Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

Ah e tal o Bowen à uns anos também fez igual, por isso é na boa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

óptimos até agora nas trocas e ajudas defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal o Bowen à uns anos também fez igual, por isso é na boa :facepalm:

Boa capacidade de interpretação. Parabéns. Mas podes tentar outra vez, vá lá :compinchas:

Coerência é uma coisa boa de se ter. Não se pode falar, falar e falar da situação do Pachulia e depois deixar passar a situação do Horford sem dizer nada. Ou só interessa quando é sobre estrelas? Também não convém quando um teu jogador fazia aquilo, tu dizer para ele continuar como é e não mudar porque é o melhor defensor da NBA e depois se for uma equipa contrária já é um escândalo.

E repara, em post algum vez a minha opinião sobre o lance em si. Apenas não me parece razoável que se fale de certas coisas e depois de outra semelhantes já é cagativo.

E aqui nem é mau, essa situação. Nas redes sociais, basta ser dos Warriors para ser logo um assassinato :mrgreen:

óptimos até agora nas trocas e ajudas defensivas.

Estou a gostar desta versão do Isaiah focado na equipa :biggrin:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Celtics a estarem bem no jogo, com o Isaiah a liderar :prayer:

Do outro lado, muito hero ball e pouco movimento. Assim vai ser difícil.

Edit: Mais cedo falasse. Moveram a bola e deu num 7-0 favorável :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O combo Jason Smith - Mahinmi ia f*dendo tudo.

Com os titulares lá dentro devem recuperar. O Beal joga tanto :prayer:

LOL

olynyk virou deus hoje

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wall está todo roto. Precisavam dele neste 4º período.

E eles defenderam mal que dói, já agora. Gortat, Markieff, o próprio Wall.. todos comidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a equipa que se manteve mais concentrada na defesa (e que arranjou as melhores soluções defensivas já agora). Espero que consigam dar luta aos Cavs.

Btw, adoro isto. Andarem à porrada e no picanço o ano e a série toda, e no fim, cumprimentarem-se normalmente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Wizards :-|

Mas os Celtics foram justos vencedores.. Jogar sem banco é complicado.. Não entendo porque é que o Kelly Oubre saiu da rotação. E os Wizards foram muito, muito mauzinhos a defender o jogo todo.. Devem ter existido uns 10 layups sem oposição de cortes nas costas dos defensores. Tudo a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série. Aconteça o que acontecer agora com os Cavs, esta época já superou as expetativas. Muito orgulhoso da equipa :heart: Agora é preciso alguma sorte na lottery, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória ontem infelizmente o prémio para o vencedor da series é o prazer de levar nele dos Cavs.Que vá a 6 ou 7 jogos pelo menos.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que venceram os Celtics, os Wizards iam ser uma equipa muito mais complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que venceram os Celtics, os Wizards iam ser uma equipa muito mais complicada.

Também acho, era capaz de ficar 4-1 em vez de 4-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iggy de fora do jogo. Já são 3 Finals MVPs de fora do jogo :calduco:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

21-44, isto até mete pena, sabe a jogo de pre-season.

O Aldridge não é líder em lado nenhum e não é com o Simmons a nossa principal arma ofensiva (apesar de estar de parabéns) que vamos conseguir sacar alguma coisa de jeito. Se houver um risco significativo de o Kawhi poder forçar outra vez aquele tornozelo, prefiro que o tirem de vez e levar 4-0 do que rebentar ali um ligamento ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de Iguodala ainda não é desta que Curry vence o mvp, este ano é do Zaza

Compartilhar este post

Link para o post

E o Aldridge também quis descer ao mesmo nível que o Zaza, mas ainda mais à descarada..

Enfim.

Ganhar o 1º em SA é fundamental. E se GS ganhar o anel e o Steph continuar assim, o Finals MVP será dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de Iguodala ainda não é desta que Curry vence o mvp, este ano é do Zaza

Calma. Ainda falta lesionar o Lebron :mrgreen:

Sem isso não adianta o trabalho que fez para trás...

E o Curry já ganhou dois MVPs :cool: :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

por ser o Zaza fico na duvida, mas não pareceu de todo intencional. postes pouco habituados a contestar lançamentos exteriores em extensão tem maior tendencia a cometer faltas daquelas.

isto é impossível de ganhar para San Antonio caso o LMA continue a ser papado no poste médio e alto da forma que está a ser.

E o Aldridge também quis descer ao mesmo nível que o Zaza, mas ainda mais à descarada..

[youtubehd]JILoWO8rjg4[youtubehd]

Enfim.

Ganhar o 1º em SA é fundamental. E se GS ganhar o anel e o Steph continuar assim, o Finals MVP será dele.

https://streamable.com/kpxbo

repost Durant

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Zaza fez foi mau e até me parece justificável com aquilo que disseste e não me parece intencional, sinceramente.

O que o Aldridge fez é à descarada, ele dá um primeiro passo que me parece natural mas aquele segundo passo à frente parece-me propositado. Se castigarem o Zaza, então o Aldridge tem que seguir o mesmo caminho.

Ah, e naturalmente que o KD não ia dizer que foi propositado.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...