plantel do Barcelona, com Lionel Messi a protagonizar duas intervenções após a derrota frente ao Málaga, no sábado (2-0), que deixou os catalães mais distantes do Real Madrid na corrida ao título da liga espanhola. Primeiro, Messi terá questionado a atitude nada profissional de Neymar no lance em que o brasileiro acabou expulso, por acumulação de cartões amarelos, aos 65 minutos, situação que agravou ao sair do relvado aplaudindo o quarto árbitro. O argentino contou com o apoio de outros pesos-pesados do plantel, o que já não terá acontecido na segunda intervenção. Nessa situação, Messi visou o treinador Luis Enrique por causa da inclusão de Jérémy Mathieu e de André Gomes no onze que entrou em campo para defrontar o Málaga. Segundo a notícia, o número 10 dos blaugrana entende que a equipa fica com dois jogadores a menos quando esta dupla está em campo e não quer agora que o treinador caia na tentação de escolher André Gomes para o lugar do castigado Sergio Busquets, na partida primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante da Juventus, em Turim (terça-feira). Messi terá mesmo deixado claro a Luis Enrique que é Javier Mascherano que deve jogar no lugar do médio defensivo espanhol. No domingo, recorde-se, alguns órgãos de comunicação social espanhóis voltaram a criticar duramente o internacional português que o Barcelona contratou ao valencia no passado verão. Se o Luís Enrique seguir as ordens os conselhos do Messi, ainda vão a tempo de conquistar qualquer coisa de relevante. Editado 10 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2017 Tem mais juízo que o Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Abril 2017 Messi próximo treinador do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Abril 2017 Podia colocar o Messi a jogar também Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2017 Mascherano no lugar do Busquets, tá bem tá :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2017 Mascherano no lugar do Busquets, tá bem tá :lol: Para o jogo em que o Busquets está castigado, sim. Tem mais lógica lá meter o Mascherano que o André Gomes com aquela intensidade da treta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2017 Messi a jogar, Messi a treinar, Messi a organizar plantel...acho que está na hora de renovar novamente. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Abril 2017 Ainda dizem que o Ronaldo é o mais completo do mundo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2017 Para o jogo em que o Busquets está castigado, sim. Tem mais lógica lá meter o Mascherano que o André Gomes com aquela intensidade da treta :lol: O Busquets também não é propriamente conhecido pela intensidade por essa lógica. A posição do Busquets é a única que favorece o jogo do André Gomes. Ele não é criativo como o Iniesta nem possui a mesma capacidade de trabalho e movimentos que o Rakitic pode oferecer. A 6, essas lacunas ficam cobertas pelos outros 2 e pode perfeitamente usar a sua qualidade de passe, visão e superior toque de bola em relação ao argentino para distribuir jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2017 Ainda dizem que o Ronaldo é o mais completo do mundo Vê a final do Euro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post