Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

[Liga NOS] 28ª Jornada

Publicações recomendadas

Fds, 27 golos sofridos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que temos mais golos sofridos que o Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty para o feirense. Muito burro o cartabia.

Defendeu.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense merecia mais deste jogo. O Braga joga pouco, ainda deu para queimar muito tempo na segund parte tal o medo.

Este Edson Farias é um jogador interessante mas bate mal da cabeça. Agora agrediu o Gamboa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que lhe deu para lhe dar um soco assim na barriga? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Num futebol decente o Edson Farías falhava praticamente o resto da época. Eu aposto que ele na próxima jornada está a jogar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga a fazer anti-jogo como equipa pequena é tão triste. O Jorge Simão devia ter vergonha daqueles ultimos 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver agora o justiceiro Sporting a puxar de um processo ao Edson Farias junto do CD. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense merecia mais deste jogo. O Braga joga pouco, ainda deu para queimar muito tempo na segund parte tal o medo.

Este Edson Farias é um jogador interessante mas bate mal da cabeça. Agora agrediu o Gamboa.

Que mal que esteve.

Devia levar vermelho. E não dá para entender o amarelo ao Gamboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há outra imagem para pôr no 1º post?

Compartilhar este post

Link para o post

meti na Sporttv agora ta a dar o Rio Ave x Setubal e a primeira imagem que me aparece é o Bruno Varela a levar amarelo por perder tempo e os comentadores a comentarem que teve a fazer isso o jogo todo :lol: :lol:

e agora o boy do Vitória caiu fora de campo a queixar-se qdo deu conta q tava fora de campo levantou-se e foi pa dentro do campo para se mandar ao chao de novo :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, contra o Porto eu ainda entendo, embora não concorde, com o anti-jogo que o Vitória fez. A diferença entre as equipas ainda é significativa para um ponto ser um óptimo resultado. Contra um Rio Ave, equipas separadas por 4 pontos na tabela, quando já não é a conquista de um ponto que os vai salvar da despromoção ou aproximá-los das competições europeias... Não. Isto é vergonhoso.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

meti na Sporttv agora ta a dar o Rio Ave x Setubal e a primeira imagem que me aparece é o Bruno Varela a levar amarelo por perder tempo e os comentadores a comentarem que teve a fazer isso o jogo todo :lol: :lol:

e agora o boy do Vitória caiu fora de campo a queixar-se qdo deu conta q tava fora de campo levantou-se e foi pa dentro do campo para se mandar ao chao de novo :funny: :funny:

pelo menos já sabemos que não foi o Benfica a dar a mala, é mesmo estupidez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...