Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

Estive agora a ver os Spurs em Memphis pela manhazinha, jogaço. O Leonard não é humano, pqp. :prayer:

E é sempre bom ouvir a Doris Burke nos comentários. #Drake

Agora siga ver GS e Portland.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Leonard jogou ontem e que jogaço. O Parker apareceu ainda mas o Green e o Aldridge têm que aparecer!

O banco também esteve mal ontem e o Ginobili infelizmente está 0-15 nestas séries :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, aquele JR cum caraças... um passe por trás das costas naquela altura é mesmo de alguém passado. Em relação ao lançamento final do Paul George, acho que a reacção do Larry Legend disse tudo. medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é frustrante. Os Rockets só estão a ganhar isto a sacar faltas.

Hack ao Roberson, é bem pensado da parte deles. Está f*da.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é frustrante. Os Rockets só estão a ganhar isto a sacar faltas.

Hack ao Roberson, é bem pensado da parte deles. Está f*da.

Que borra agora o Oladipo. O gajo pensava que ia sacar a falta e entra :mrgreen:

PS: Nene está 12-12 FG :prayer:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

posse ofensiva crucial e aquele tone mete o Roberson em campo looooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Opah. Que cena linda e que idiotice depois não fazerem a falta..

Compartilhar este post

Link para o post

O Donovan perdeu isto porque quis, que p*ta de idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não dá para lidar com estas m*rdas

o harden empurra o abrines à frente do árbitro e no pasa nada. Enfim.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não dá para lidar com estas m*rdas

o harden empurra o abrines à frente do árbitro e no pasa nada. Enfim.

Ya :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

como fui para o Dragão nem vi o jogo, mas é hilariante abrir a box score e ver o Westy com um plus minus de +14 e o Norris Cole em 9 minutos com um plus minus de -18 ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo para me f*der, eu andava a pedir o Cole e o gajo saca-me esta exibição deprimente :lol:

O Donovan deve comer m*rda às colheres para deixar o Roberson em campo. Mais um meltdown que se iniciou após o descanso do russ, não faz sentido nenhum descansa-lo tantos minutos, já devia ter aprendido com o jogo 2. Isto não é a fase regular lol.

Os Rockets vão passar com toda a justiça e o D'Antoni sodomizou completamente o Donovan até agora.

edit: não se jogou um crl nos últimos minutos de parte a parte mas aquele ft do adams foi lindo. fez lembrar o yao ming.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo para me f*der, eu andava a pedir o Cole e o gajo saca-me esta exibição deprimente :lol:

O Donovan deve comer m*rda às colheres para deixar o Roberson em campo. Mais um meltdown que se iniciou após o descanso do russ, não faz sentido nenhum descansa-lo tantos minutos, já devia ter aprendido com o jogo 2. Isto não é a fase regular lol.

Os Rockets vão passar com toda a justiça e o D'Antoni sodomizou completamente o Donovan até agora.

edit: não se jogou um crl nos últimos minutos de parte a parte mas aquele ft do adams foi lindo. fez lembrar o yao ming.

Aquele momento é épico. Playoffs no seu melhor. E depois os burros não fazem falta e ainda dão um and-one para a diferença voltar aos 4 pontos :facepalm:

Somos dois que pedimos o Cole e ele só faz cagada :mrgreen: Em 9 minutos, -18, é obra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que o Hoiberg deixa de ser conas e começa a jogar com Jimmy/Wade a base? que raiva

Compartilhar este post

Link para o post

wade a defender com os olhos desde do inicio do jogo :lol: que p*ta de tanso

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc os Rockets ainda ganharam ? Quando vi o resultado tavam a perder por alguns 14, já não pensei que fossem lá. A eliminatória assim fica praticamente resolvida.

E Boston tem que ganhar hoje, mas esta recuperação dos Bulls...não sei não..

Compartilhar este post

Link para o post

tirem-me o MCW do campo, que cancro.

e o Lauvergne, já agora.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...