Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

engraçado como o LeBron recriou a forma como lança da linha de lance livre para os playoffs. sempre teve problemas em lançar do lado direito pelo alinhamento do cotovelo com o aro ser inconsistente e estava a ter o mesmo problema da linha de lance livre. agora tem um tilt de pés grande para a esquerda e um desfasamento entre pés maior. além disso, começa o ato de lançamento a partir de uma posição mais alta (quase no peito), removendo área onde pode perder o controlo da trajetória. muito mais fluído e consistente.

já voltou ao mesmo lixo e está a lançar uma bodega.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca mais falo mal do DeRozan, adoro-o :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu achava que os Bucks não iam passar os Raptors e queria estes últimos passassem só para não estar errado, mas estou farto. Entrei no bandwagon :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nick Friedell @NickFriedell

Bulls say Rajon Rondo has a right thumb fracture. He is out indefinitely.

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a ver isso agora:

 

http://bleacherreport.com/articles/2703409-rajon-rondo-out-indefinitely-with-thumb-injury?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national

 

Chicago Bulls guard Rajon Rondo suffered a right thumb fracture that's going to sideline him indefinitely amid the team's playoff run.

 

The Bulls announced Friday the point guard won't need surgery for the injury, but there's no timetable for his return to the court.

 

E já agora

:lol: Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

104-87

 

Boa vitória, é para manter agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bulls não conseguiram superar as duas grandes contrariedades do jogo de hoje: Rondo de fora e não ser na TNT :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ryan Anderson :heart:

 

Tá animado o jogo em Oklahoma

 

Acabou 115-113 para Oklahoma. O Harden não meteu o triplo do game-winner

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

Cumprimos a nossa obrigação. Fundamental vencer o próximo.

 

Gostei mais da rotação, os câncros não jogaram. Taj :heart: espero que renove

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo mais importante da época, hoje. Se os Bucks ganharem, não acredito na reviravolta dos Raptors e aí parece-me que vai haver revolução na equipa. O Casey deve ser despedido (a parte boa), mas não estou a ver o Ibaka e o Tucker a voltarem para o ano e vamos ver o que acontece com o Lowry...

 

Vamos!!

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje não estamos a jogar bem, vai ser muito dificil ganhar a jogar assim.

Compartilhar este post


Link para o post

O De Rozan também está bem mais agressivo hoje. Jogo estranho até agora, o banco de Milwaukee que tem dado banho durante toda a série está apático hoje, se acertarem para a segunda parte ainda dá.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post


Link para o post

A nossa sorte é que os Raptors são péssimos e se o hero ball do DeRozan não tivesse a cair estavamos bem á frente. No entanto vai equilibrado para o intervalo vamos lá ver se melhoramos na segunda e conseguimos o 3-1.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá este Leonard não pode ser humano crl.

 

Quié isto, que p*ta de máquina.

 

Vai a OT.

 

Já há máximos de carreira em playoff para o Leonard e para o Conley

 

110-108, Gasol com game-winner. 2-2 na eliminatória.

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...