Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

Ora cá vai disto:

Este

Celtics 4-1 Bulls

Wizards 4-2 Hawks

Cavs 4-1 Pacers

Raptors 4-3 Bucks

Oeste

Warriors 4-1 Blazers

Clippers 4-2 Jazz

Spurs 4-1 Grizzlies

Rockets 4-3 Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

Várias narrativas interessantes nos playoffs deste ano, sem dúvida. Estou especialmente curioso para ver as prestações dos Bucks e dos Jazz nesta primeira ronda: os primeiros pelo grupo de jovens jogadores que me entusiasmam bastante - vale a pena vê-los nem que seja só pelo Giannis, que máquina - e os segundos porque vão enfrentar uma equipa que, em condições normais, teria de lutar pelo menos pelo título da conferência (olhando estritamente à qualidade dos executantes), mas que ao contrário de Utah, raramente funcionam enquanto colectivo.

Celtics 4-2 Bulls

Wizards 4-1 Hawks

Cavs 4-0 Pacers

Raptors 4-1 Bucks

Warriors 4-0 Blazers

Clippers 4-3 Jazz

Spurs 4-1 Grizzlies

Rockets 4-3 Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

Este

Celtics 2-4 Bulls

Wizards 4-1 Hawks

Cavs 4-0 Pacers

Raptors 4-2 Bucks

Oeste

Warriors 4-0 Blazers

Clippers 3-4 Jazz

Spurs 4-0 Grizzlies

Rockets 2-4 Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

Celtics 4-2 Bulls

Wizards 3-4 Hawks

Cavs 4-0 Pacers

Raptors 4-2 Bucks

Warriors 4-0 Blazers

Clippers 4-3 Jazz

Spurs 4-2 Grizzlies

Rockets 4-1 Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

Este:

Celtics 4-2 Bulls

Wizards 4-2 Hawks

Cavs 4-0 Pacers

Raptors 4-2 Bucks

Oeste:

Warriors 4-0 Blazers

Clippers 3-4 Jazz

Spurs 4-1 Grizzlies

Rockets 4-2 Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

Este:

Celtics 4-2 Bulls

Wizards 4-2 Hawks

Cavs 4-1 Pacers

Raptors 4-3 Bucks

Oeste:

Warriors 4-0 Blazers

Clippers 3-4 Jazz

Spurs 4-1 Grizzlies

Rockets 3-4 Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

Sera desta que os Raptors passam a primeira ronda? :mrgreen:

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Sera desta que os Raptors passam a primeira ronda? :mrgreen:

Tipo no ano passado, onde foram à Final da Conferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas eliminatórias com potencial engraçado. Clippers-Jazz, Raptors-Bucks , Wizards-Hawks.... e duvido muito que os Cavs dêem 4-0 aos Pacers, tendo em conta os últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

os cavs fazem 4-0 até ganharem 4-3 aos Warriors

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo no ano passado, onde foram à Final da Conferência?

A minha memoria ja nao é o que era. Eu estava com ideia que tinham ficado pela primeira ronda nos 3 ultimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos ter uma série equilibrada. Os Thunder têm melhores bigs que os Rockets e o Roberson é um excelente defensor do Harden. Vai ser essencial defender melhor o perímetro para termos sequer hipóteses de passar, acredito que isso aconteça agora que há mais tempo para treinar essas coisas.

Nas outras, passam os favoritos. Mas os Celtics vão a jogo 7, sinceramente olhando para as 8 equipas dos play-offs, é das equipas com menos talento ali. Nunca é demais realçar o trabalho brilhante do Brad Stevens.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos ter uma série equilibrada. Os Thunder têm melhores bigs que os Rockets e o Roberson é um excelente defensor do Harden. Vai ser essencial defender melhor o perímetro para termos sequer hipóteses de passar, acredito que isso aconteça agora que há mais tempo para treinar essas coisas.

Nas outras, passam os favoritos. Mas os Celtics vão a jogo 7, sinceramente olhando para as 8 equipas dos play-offs, é das equipas com menos talento ali. Nunca é demais realçar o trabalho brilhante do Brad Stevens.

wat

Compartilhar este post

Link para o post

Os Celtics são os novos Hawks que, por sua vez, eram os novos Pacers.

Tudo equipas que não tinham "talento" para acabar em 1º do Este, mas que deram tudo o que tinham e o que não tinham para depois serem derrotados pelos Lebron + 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma coisa, e acho que todos concordam. Agora dizer que é "uma das equipas com menos talento" é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma coisa, e acho que todos concordam. Agora dizer que é "uma das equipas com menos talento" é outra coisa.

exacto, o que não falta no roster dos Celtics é talento aliás o problema é mesmo ter muito jogador útil e nenhum deles ser superstar level.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pacers estão ali no elástico.. Era giro se conseguissem voltar ao jogo, mas duvido.

Sim, sem dúvida. Aquilo era um aparte e não uma resposta :)

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões, acho que valem muito pelo treinador.

O Thomas e o Horford são muito talentosos no ataque mas tem lacunas obvias que vao sobressair nos playoffs, no caso de um a defesa, do outro os ressaltos. O Crowder e o Bradley são jogadores bacanos, o rookie tem um potencial engraçado e o Smart é muito bom defensor embora seja um lançador horrivel. Tudo o resto para mim é apenas mediano/mediocre.

Nao estou a dizer que vão ja perder com os Bulls, apenas me refiro à qualidade dos jogadores do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Indiana a perder por 1 e com bola, falta 20 segundos.

O Paulo Jorge meteu agora um triplo do crl :prayer:

EDIT: Bah, falharam. Como não saber dar resposta a uma double team. O Lance estava livre. 1-0 Lebroners.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início dos playoffs, com um jogo equilibrado até ao fim. LeBron esteve em bom nível e o Paul George também.

É uma derrota dolorosa para os Pacers e têm apenas um par de dias para recuperar...tiveram a sua chance, mas não agarraram a oportunidade. Os Cavs usaram bem a sua experiência e no strech final Lebron e Kyrie fizeram a diferença com jogadas importantes.

P.S. Curti ver o Lance make'em Dance de volta. Ele parece que só joga bem nos Pacers icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...