Almeno Publicado 16 Abril 2017 Que monte de m*rda este Moreno. + 3 pts! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Abril 2017 Baliza aberta e não conseguem meter lá a bola lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2017 Ele nem tinha que rematar, tinha 3 (!) colegas que podiam entrar com a bola dentro da baliza, mas aquela besta tinha que ir fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2017 O Marcos Alonso lesionou-se. Vai entrar o Zouma para o 11. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2017 uma stream em hd valia ouro https://soccerstreams.net/streams/5838/manchester-united-56_vs_chelsea-122 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Abril 2017 1-0, grande passe do herrera e golo do rashford Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Abril 2017 Nunca mudes também Diego Costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Abril 2017 pqp este diego costa, que nojo de gajo Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Abril 2017 Raios parta o Rashford o tipo é tão craque :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Abril 2017 Que joguinho de m*rda #bestleagueintheworld Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2017 Este Herrera cum crl, só fruta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2017 Rojo e Diego Costa :lol: se me fizessem o que o diego costa fez, também levavam no focinho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2017 se me fizessem o que o diego costa fez, também levavam no focinho Eu entendo, mas estão num campo de futebol não estão na rua. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Abril 2017 Jogo sem grandes motivos de interesse. As equipas estão encaixadas uma na outra e nenhuma delas consegue arranjar soluções para sair desse encaixe. Ou melhor, o United só conseguiu num lance ilegal. Esta deve ser a melhor época de sempre do David Luiz. Sem ironia. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Abril 2017 gostava q tivesse sido o CIty a anular o Chelsea desta forma. 1 remate em 45 min e foi aquele a 40m da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Abril 2017 O Chelsea tem sido uma autêntica sombra nesta primeira parte. O Manchester United procurou mais condicionar o Chelsea do que jogar, também ajudou ao golo cedo do Rashford, apesar do corte com o braço, a assistência do Herrera é bastante bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Abril 2017 gostava q tivesse sido o CIty a anular o Chelsea desta forma. 1 remate em 45 min e foi aquele a 40m da baliza. A questão é que o Chelsea também está a anular o United. E sim, realmente o que eu tenho feito mais é elogios ao Guardiola esta época :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Abril 2017 O Herrera tem sido, para mim, o homem do jogo até ao momento Compartilhar este post Link para o post